Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Big Show não sofreu lesão em live event

Segundo consta, também Big Show está a lidar com uma lesão no joelho. Na última edição da Raw, Big Show enfrentou Roman Reigns num dos primeiros combates do Torneio pelo Título da WWE. Mesmo tendo sofrido várias lesões no joelho no passado, espera-se que Big Show termine a Tour que a WWE está a fazer na Europa.

Fonte:Wrestling Observer

Atualização:

É possível que Big Show tenha sofrido uma lesão no live event que a WWE realizou esta noite em Belfast. Durante uma Street Fight contra Kane, Big Show sofreu uma chokeslam numa mesa e, de acordo com um dos fãs presentes, foi uma queda aparatosa.

O árbitro rapidamente chamou a equipa médica para avaliar Big Show e outro árbitro apareceu para fazer a contagem de Kane em Big Show, de forma a terminar o combate.

Ainda não se sabe nada sobre a gravidade da lesão.

Fonte:WrestlingInc

Atualização:

Ao que parece, Big Show não sofreu nova lesão no live event da WWE em Belfast. Este terminou o combate com Kane com alguns momentos de comédia para animar os fãs e chegou a atirar-se ao chão, como Ric Flair costuma fazer. Um árbitro tentou levantá-lo, mas como não conseguiu, decidiu fazer-lhe o pin, enquanto outro árbitro fazia a contagem.

A equipa médica foi, de facto, chamada para assistir Big Show, mas acabaram por ser rapidamente dispensados pelo árbitro. Big Show voltou aos bastidores pelo próprio pé e parecia estar bem.

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

11 Comentários

  1. tendeu - há 1 ano

    E Conseguiu levar reigs nas costas. jobou mais teve que jobar e fez o reigs sobre se sair no ringue, visto que o mesmo não tem 50% do talento em ringue e em microfone que show tem. enfim lenda é lenda. #respectshow

  2. NobodyIsBetterThanDanielBryan! - há 1 ano

    Big Show é um dos mais profissionais nesse ramo, eu nunca irei desrespeita-lo, muito pelo contrario, esse daí é um dos poucos na atual WWE que tem meu respeito aja o que houver.

  3. Pro-Guy - há 1 ano

    O BS é mesmo um bom worker. Mas os mais profissional na WWE digam o que disserem são o Mark Henry e o William Regal esses sim são os MAIORES. Os dois mereciam ganhar uma vez o WWE title.

  4. Reigns one versus all - há 1 ano

    Crítico muito o Big Show,mas desta vez tenho de reconhecer que,com problemas no joelho,lutou a mesma.

    • Rui Dionisio - há 1 ano

      De facto, ele lesionado no joelho tem tanta mobilidade como quando está a 100%. Mas sim, de facto é valorável que tenha lutado lesionado, afinal os veterano têm de dar o exemplo aos mais novos…

  5. Ryback Rules - há 1 ano

    #RESPECT

  6. "Awesome" Hater - há 1 ano

    Eu acho que ninguém, ou pouquíssimos, critical o Big Show Worker. Todos respeitam, apenas acham que já passou seu tempo. Está muito mais lerdo que já era e não deveria lutar mais.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador