Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Paul Heyman fala sobre o main-event do WWE Fastlane

Esta semana, o convidado de Michael Cole foi Paul Heyman, o porta-voz de Brock Lesnar. Nesta entrevista é discutido o main-event do Fastlane, onde Lesnar irá enfrentar Roman Reigns e Dean Ambrose, os objetivos de Lesnar para a WrestleMania e porque é que certos erros não serão repetidos.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

4 Comentários

  1. Frederico_WWE - há 10 meses

    Um 2002 verdadeiramente de sonho… ao ser o gajo com o “melhor primeiro ano de sempre” para uma WWE superstar e ainda vejo a Stephanie a dizer que o Kevin Owens é talvez o homem com o “melhor primeiro ano de sempre”… enfim a memória seletiva de vez em quando dá jeito mas isto está ao nível dos “for the first time ever do Michael Cole” pronto cada um tenta vender o seu “pão” valha a verdade.

    Teve em 2003 um dos melhores combates da história do SmackDown… num Iron Man Match com Kurt Angle e em 2012 foi “vendido” que vinha trazer legitimidade à WWE o que significa que a empresa “reconheceu” que lhe faltava legitimidade? O que bem analisado é muito grave… mas desde que o dinheiro entre tá tudo muito bem…

    É de longe o melhor do mundo e prova disso é que ele não tem que mudar para babyface ou heel… o babyface é que tem que mudar para ser BRRRRRROCK Lesnar!

    A sua “presença” física e a dificuldade das pessoas em descrever a intensidade que sentem quando ele aparece é a prova viva que esse fator continua a ser muito determinante no Wrestling… porque há pessoas que continuam a acreditar que não é… e a achar que qualquer um pode ser WWE World Heavyweight Champion desde que “saiba lutar bem”.

    • Half man half amazing - há 10 meses

      subscrevo totalmente.

    • Anónimo - há 10 meses

      Isso que ele não faz mais metade do que fazia

    • Kick_Ass - há 10 meses

      Concordo totalmente !

      Tens toda a razão quando dizes que não é qualquer um que pode ser WWE World Heavyweight Champion pois “lutar bem” não chega, se não tínhamos um roster carregado de WWE World Heavyweight Champion’s, a verdade é que para chegar ao topo é preciso também ter presença e o dito it factor e nem todos que “lutam bem” conseguem ter.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador