No Raw de 8 de Abril, o primeiro após a WrestleMania XL, Liv Morgan atacou Rhea Ripley nos bastidores, tendo-a lesionado no ombro.

Passado uma semana, no Raw de 15 de Abril, Rhea Ripley abdicou do World Women’s Championship devido à lesão, e foi confrontada por Liv Morgan.

Já durante o Raw desta segunda-feiraBecky Lynch venceu uma Battle Royal, eliminando Liv Morgan no final, e tornou-se a nova Women’s World Champion.

Depois do show, Rhea Ripley recorreu às redes sociais para apelidar as suas duas rivais como “eterna vice-campeã” e “campeã interina”.

Em resposta, Liv Morgan apelidou a australiana de “hipócrita eterna” e pediu que esta a continuasse a observar, pois mal pode esperar por lhe mostrar algo que está a preparar.

Algo que a “Mami” não comentou foi o confronto que Liv Morgan teve com Dominik Mysterio nos bastidores do Raw, o que pode indicar que a sua revenge tour ainda não terminou e que está apenas a começar.


Achas que Liv Morgan poderá ir mais longe na sua vingança contra Rhea Ripley?

9 Comentários

  1. Pra quê? Pra ser Squashada? Já que não deram o título a Liv, que essa siga seu caminho ou corra atrás de Becky Lynch por uma chance pelo título.

    • A malta tem mesmo pressa para ver o final das histórias… Dar o título à Liv Morgan numa Battle Royal e após lesão da Rhea Ripley pouco faria pela Liv Morgan… Assim, “lesionou” a Rhea Ripley, vai tirar o título à Becky Lynch no futuro, talvez com o MITB e/ou com a ajuda do Dominik Mysterio, reforçando a sua nova atitude de heel. E a Rhea Ripley volta babyface, para recuperar o título que nunca perdeu…

    • Natan4 semanas

      Sim em 30 dias ? 😂😂😂😂😂

    • E se acontecer o que dizes Luís, será top program! Pensei nisso quando por causa do segmento do Dominik e ela.

    • Jonathan da wwe4 semanas

      Não acho legal liv campeã
      Neste momento não
      A wwe não está a pensar
      Ela participa de todos os eventos elimination royam fica em 3
      Nem ganha oportunidade de ir para whestremania
      Isso ja fica chato tem que dar um tempo

  2. El Cuebro1 mês

    É ver o que será essa heel turn da Liv, que façam algo bom, que não haja algum heat também pela situação da lesão da Rhea, imagino ela como uma contender natural pelo título, quem sabe sendo a próxima adversária da Becky, ainda mais pelo final delas na battle royal, agora aliança com o Dominik acho meio distante, é ver o que será.

  3. Espero que no futuro próximo Liv Morgan e Rhea Ripley faça um perfeito combate, tô esperando o x1 das duas desde 2022

  4. Jonathan da wwe1 mês

    Claro que a liv deve começar rivalidade com a beck nia e outras lutadoras que vão buscar pelo título muitos ataques por ai da liv morgan
    Ela fazera de tudo pra tirar o titulo de becky mas acho que ela ainda não vence tipo
    A rhea e dom poderiam rumar a brand azul e se juntarem del fastama e os grupo da rhea deve acabar

    Mas sobre isso

  5. Tosse4 semanas

    1.50m

    Ridículo