Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Finn Bálor vs Seth Rollins pelo título do Raw no SummerSlam

Na última edição do Raw, Stephanie McMahon anunciou a criação do título principal do Raw – título Universal da WWE. O combate para coroar o primeiro detentor desse título será entre Finn Bálor e Seth Rollins no SummerSlam, no próximo dia 21 de agosto.

Finn Bálor venceu uma Fatal 4-Way com Cesaro, Rusev e Kevin Owens e, no main event do primeiro Raw da nova Era, venceu Roman Reigns (o vencedor da outra Fatal 4-Way) para se qualificar para o combate.

Quem irá ser o primeiro campeão da nova Era do Raw?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

55 Comentários

  1. The Phenomenal One - há 5 meses

    GO FINN BÁLOR!!!

  2. Isto vai ser um combate fenomenal certamente. Já o nome do título é mau demais. “WWE Universal Championship”? Oh god, this is so bad…

    • Tunes9 - há 4 meses

      Não acho que seja assim tão mau. O da Smackdown é WWE World Heavyweight Championship. O da RAW é Universal em vez de World (vem de Universo, tanto dá para os fãs por WWE Universe como para o Universo em geral) e Heavyweight já sabemos que é, não é preciso ter no nome. Ao trazer o World Heavyweight Championship de volta teriam que fazer a separação e mudar o nome do outro, assim é mais simples, até gosto.

      • KradFire - há 4 meses

        Mas então a WWE já não tinha mudado o nome para WWE Championsip?

      • danielLP21 - há 4 meses

        Sim. O Tunes está desatualizado.

        Seja como for, não faria sentido um chamar-se “World” e o outro “Universal”, visto que vai dar ao mesmo.

      • BootyOs - há 4 meses

        Ontem na promo inicial a Stephanie mencionou o titulo do Dean como WWE World Heavyweight Championship denovo…

      • Tunes9 - há 4 meses

        Pois se calhar ando mesmo desactualizado mas isto também anda um pouco confuso isto mas não concordo com essa parte do “vai dar ao mesmo” visto que é suposto dar ao mesmo, a meu ver. Assim fica um nome diferente mas dá no mesmo, são duas brands diferentes e acho que faz sentido dar ao mesmo mas ter nomes um pouco diferentes.

      • danielLP21 - há 4 meses

        A Stephanie enganou-se. Tanto assim é que se engasgou e disse “championship” em vez de “champion”.

      • Tunes9 - há 4 meses

        É capaz, ahah.

  3. Numa noite o novato Balor vence o monstro Rusev e o super homem Roman. Isso sim é um push

    • creio que foi uma “prenda” de anos =P mas tbm temos de ver que o ballor ja tem mais palmares que o reigns e o rollins juntos

    • Anónimo - há 4 meses

      Balor não é nenhum novato

    • TheWalkerDemon - há 4 meses

      Balor é mais experiente e rodado no Wrestling do que os dois juntos…, Prince Devitt.

      • Vcs perceberam o que eu quis dizer com “novato”… mas gostei da surpresa. A WWE está a tentar fazer com que os fãs sintam pena do Roman, depois farão uma promo à Cena em como ele superou-se e whiskas saquetas

  4. Telespectador - há 4 meses

    Por mais incrível que o Bállor seja, pode ser o melhor wrestler do mundo, não concordo que ele já chegue a vencer o título, ele tem de se consolidar no RAW primeiro, até porque seria um desrespeito com os demais Wrestlers talentosos que subiram do NXT para o Roster principal e estando lá a mais de anos e nunca tiveram push e muito menos oportunidade.

    • Be Qu!et - há 4 meses

      Mas ele não vai vencer o título, tá bem óbvio que vai ser o Rollins. E sinceramente, Prefiro ver Ballor x Rollins a ver Rollins x Reigns dnv.

      • danielLP21 - há 4 meses

        Porque é que está bem óbvio que vai ser o Rollins a vencer?

      • Eu ja acho que é mais óbvio o Balor vencer, se olharmos para o roster do Raw apenas 3 lutadores tem status para ter o titulo, Rollins, Reigns (acho que o vince vai tirar ele do main event por um tempo pelo o que ocorreu) e Lesnar (part time), então eles precisam criar uma estrela face o mais rapido possivel visto que Roman não deu certo como top face e ainda fez cagada, então nos sobra o Balor que ja é conhecido por quase todo mundo e super adorado…

        No draft eu ja imaginei que o Balor chegaria com esse push, agora estou interessado no que ira ocorrer no SD com Ambrose, Cena, Orton, AJ e Wyatt podendo ser campeões parece que podemos ter grandes rivalidades por um bom tempo

  5. Reigns one versus all - há 4 meses

    O Rollins ir direto a final ja era esperado,agora o Balor na final foi algo que me surpreendeu por completo,ainda mais a vencer o Reigns (acho que este último ficou mal visto pelo Vince por causa da suspensao).
    Mas não esperava este “tratamento” para o Balor,e sinal de que será uma grande aposta da WWE no futuro,não acredito que vença o Rollins no Summerslam

  6. Anónimo - há 4 meses

    E pessoas(dave meltzer?) a dizer reigns vs rollins no summerslam

  7. Eu gostava Finn Balor ganhasse título Universal da WWE

  8. Eu já não vejo a wWE mas vocês que vêm concordam nesse novo titúlo em vez de trazerem de volta o Mundial?
    Se vão arranjar um titulo novo porque é que mudaram o nome ao outro?

    • DirtCrit - há 4 meses

      Talvez porque se o objetivo é ter competição entre duas brands, um dos títulos principais se chamar WWE World Heavyweight Championship dava a ideia que era mais importante que o outro título heavyweight, da outra brand, neste caso o WWE Universal Championship.

  9. Tunes9 - há 4 meses

    Este combate promete!! Tanto a nível de construção da história como o combate em si e finalmente algo novo sem Reigns à mistura, um combate original, espero que seja um grande espectáculo e o Finn Balor fique perto de vencer mas ganhe o Rollins, primeiro porque quero que ganhe e segundo porque acho que faz mais sentido ser ele o primeiro WWE Universal Champion, o Balor terá o seu momento.

  10. Cyrille - há 4 meses

    No summerslam, WE WANT DEMON!!!! xD

  11. TREVOR - há 4 meses

    Achei uma palhaçada o Rollins já estar no combate pelo título e nem lutar por ele.
    Roman e Balor lutaram por uma chance,e este último venceu o próprio Reigns para estar no combate pelo título.Mas o Rollins não fez nada,se o Seth ganhar vai ser uma palhaçada maior ainda.

  12. the enigma - há 4 meses

    Eu ainda quero ver se o nome desse titulo vai pegar.wwe universal championship.Sinceramente mas agora estamos na tna

  13. Filipe - há 4 meses

    VAmos ter demon…A wwe viu que a estreia de Balor versao Demon em PPV tinha que ser em grande

  14. sobrinho do fofinho kevin owens - há 4 meses

    Vamo la Finn hora de ganhar o titulo, sera um grande combate contra o Rollins mais acredito Finn Balor irar ganhar, quero so ver a entrada dele no summerslam como demon sera senssacional e torcida ira a loucura.

  15. Felipe Cardoso - há 4 meses

    Rollins privilegiado sendo colocado direto na luta pelo titulo, Balor mal subiu ao main roster já vai lutar pelo título máximo, Really WWE? Ainda estou vendo a WWE colocar esse Universal Title acima do WWE Title em termos de valor.
    PS: Não tenho nada contra o Rollins e o Bálor, sou fã de ambos.

  16. The Boss - há 4 meses

    Esse combate tem tudo pra ser épico, mas ainda não sei em que apostar.

  17. Eu achei duas coisas de erradas nesse RAW: 1- O Rollins já na final do campeonato, tipo o Rollins não faz mais parte da Authority, PORQUE ELA NÃO EXISTE MAIS e ainda a Stephanie ainda “puxa-saco” do Seth. 2- O Finn Bálor é um ótimo wrestler sem dúvidas, mas no seu debut no main roster já ganhar 2 combates com superstars que já são bem experientes e que tiveram chance pelo título achei muito exagero para um superstar que acabou de subir do NXT e acho que não sou o único que pensa isso.

  18. Nathan - há 4 meses

    Bálor não irá vencer, já confirmaram Bálor vs Y2J depois do Summerslam para um livê event, e aonde que Y2J iria lutar por um título em live event.

    • TheWalkerDemon - há 4 meses

      De novo isso? O que tem haver porra? E quem disse que precisa ser por titulo? E os planos não podem mudar até la?

    • SadisticAnarchist - há 4 meses

      Nathan, Noção! vai a procurar se faz favor X) a wwe está sempre a mudar de planos…..

  19. RKO rules - há 4 meses

    Com certeza vai ser um combate sensacional dois wrestlers talentosos ágeis tem tudo para ser um dos melhores combates do ano!! Quero ver a cara do Seth quando o Finn entrar com a pintura do demon!!

  20. TheWalkerDemon - há 4 meses

    THE DEEEEEMOOON IN SUMMMERSLAAAAAMMMMM <3
    Estou tão curioso, agora os dias não passam, imaginem como sera a entrada do Balor no Summerslam…, O Seth Rollins já conquistou muitas coisas, TTC, MITB & WWEWH, deixem o Finn brilhar para um pouco agora…

  21. TheWalkerDemon - há 4 meses

    Isto tudo também é um grande inicio para uma futura Feud, Shield Vs Balor Club…, anotem ai!

    • Allan - há 4 meses

      Mas como seria um Shield vs Balor Club? 3 vs 4?

      Sairia alguém do Balor Club ou entraria alguém na Shield?

      • TheWalkerDemon - há 4 meses

        Porque 3 Vs 4?
        Finn Balor, Karl Anderson & Luke Gallows Vs The Shield (Reigns, Ambrose, Rollins)

      • André Martinho - há 4 meses

        Não se esqueçam que o Styles está na Smackdown portanto ficaria 3 vs 3…

  22. TheWalkerDemon - há 4 meses

    Seth Rollins fez o melhor comentário sobre esse combate!
    ”Uma geração em construção. #RollinsvsBalor #SummerSlam #WWEUniversalChampionship”

  23. Gabriel Taker - há 4 meses

    Acho q o Rollins vencerá, a nao ser q o hhh volte ou o the club se alia ao balor e o ajuda a vencer mas acho improvavel a Raw precisa de um face q a torcida gosta nao o reigns q daqui a pouco vai ser heel entao acho q o rollins vence e dps o hhh o ataca. Acho que dps do SummerSlam o Rollins será face e poderá rivalizar com o Triple H no NOC, HIAC e SS.

  24. Anónimo - há 4 meses

    Rollins no meu ver nao fez nd por merecer, a ser automaticamente colocado no combate pelo titulo univesal ele tem as coisas mt d mao beijada e o povo acha ele demais… e td q Roman passou ninguem o da o valor … sinceramente acho uma injustiça enorme . Mais parabens ao balor q teve mt coraçao naquela noite .

  25. Dante_Edy - há 4 meses

    Acho exagerado uma subida ao ME tão rápido para o Balor, embora tal fosse previsível devido ao buzz com o Balor Club.

    Como tal, era inevitável que Balor tivesse que fazer um pinfall no Roman Reigns, pois ele é o que está no caminho quando se trata de enfrentar Roman. Se Rollins venceu limpo, Roman tinha também de perder limpo para Balor e assim aconteceu.

    Agora espero que ele não vence o título máximo da companhia. Parece por enquanto óbvio que Rollins será o novo campeão, para ser um espelho do Smackdown aonde o Ambrose é o campeão.

    Notasse que com o RR com possível castigo durante várias semanas e com o caso a volta do Lesnar e pelo facto deste ser part-timer, surge de imediato a necessidade de lançar novas estrelas ao topo, pelo que não existia muitas opções, excepto Roman ou nova superstar para enfrenter ou Rollins ou Reigns.

    Depois de Balor Vs Rollins que deverá ser um combate muito bom, espero que eles construam mais contender´s fortes, para ajudar o ME, pois Rollins e principalmente Reigns precisam de adversários credíveis para enfrentar no ME.

  26. Mateus Lavesso - há 4 meses

    Eu espero um combate sensacional!!!
    Confesso q estava torcendo por um double pin para virar uma triple threat match. Ainda não tenho uma opinião sobre quem vai ganhar, sei q torcerei pelo balor, por mais q eu tambem goste muito do the man

  27. Summerslam - há 4 meses

    Só vejo as pessoas dizendo que o Rollins vai vencer, n se esqueçam que quem vai competir no Summerslam é o Demon, o Demon nunca perdeu na WWE, E O Rollins deve ter uma feud com o Reigns para frente

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador