AJ Styles fala sobre vitória no Raw

Esta semana, Michael Cole entrevistou AJ Styles. O tópico de conversa foi a vitória de AJ no último Raw e o seu futuro combate pelo título da WWE contra Roman Reigns, o atual campeão.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

17 Comentários

  1. Não vou dizer que foi merecido, pq isso é meio óbvio, também não vou dizer que ele é o melhor pra enfrentar o Reigns ou ainda o melhor pra ser WWE World Heavyweight Champion, devido há alguns comentários meus aqui antes já devo ter deixado meio na cara que eu sou Fanboy do AJ Styles.
    Mas fico pensando em como diabos a WWE vai fazer essa luta, se o AJ vai surpreendentemente ganhar ou se ele vai perder.
    Se perder é melhor que se preparem para o tamanho de vaias em cima do Reigns, e se ele possivelmente perder, pode ser de forma suja fazendo assim um Heel Turn do Reigns, ou então os membros da Bulletproof interferindo pra ajudar o Styles e assim fazendo seu Debut.
    Sla, são várias teorias na cabeça.

  2. anonimo - há 8 meses

    Vaias já o roman reigns recebe qual e a diferença . . .

  3. Yan_Ribeiro - há 8 meses

    Se a WWE não quiser fazer um heel turn no Reings e ao mesmo tempo não quiser fazer uma cagada (Reings vencendo o AJ limpo neste momento está longe de ser uma boa decisão para os dois wrestlers) então a melhor maneira de acabar o combate seria fazendo a mesma coisa que fizeram no Roadblock com o HHH vs Ambrose. AJ bate o Reings, mas de uma forma que o juiz é obrigado, pelas regras, de não validar o pin, assim momentos depois Reings consegue vencer. O importante é não acabar com o momento dos dois. Falo isso, pois é óbvio que o reinado do Reings vai ser longo.

  4. Romeu - há 8 meses

    Colocar o Aj na rota do titulo foi so uma manobra de diversão pk acredito que no sumerslam vai ser Roman reigns vs jonh cena e eles nao podiam colocar já o cena num combate destas pk veio de uma lesão mas não se iludam fanboy s das indy s apesar de o AJ merecer isto e muito mais isto foi um chupa chupa para calar um pouco voçes ….
    Desculpem a minha sinceridade.

    • YES forever - há 8 meses

      Vc é um idiota e não deveria comentar aqui …. Desculpa a sinceridade

    • RybackChampion2016 - há 8 meses

      Tentativa falha de ofender alguém.

    • paige jadbevis - há 8 meses

      Que Português bonito, hein!

    • Foto de perfil de Facebook

      Codebreaker - há 8 meses

      Acredito que sim, o Aj tem muito poucas chances de vencer este combate(para não dizer nenhuma), agora chupa para calar o que ? Me desculpa, mas é nítido que o Aj merece um chance ao titulo, e não apenas pelo o que fez fora da wwe, mas também pelo que anda fazendo no pouco tempo que esta na empresa, porem todos tem direito a opinião(até mesmo uma opinião dessas).

      • Romeu - há 8 meses

        Codebreacker se releres o meu comentario veras que digo que o aj merece isto e muito mais .

  5. Anónimo - há 8 meses

    Acho q o reingns vai vencer o styles e vai enfrentar deam ambrose ou brock lesnar em um futuro próximo (só acho)

  6. - há 8 meses

    Vai ser dificil de ver o AJ perder para o Só Sei Fazer Spears… :(

  7. Cunhado do Seth Rollins - há 8 meses

    Queria que o Styles ganhasse mas pelo visto, não vai :(

  8. Denner Soares - há 8 meses

    O que significa esse “P1” que o Styles usa no boné?

  9. Tunes9 - há 8 meses

    Gostei! sou fã do AJ Styles há muito tempo, nem sempre acompanhei TNA e outras empresas mas sempre gostei imenso dele, vê-se a paixão nele pelo ramo e o seu talento é enorme e inegável, claro que é merecido este sucesso e esta oportunidade pelo titulo, é o “prémio” pela carreira que teve e finalmente chega à WWE e tem destaque, tem a minha “torcida” e o meu desejo é que vença e conquiste o WWEWHChampionship mas duvido.
    No entanto não é lá muito inteligente meter alguém que é adorado contra um Reigns face que já recebe montes de vaias, só faz sentido caso o Reigns vire heel (seria o ideal) ou então seja o AJ Styles a vir heel com a interferência de alguém mas mesmo aí o Reigns deve ser vaiado, ahah, ou então o AJ Styles vencer mas o arbitro anular e depois o Reigns vencer logo a seguir, vamos esperar e ver o que acontece mas fico satisfeito com a vitória do AJ e ele ser o #1, He really is Phenomenal.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador