Frank casino

Matt Cardona, nome verdadeiro de Zack Ryder, estreou-se na All Elite Wrestling há umas semanas, para se aliar a Cody contra a Dark Order e vencer um Tag Team Match na semana seguinte. A informação que existia era de que o acordo era para 5 aparições, mas o lutador não tem aparecido.

Entretanto, em conversa com o Wrestling Inc, Zack Ryder falou sobre o seu futuro como lutador, com destaque para a sua passagem pela AEW, revelado que pretende assinar um contrato de longa duração com a mesma.

Não é nenhuma surpresa que eu seja um bom amigo do Cody, e não é nenhuma surpresa que ele tenha um pequeno poder na empresa. Então foi como um encaixe perfeito.

Vês online que eu não assinei um contrato de longo prazo, e isso é verdade, mas eu não estou lá apenas para que comprem uma nova t-shirt no ShopAEW.com. Eu quero ganhar títulos. Eu quero estar no Dynamite todas as semanas. Eu quero estar nos pay-per-views. Por agora ainda não chegámos a um acordo de longa duração, mas esse é certamente o meu plano no futuro.

É apenas algo que estamos a fazer semana a semana por enquanto, mas tenho esperança que em breve tenhamos algo mais a longo prazo É essa a realidade. Por enquanto acho que não há pressa. Não pretendo ir para mais lado nenhum agora. Estou a viver a minha vida, especialmente agora, dia a dia, semana a semana. Então, vamos ver o que aconteceu, mas estou muito animado para o futuro.

Zack Ryder aprofundou um pouco mais a sua relação e amizade com Cody, afirmando que gostava de conquistar os AEW World Tag Team Championships a seu lado. O ex-lutador da WWE disse:

Iremos atrás dos títulos de equipas. Quem sabe? Só tenho 35 anos. Estou aqui. Odeio quando as pessoas dizem “o próximo capítulo da minha carreira” como se isto fosse um livro novo. Isto é mesmo um livro nome e estou super entusiasmado para o escrever.


Gostavas de ver Zack Ryder mais presente na programação da AEW? Achas que pode fazer equipa com Cody quando este regressar?

7 Comentários

  1. Como já disse anteriormente acho que podiam usar ele no heel turn do Cody de maneira bem interessante , mas vamos que se segue!

  2. Alexandre1 mês

    É notável que o Cardona está empolgado em fazer parte da Grande AEW. Não é de se admirar, já que saiu de uma companhia ultrapassada e decadente e pode juntar-se à companhia número 1 do mundo.

    • maicon1 mês

      teu mundo de fantasia kkk

    • Anónimo1 mês

      Companhia número 1 do mundo, só se for no teu mundo de fantasia.

  3. El Cuebro1 mês

    O Matt tem muito o que fazer na carreira ainda, é jovem, talentoso e isso de ele ter amigos na AEW ajuda muito, fora a liberdade criativa, tem tudo para dar certo!

  4. Não sou grande fã dele,não tenho sentido a falta dele no Dynamite

  5. Throrin1 mês

    Infelizmente nunca vai passar de um midcard nunca vai ser campeao mundial