Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

John Cena vs Rusev anunciado para o Payback

Foi anunciado durante o WWE Extreme Rules de hoje que John Cena, actual campeão de Estados Unidos, irá defender o seu Título contra Rusev num “I Quit Match” no WWE Payback. Este evento irá realizar-se no próximo dia 17 de Maio em Baltimore, Maryland. De acordo com o anúncio de Lana, este será o último confronto de ambos durante esta rivalidade.

Estão interessados neste combate? Que acham da escolha da estipulação?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

25 Comentários

  1. JoãoRkNO - há 2 anos

    Interessado ? Sim , muito . Se será benéfico para o Rusev ? Não será de todo , e talvez só sirva para o descredibilizar o mesmo , porque não creio que a WWE aposte no Rusev num I Quit Match , ainda por cima com o American heroe à mistura .

  2. wwe - há 2 anos

    se as coisas forem bem feitas o rusev não sai describlizado, agora a wwe fazer as coisas bem feitas? vamos la ver

  3. Anónimo - há 2 anos

    sim… um I Quit Match contra um gajo cujo lema é Never Give Up, nunca desistiu nem disse I Quit. Nunca perdeu um I Quit, não é agora que vai perder. Esta é uma estipulação que pode “enterrar” o Rusev, 3 derrotas seguidas em PPV não é o que ele precisa. Combate com final previsível.

    • WWEdge - há 2 anos

      O John Cena já desistiu pelo menos duas vezes. Uma contra o Chris Benoit, que a WWE faz questão de esquecer, e outra contra o Kurt Angle.
      É verdade que depois disso, nunca mais o vimos desistir, mas eu ainda acredito que isso possa vir a acontecer. Para mim o Rusev até é um dos lutadores capazes de o fazer.

      • Diogo7 - há 2 anos

        Deu Tap-out 3 vezes (há mais de 10 anos), mas nunca perdeu um “I Quit Match”. O Rusev vai sofrer o “Bray Wyatt treatment”. Espero é que se consiga levantar depois desta feud com o Cena…

    • Diogo Teixeira - há 2 anos

      Undertaker também nunca perdeu numa Wrestlemania, não era na 30 que ia perder .. e no entanto .. Concordo que as probabilidades estão todas do lado do Cena mas continuo a defender que depois dessa Wrestlemania XXX, não há rigorosamente NADA impossível, mesmo metendo o Cena ao barulho, e só não acredito numa vitória do Rusev porque acho que não tem muito sentido um momento como este em que se vê o Cena dizer “I Quit” seja num PPV como o Payback, logo a WWE que não é muito de se preocupar com os PPV’s “menores”. Mas acredito que até ao fim da carreira Cena vai fazer tap out outra vez, e quem o conseguir vai receber uma enorme ovação

  4. Aleixo - há 2 anos

    Mas era mesmo preciso isto ?
    Because f*ck giving young talent a chance

  5. Diogo7 - há 2 anos

    Este combate era completamente escusado. O Rusev já perdeu 2 combates para o Cena, qual é a necessidade de perder um 3º? Ainda por cima num “I Quit Match”? Isto é só mesmo para a humilhar o Rusev…

  6. The Beast - há 2 anos

    Não chega desse combate todo mundo sabe que o Puxa Saco do Vince Cena vai vencer o Bulgaro Rusev. Todos nós já sabemos que o Rusev vai ser mais enterrado do que já tinha sido, isso é um absurdo a WWE as vezes me da nojo em como gostam de enterrar novos talentos. E de dar pushs excessivos pra um bosta de wrestler. Cena é um coco.

  7. Nunex - há 2 anos

    The ultimate burial hahaha este Cena é ridículo

  8. Cleison - há 2 anos

    John cena ganha facil

  9. Darth Mordred - há 2 anos

    Como disseram acima: 1) Herói Americano, 2) Querido das crianças, 3)Propagandeia que nunca desistiu vs 1) Vilão russo, 2) recém-chegado, 3) Ultimo combate entre ambos.

    Aposto todas as fichas em J.Cena. Passo esse combate.

  10. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Há mesmo necessidade de o Rusev dizer I Quit? Ques estupidez…já tiveram 3 combates, está 2 a 1 para o Cena, ele já ficou por cima mas para a WWE ainda não chega…O Cena tem de enterrar o Rusev…

  11. Pirikito - há 2 anos

    Ao meu ver o Rusev ta caminhando pro MITB, esse ano a mala ou é dele ou do Ambrose ou até do Reins

  12. Vinícius Nunes - há 2 anos

    Não vou ver esse combate, no dia seguinte lerei o resultado, se o Rusev ganhar vejo, se não… Não vejo… Enfim, Cena vence mais uma…

  13. Juliana - há 2 anos

    Gostaria de ver o Rusev vencer pq só assisti as lutas nos últimos ppvs por causa dele,nunca gostei do Cena,mas tbm não o odeio.

  14. Reigns one versus all - há 2 anos

    Ooo porra não é necessário este combate.

  15. the best in the world - há 2 anos

    totalmente escusado este combate até agora o Rusev não estava descredibilizado mas depois deste i quit match não sei como ele se vai levantar

  16. pedro - há 2 anos

    sinceramente quero rusev para a wwe ficar mais interessante mas acho que o john ganha mas se o rusev perde secalhar tenha chance pelo titulo intercontinental ja que o daniel bryan ta lesionado gostava de ver no summerslam daniel bryan vs rusev intercontinental championship match

  17. Retribution - há 2 anos

    Why vince WHY YOU DO THIS? pls vince quit

  18. Miguel Carlos - há 2 anos

    Se é para enterrar o Rusev, mais valia fazerem um Buried Alive Match…

  19. wander da silva - há 2 anos

    eu gostaria de saber porque rusev odeia tanto john cena.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador