No SmackDown desta sexta-feira tivemos uma grande surpresa, o regresso de Zelina Vega à WWE, isto depois de ter saído em litígio com a empresa de Vince McMahon no final de 2020.

Depois deste regresso surpreendente à WWE, Zelina Vega já quebrou o silêncio através da sua conta de Twitter.

A lutadora escreveu uma mensagem muito curta, dizendo que o que interessa é que ela está de volta, que irá vencer o Women’s Money In The Bank Ladder Match e que tudo o resto é irrelevante.

A verdade é que não nos podemos esquecer que quando Zelina Vega saiu da WWE foi por causa da sua presença no Twitch e OnlyFans, e esta queria criar um sindicato para defender os lutadores em situações similares, mas curiosamente, a lutadora apagou agora esse tweet.

Veremos se este regresso de Zelina Vega não indica também que o seu marido (Aleister Black), que também ele foi despedido da WWE recentemente, não irá regressar à empresa em breve.


O que pensas deste regresso de Zelina Vega à WWE?

10 Comentários

  1. L26MC5 meses

    Quando estes regressam deixam de ter direito a reclamar, desejo o melhor a ela, porque para mim têm um grande potencial, caso corra mal, também vou estar aqui para criticar.

    Acho mais possível um Strowman regressar, do que o Black, talvez ambos regressem, talvez não… não percebo tanta bipolaridade da empresa, acaba por ser uma situação caricata, os lutadores é que ficam mal vistos, tanto os fãs defendem eles e eles cometem o mesmo erro, enfim.

  2. Realmente é uma situação no mínimo estranha, porém eu me divirto com a previsão de muitos:

    “Zelina Vega e Andrade podem voltar a ter parceiria”

    “Andrade diz que gostaria trabalhar novamente com Zelina Vega”

    “Zelina Vega especulada para assinar com AEW”

    Aí acontece isso 😂🤷🏾‍♂️

    • Os meltzers da vida falam sempre de mais, nao dá para levar a serio esses tipos

      De resto penso que foi bem feito, manteram tudo em segredo e depois lá aparece a zelina para nossa surpresa e a coisa é muito melhor assim

    • Exatamente!

  3. Anónimo5 meses

    Não estava a contar com o regresso dela, mas é bom ver ela de volta. Quanto ao fato de ter apagado o tweet, visto que voltou é normal que tenha apagado. E tendo voltado é porque concordou com tudo o que está no novo contrato, não pode vir reclamar depois.

  4. Kay Orton5 meses

    Pra ser bem honesto, eu não sei por onde começar explicar o que eu não entendi dessa história. Completamente aleatório do começo ao fim.

  5. Mostra que aa coisas estão bem entre eles e que o Black também tem a porta aberta para voltar um dia.

  6. O próximo é o Black a regressar e era muito bom!

  7. Mano, meteu um sindicato no meio termina em politica e ai véi é fogo. Como eu disse em outro comentário sobre a volta de Zelina, que tinha um dedo de mulher no meio eu devo ter acertado por que senhora Mcmahor não gostaria de invocar o ódio das feministas que são suas eleitoras. Ponto pra Zelina.

  8. So pra lembrar que o senhor vinci se não me engano é do partido dos Republicanos. Realmente um sindicato iria atrapalhar sua empresa.😄😄😄