Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Cesaro pode estar a ser castigado pela WWE

Ao que parece, os oficiais da WWE desistiram mais uma vez de investir em Cesaro. De acordo com o F4Wonline, a situação de Cesaro nos bastidores não é das melhores e correm rumores que este está a ser castigado por um incidente que ocorreu nos bastidores. Por isso, a WWE não tem quaisquer planos de investir em Cesaro em breve.

Depois de ter perdido para Kevin Owens no Summerslam e para Big Show ao longo das últimas semanas, Cesaro desapareceu da programação principal e tem aparecido no Superstars e Main Event.

Fonte:F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

33 Comentários

  1. Mito - há 1 ano

    Deve ter brigado com Jonh Cena ou Randy Orton ou outro wrestler que tem poder de booker na WWE.

    • GreenSpectre - há 1 ano

      Claudio Castagnoli (Cesaro) é muito boa gente. Não é do tipo que arranja confusão de graça. Tem que ver se esses rumores tem fundamento ou se o booking da WWE está mais perdido que cego em tiroteio…

  2. Huranu - há 1 ano

    pobre cesaro :( um wrestler otimo que deveria ser um dos top a ser tratado assim

  3. Douglas - há 1 ano

    Cesaro tinha que ter vencido o money in the bank . Ele e mt talentoso

  4. Manuel - há 1 ano

    Desde quando vencer o mito Heath Slater é sinal de castigo, na WWE?

  5. Miakuda - há 1 ano

    Manda para a Lucha Underground! Ele será monstro lá!

    • Ronaldo EDGE - há 1 ano

      Já começo a pensar que é o melhor que ele faz é sair. Estão sempre a cortar-lhe os push. O que é uma pena.

      • Miakuda - há 1 ano

        NXT continua sendo da WWE. É território de desenvolvimento. E tem outra: Cesaro tem 34 anos e uma longa carreira no wrestling. Não precisa de desenvolvimento algum. Seria um tremendo retrocesso para a carreira dele. Não precisa passar por isso. Já deve ter juntado um cascalho bom da WWE para chutar o traseiro do Vince.

        Cesaro versus Cage, Cesaro versus El Patron, Cesaro versus Mundo, até sonho!

    • Marco Túlio - há 1 ano

      Sou mais ele voltar pro NXT e fica lá pra sempre. Lá sim é onde temos o wrestling que se fala quando dizemos WWE

      • Ronaldo EDGE - há 1 ano

        Sim. Se ele fosse para o NXT era estrela. Mas não acredito que vai para lá.

  6. FabioPereira - há 1 ano

    A wwe ultimamente se parece mais com um governo ditatorial do que com uma empresa se wrestling… Incrível como no poder são sempre os mesmos, no topo, no main event, enquanto wrestlers que mereciam ao menos uma chance são esquecidos, tem os pushs cortados, relegados ao main event e superstars ou pior, perder pro big show.

    • Miakuda - há 1 ano

      Nunca vistes?

      http://wrestling.pt/justin-roberts-fala-sobre-a-sua-passagem-pela-wwe/

      “Eu sou um fã de Wrestling que teve sucesso. Estou a tentar levar todos os fãs comigo nesta viagem. Eu sei que existe uma audiência que está interessada em saber mais do que vêem na televisão. Irei dar alguns vislumbres do que foi a minha história e o meu caminho.
      (…) Para aqueles que se questionam porque é que as pessoas estão ressentidas quando saem da companhia, a resposta é porque, como eu, estavam ressentidas enquanto lá estavam. A diferença é que enquanto lá estamos, não podemos ser sinceros, pois temos medo de perder o nosso emprego. Estou a falar agora com esperança que a companhia mude e trate melhor o talento e os fãs que têm.”

      “As pessoas estão-me sempre a perguntar porque é que falo mal da companhia que me tornou conhecido. A melhor analogia que posso usar para explicar isto é conhecer o nosso herói, apenas para depois percebermos que ele não era quem estávamos à espera. A WWE era o meu herói. Eu era gozado, em criança, por gostar, enquanto todos os outros simplesmente já tinham seguido em frente. Quando, finalmente, lá cheguei descobri que a companhia – que eu esperava que adorasse Wrestling profissional mais do que eu – não gostava mais de Wrestling profissional, se é que alguma vez gostaram. Era apenas algo que tinham nos programas, enquanto tentavam – lentamente – afastar-se disso.”

      “Os lutadores dedicam-se imenso, mas se a companhia não quer que alguém se torne popular, então essa pessoa não se torna popular. Cesaro era o King of Swing, era popular, mas eles arrasaram-no. Isso é o que acontece quando algo que não era, originalmente, uma ideia deles se torna popular. No NXT, os lutadores podem tornar-se populares e têm gimmicks porreiras, mas no roster principal, os talentos estão constantemente a ouvir “Não faças esta manobra outra vez.” e “Não digas isto outra vez.” Existe tanto potencial, mas até o Vince estar preparado para investir neles, o máximo que podem fazer é esperar.”

      • Miakuda - há 1 ano

        A WWE tem uma folha de informação intitulada: “A Linguagem da WWE”. A mesma foi enviada para diversos “porta-vozes” do wrestling.

        Diz a nova “linguagem”:

        – “World Wrestling Entertainment (WWE), é uma empresa de entretenimento de capital aberto, que cria e fornece uma novela semanal de ação para os seus fãs apaixonados.”

        A WWE tem sido reconhecida como líder em entretenimento, há mais de 25 anos e tornou-se uma das formas mais populares e sofisticados de hoje no ramo de entretenimento ao redor do mundo.
        Por ser uma empresa de entretenimento global, a linguagem usada na empresa é crítica.

        “Wrestling” ou “catch” são proibidos. Alguns países europeus ainda utilizam o termo “catch” para descrever pro wrestling e “catchers” para descrever os lutadores. “A linguagem da WWE”, afirma que as frases seguintes são incorretas:

        – “Wrestling é transmitido em 145 países”; ou “Catch é transmitido em 145 países.” A terminologia correta é: “A WWE é transmitido em 145 países”.

        – “Esporte” é incorreto. “”Entretenimento ou novela de ação” é permitido. Por exemplo:

        “A WWE é um emocionante entretenimento” ou “A WWE é uma emocionante novela de ação” são permitidos.

        “Catchers” ou “wrestlers” são termos proibidos. Exemplos incorretos:

        “Os ‘catchers’ são personagens únicos.”
        O termo “superstar” é permitido.

        O termo “fight” não é permitido. As matches deverão ser chamadas de “match” ou “bout”.

        O termo “fighting” não é permitido, mas “action” sim.

        A WWE é entretenimento puro.

        A WWE é uma novela de ação.

        Os superstars da WWE são artistas com grande capacidade atlética.

      • FabioPereira - há 1 ano

        Ja sabia de tudo isso. E é triste ver algo com tanto potencial ser desperdiçado dessa forma

    • Miakuda - há 1 ano

      Não dá vontade de vomitar, não?

  7. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Mais conhecido pelo síndrome de ficou over sem que essa fosse a vontade da WWE. As mais recentes vítimas desse síndrome são o Zack Ryder e o Bad News Barrett.

    • Loki - há 1 ano

      Bad News Barrett nunca esteve over. Sempre teve uma reação quase de indiferença por parte da audiência.

      • Dolph Ziggler - há 1 ano

        Esteve sim. Ele ficou bastante over a certa altura.

  8. XBoss - há 1 ano

    A sério?!! Não entendo estas decisões da WWE, o Cesaro já provou que é um excelente lutador, e apesar disso as pessoas gostam dele, e é por isso que eu acho que ele deveria estar no topo da divisão….

  9. João Paulo - há 1 ano

    O melhor a se fazer e o Cesaro sair mesmo da WWE, nunca vão reconhecer o seu enorme talento

  10. Enfim coitado do rapaz um dos melhores que la anda e europeu prontos os americanos nao gostam muito

  11. Quando via o monday night raw o unico combate que via do inicia ao fim era do cesaro por isso e que a wwe vai abaixo por causa de cenas dessas

  12. trouble...trouble....trouble - há 1 ano

    nem acho o cesaro o mais underrated da wwe, pra mim quem mais merece um push é o barrett, esse sim tem tudo para ser uma estrela, mic skills, ringskills, imagem de uma estrela, mas é um quase jobber

  13. Marques - há 1 ano

    O Randy Orton tambem teve muitos (mas mesmo muitos) problemas nos bastidores e chegou onde chegou. O que uma boa cunha é capaz de fazer…

  14. Diogo7 - há 1 ano

    Mais do mesmo. Fica super “over”, mas nunca fazem nada com ele. Tem uns combate importantes aqui e ali, mas depois volta a este “estado”.

  15. Reigns one versus all - há 1 ano

    Realmente,WWE.
    O Cesaro,um wrestler talentoso e anda nas ruas da amargura a pala da WWE.
    Isto é uma vergonha.

  16. MicaelDuarte - há 1 ano

    Que nojo, pá! Morram de uma vez!

  17. FrancisDreezPT - há 1 ano

    O dinheiro faz milagres..
    E essa e a razão pela qual o Cesaro ainda não se pisgou da WWE…

  18. Seth''FREAKING''Rollins - há 1 ano

    Cesaro não vende e não tem carisma, mas nao merecia isso,ele serve muito bem para o mid card.

  19. Kick_Ass - há 1 ano

    É triste o que fazem com o Cesaro um lutador tão talentoso tratado como lixo !

    Sinceramente não percebo o que a WWE tem contra o Cesaro, ele é excelente no ring e tem uma boa conexão com o público (apesar de não ter as melhores mic skills), mas em vez de aproveitar isso a WWE acha melhor dar títulos a gajos como o Ryback que nem na WWE deviam estar por tão maus que são ou dar um push ao Big Show que já devia estar na reforma, para fazer um combate com o Lesnar… a sério que não percebo o que vai na cabeça deles !

    Quem não gostava de ver Lesnar vs Cesaro, Lesnar vs Orton, Lesnar vs Kevin Owens ou vs Sheamus… vs Rusev… mas em vez disso vemos o Big Show a tirar o lugar a jovens lutadores que dariam um combate MUITO MAS MUITO MELHOR !

    O Cesaro é um lutador com qualidade de MAIN EVENTER e adora ver o Cesaro a ter um run ao titulo, nem que fosse para perder mas assim mostrava a qualidade acima da média que tem e fixava-se como um upper micarder isso sim era justo.

  20. Darth Mordred - há 1 ano

    Isso eu já sabia, mas é sempre informativo ler comentário de ex-lutadores.
    ===
    A WWE realmente vem se afastando de wrestling lentamente como foi dito.

    Solução? Uma concorrencia.

  21. Anónimo - há 1 ano

    A lucha underground tem um potencial enorme,hardcore e com atrações bem melhores daquelas q a WWE oferece,e com a audiência da Raw baixando cada vez mais,espero q caiam de vez e a Lucha Underground domine,aquilo é wrestling.
    E quanto ao Cesaro,este mostrou um enorme potencial até contra o Bo Dallas,criando sempre manobras novas.
    ELE É O FUTURO

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador