Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Finn Bálor dá entrevista à WWE sobre o Bullet Club

Depois de ter reconhecido os rumores sobre as possíveis contratações de Shinsuke Nakamura, AJ Styles, Doc Gallows e Karl Anderson, o site oficial da WWE publicou uma entrevista exclusiva a Finn Bálor sobre o Bullet Club e sobre estes rumores. A entrevista começa por reconhecer as mensagens que Bálor tem publicado nas redes sociais e por relembrar que Triple H escolheu não comentar estes rumores.

WWE.COM: “Esta semana começaram a correr rumores que a WWE iria contratar AJ Styles, Doc Gallows & Karl Anderson do Bullet Club e Shinsuke Nakamura. Aliás, os mesmos têm sido o tópico mais debatido da semana. O que é que sabes sobre a situação?”

FINN BÁLOR: “Penso que ninguém ficou mais empolgado que eu ao ler estas notícias. Já falei com os membros do Bullet Club, em particular Karl Anderson, visto que este é o meu melhor amigo fora dos ringues, e o que eles me disseram deixou-me bastante optimista em relação ao futuro da WWE e do NXT. Acho que estar entre amigos também me irá beneficiar bastante. Mas, não posso garantir que tal vá acontecer.”

WWE.COM: “Fala-nos sobre a tua relação com o Bullet Club.”

FINN BÁLOR: “O Bullet Club existiu muito antes de ter aparecido em televisão. Eu e Karl Anderson éramos os melhores amigos, dentro e fora do ringue. Tama Tonga e Bad Luck Fale eram os outros lutadores estrangeiros na New Japan. No fundo, fazíamos tudo juntos. Vivíamos juntos, viajávamos juntos, comíamos juntos, bebíamos juntos e, no fundo, passámos quatro anos juntos. O facto de vivermos todos no estrangeiro, em particular num país cuja língua principal não é o Inglês, aproximou-nos bastante. O choque cultural foi enorme. Éramos os melhores amigos.

A certa altura surgiu a oportunidade de criar um grupo na New Japan e os oficiais perguntaram-me se gostaria que os membros do grupo fossem os meus amigos. Respondi logo que sim, que adoraria fazê-lo. Depois tive uma semana para arranjar um nome.”

WWE.COM: “Nakamura nunca foi membro do Bullet Club, mas vocês já lutaram. Como é a tua relação com ele?”

FINN BÁLOR: “Não lutámos muitas vezes. Fora do ringue, posso dizer que ele foi uma das amizades verdadeiras que criei no Japão, durante os oito anos que lá vivi. Passei muito tempo com ele fora dos ringues, apenas a viver a vida. Ele é bastante culto e original. Penso que essa foi uma das razões para nos entendermos tão bem.”

WWE.COM: “Que efeito é que estas potenciais contratações podem ter na WWE?”

FINN BÁLOR: “Há um ano e meio, eu, Kevin Owens e Hideo Itami fomos contratados pela WWE ao mesmo tempo. A nossa chegada à companhia gerou um burburinho e ajudou o NXT. Penso que é isso que pode acontecer, se estes talentos forem contratados. Basta ver a forma como o NXT cresceu desde a nossa chegada.

Penso que o crescimento do NXT ao longo do último ano e meio e o crescimento do Bullet Club, desde que saí da New Japan, mostra que isto seria um enorme feito para a WWE. Nakamura é um dos lutadores mais carismáticos do planeta e não há ninguém como ele.

Gallows & Machine Gun (Anderson) são uma das melhores equipas do mundo. Aliás, Machine Gun não tem, na minha opinião, o crédito que merece como lutador. Enche-me de alegria vê-lo a ter todo este destaque, mas também sinto alguma desilusão por só estar a acontecer agora e não há dez anos atrás, quando o conheci pela primeira vez. Já AJ Styles tem uma reputação que fala por si. Ele é um dos melhores lutadores do planeta e de sempre!

Penso que os próximos meses poderão mudar a forma como Wrestling Profissional é encarado ao longo dos próximos dez anos.”

WWE.COM: “Afirmaste várias vezes que estás feliz a fazer história e influenciar o futuro do NXT, mas se o Bullet Club aparecer na Raw, vais aparecer com eles?”

FINN BÁLOR: “Sim, sou feliz no NXT. Sinto orgulho em ser campeão, em ser um exemplo a seguir no Performance Center e, especialmente, sinto um enorme orgulho ao ver a forma como NXT cresceu ao longo do último ano. Mas, não se deixem enganar: sou bastante ambicioso. E quero estar no sítio que está a gerar maior controvérsia e a ter mais destaque. O meu objetivo é estar no sítio mais falado.

Fiz isso na New Japan, Fiz isso no NXT. E, talvez no futuro, se o Bullet Club aparecer na Raw, não há forma melhor de Finn Bálor fazer a sua estreia do que acompanhado pelos seus melhores amigos.”

O que acharam da entrevista?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

15 Comentários

  1. Yan_Ribeiro - há 11 meses

    Meu Deus.. isso que é um Hype hahaha

  2. William da Silva - há 11 meses

    Debut do Bálor no Royal Rumble confirmado!
    Se cuida Bray Wyatt, que o verdadeiro New Face of Fear está chegando! #BálorClub

    • Marco Túlio - há 11 meses

      Eu acho que ele vai estrear no Rumble faz tempo, e cada vez mais quero que isso não ocorra. Não sei porque mas acho que não vai ter o impacto que ele merecia se estrear no Royal rumble

    • King of Buzzards - há 11 meses

      Um “New Face of Fear” que não dá medo em ninguém?? Essa é nova pra mim….

  3. Anónimo - há 11 meses

    Simplesmente foda! agora com as lesoes dos astros,é o momento perfeito para novos talentos surgirem e se fazerem seu nome

  4. Se o Finn ja da entrevistas no WWE.com deve ser sinal que as negociações estão avançadas

  5. HHH - há 11 meses

    Só espero que não transforme o Bullet Club num nWo 2.0

  6. Está-se mesmo a ver que compraram mesmo os direitos sobre o nome do grupo.

  7. paige jadbevis - há 11 meses

    Tinha visto a mesma imagem do Finn balor no humor wrestling, mas lá ele ele estava usando a camiseta do Chris Benoit

  8. eycki - há 11 meses

    O Finn tem um belo quadril

  9. lmfcp2012 - há 11 meses

    se ele deu a entrevista as negoçiasoes devem estar quase feitas, se ja nao estarao fechadas

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador