Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Becky Lynch fala sobre a sua vitória no Backlash

Esta semana, Becky Lynch sentou-se à conversa com Michael Cole. O tema foi a sua vitória no Backlash e a sua rivalidade com Alexa Bliss.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

13 Comentários

  1. feed me more - há 3 meses

    Merecido so precisa aprender a segurar o titulo ..kkkkkkkkk .. que voz sexy ela tem … ♡♡♡ seria um sonho backey vs paige .

  2. EvaBevis - há 3 meses

    Zzzzzzz

    • Leleco - há 3 meses

      Sai fora sua rapariga ! A becky baralhou bastante para chegar aonde chegou , ai vem um babaca como vc falar merda ? Quem ver pensa que sabe algo de wrestling , aí a pessoa vai ver a foto e da risada kkkkkk .

    • Austin - há 3 meses

      “Zzzzzzzzz” É oque eu faço quando a atriz do Brazzers entra no ringue.

      • AANTI - há 3 meses

        shiu! não desce o nível pra debater não ;)

    • Bean Ambrose - há 3 meses

      Vou nem doença, vai que é zoar.

    • EvaBevis - há 3 meses

      KKKKKKKKKK Gente pra que se alterar tanto, ela nem te conhece amore, peace.

      • feed me more - há 3 meses

        Pode levar a serio uma pessoa que tem a eva marie na foto de perfil ?..kkkkk nao ne …

  3. AANTI - há 3 meses

    Eu respeito tanto a Becky por ela ter conseguido tudo que ela sonhou como eu respeito a Eva por estar batalhando por aquilo que ela quer, galerinha sem argumentos chulos ai ó! :)

    • Leleco - há 3 meses

      A questão é que alguns fã da Eva adoram criticar e falar mal das outras Womens ,aí quando metem a bomba na Eva aí eles se doem .
      Tudo bem não gostar da Becky , mas tem gente q tem inveja é gosta de criticar as meninas ( Sasha , Charlotte,bayley ,asuka…) mas a que eles apóiam não faz nem a metade ,aí fica algo estranho pois criticam as meninas, mas a mina que eles torcem não fez nada de relevante .
      Respeito a Eva , e torço para que ela chegue aonde ela quer chegar , reconheço seu esforço mas é guria ainda é bem ruinzinha , não vou tentar cobrir uma coisa só pq sou fã de uma pessoa . Espero que ela melhore ,e que esses fã babacas parem de se achar tanto .

      • EvaBevis - há 3 meses

        Eu tô falando mal de quem? Eu admito que a Becky é uma ótima lutadora mas pra mim é forçada no jeito de agir ue, você tá muito alterado amore, não posso torcer pra que ela perca o title? Tenho minhas preferidas e quero elas como campeãs ue, mas a Becky me da sono, fazer o que?

      • Leleco - há 3 meses

        Por algum acaso só existe você no mundo que seja fã da eva Marie ? Qual o seu problema? Não me referia você , se eu quisesse falar de você eu te citava ! Me referi a alguns fã ( não são todos ) que adoram criticar as outras meninas .
        Meu amor ,você torce pra quem você quiser , eu não to falando nada e não estou nem um pouco alterado .
        Se você não gosta da Becky , tudo bem , vc não é obrigado , agora quando for críticar faça críticas relevantes !
        Você acha a Becky forçada ? Tudo bem , a maioria do mundo acha a eva ruim ! São pontos de vistas , gostos são gostos. Já falei é repito , eu não desgosto da eva , eu torço e quero que ela melhore mas eu sei reconhecer oque é bom e o que é ruim . Esse é o momento da Becky , depois vem eva , Nikki , Alexa …. Vamos aorender a respeitar ?
        É claro que você ten que querer que suas preferidas sejam campeãs , mas agora você cei ter que ter um pouco de paciência , Becky Lynch tem um reinado longo pela frente .

  4. feed me more - há 3 meses

    EVA MARIE E RUIMMMMM SO VER A LUTA DELA COM A ASUKA , O QUANTO ELA E DESASTROSA NO RINQUE, OS COMBATES DELA DÃO SONO , A WWE NÃO SABE O FAZER COM ELA COM E FICAM INVENTANDO ESSAS HISTORYLINE DE LESÃO , ATE HOJE NÃO ENTENDO POR QUE ELA ESTA NA WWE AINDA , ELA PODE TER ATE EVOLUIDO , MAIS EVOLUIU 2% , 3% E SO ISSO .

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador