Finn Bálor submetido a cirurgia para corrigir lesão

O processo de recuperação de Finn Bálor continua. A WWE revelou hoje um pequeno vídeo onde mostra a técnica utilizada através de cirurgia para corrigir a lesão que Bálor contraiu no SummerSlam.

É esperado que Bálor recupere em aproximadamente 5 meses, regressando a tempo do Royal Rumble.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

5 Comentários

  1. Anónimo - há 2 meses

    quando o finn balor voltar eu quero vê se vão continuar babando ovo para o Seth rollins como estão fazendo agora. porque estavam quase todos torcendo para o finn balor.

    • Rui Ribeiro - há 2 meses

      Ou seja, quando o Finn Bálor voltar, ninguém pode apoiar o Rollins?

      • Anónimo - há 2 meses

        claro que pode. somos todos cidadãos livres. podemos torcer para quem quisermos. mais que os fãs estavam quase todos torcendo para o finn balor isso estavam.

  2. Ricardo - há 2 meses

    O Seth Rollins e melhor wrestler do que o Finn valor a verdade e quê o Vince esta drsesperado por um baby face ja que o roman nao esta sendo bem recebido ele vai querer enfiar o fin a guela abaixo de todos

    • Anónimo - há 2 meses

      o Vince parou de insistir com o Roman como face da empresa por enquanto. não é porque ele não está sendo bem aceito. é por causa do doping. quanto ao finn balor. ele não está sendo enfiado guela abaixo não. porque os fãs o aceitaram mais bem. quando ele derrotou o Seth rollins e se tornou o primeiro universal Champion no summerslam. a ovação que ele recebeu foi coisa de outro mundo. como poucas vezes a gente ver. nem o Seth rollins eu nunca vi receber uma ovação daquelas. estou falando isso mais não sou fã do finn balor. nem do Seth rollins.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador