Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

King Barrett afasta-se por tempo indefinido

Ao que parece, o ataque de Stardust a King Barrett foi a forma que a WWE encontrou de justificar a saída de King Barrett das histórias actuais. Este irá ausentar-se durante uns tempos. Nas redes sociais, Barrett mudou o seu nome no Twitter para o seu nome verdadeiro – Stu Bennett – e afirmou que está de caminho a casa (Reino Unido).

Não só isso, como Barrett irá começar a filmar um novo filme da WWE – Eliminators – em Setembro.

https://mobile.twitter.com/WadeBarrett/status/636276982515417088

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

15 Comentários

  1. you cant see me - há 1 ano

    Boa sorte para ele

  2. L26Rollins - há 1 ano

    Por mim não voltava mais, por mais talento que tenha, se é para andar por lá a passear e a situação dele for sempre a mesma a trocar de nomes e mais nomes mais vale nem voltar. Este homem já poderia estar no topo à 2,3 anos queriam lhe atribuir a mala money in the bank e tornar lhe campeão mundial e acabaram por desistir desses planos (Sim, sei da lesão que ele teve na altura). Barrett para mim está muito longe de vir a ser alguém dentro da companhia.

  3. Reigns one versus all - há 1 ano

    Ele que se afaste,talvez ate seja melhor para ele

  4. JP UNSTABLE Maior - há 1 ano

    Porquê que ele pos o emoji de uma arma?? Isso e assustador. Sera um novo chris benoit?

    • Be Quiet - há 1 ano

      Você leu a notícia?! Ele vai gravar um filme chamado “Eliminators”, que provavelmente tem armas, então penso eu que é por isso.

      • Hygor - há 1 ano

        Be Quiet, e não é só isso! Tem uma figura tem uma camera de video antes da arma. isso significa que faz parte do filme

  5. Marques - há 1 ano

    De todo o desperdício de talento que a wwe já fez este é talvez o mais grave.
    Ele tem tudo para ser um grande campeão, é daqueles gajos que basta olhar para ele e vê-se logo que esta ali um gajo duro que gosta de andar à porrada ( já que eles gostam tanto de big guys têm aqui um).
    Eu sei que ao que parece a wwe queria dar-lhe o Money in the bank e ele lesionou-se, mas mesmo assim não lhes faltaram oportunidades para o tornar um lutador de topo. O Barrett já devia ser main eventer desde 2010 mas em vez disso só lhe deram reinados medíocres como campeão intercontinental que o prejudicaram mais do que ajudaram e quando ele estava a conseguir recuperar a sua popularidade puseram-no a ser humilhado pelo R_Truth.
    Eu espero que este tempo fora lhe faça bem, mas muito sinceramente duvido e acho que e só uma questão de tempo até ele mudar de ares( espero estar enganado e que lhe dêem um push definitivo quando voltar, mas duvido muito).

    • João Paulo - há 1 ano

      Concordo que seja um baita de desperdicio, não aproveitarem o grande talento que o Barret tem, mas o talento mais desperdiçado pela WWE nos últimos e o Cody Rhodes ou até o John Morinson

  6. danielLP21 - há 1 ano

    Ele já deu a entender que se vai reformar quando o contrato atual acabar. Talvez seja por isso que não tenham grandes planos para ele, visto que depois ele sairia da empresa.

  7. RFBM - há 1 ano

    Não gostava nada que se reformasse, acho que com 35 pode ir para outra companhia de wrestling. Mas isso é uma opção dele, sou apenas um mero fã dele.

  8. Hollywood JP - há 1 ano

    Quem o viu e quem o vê. Que pena o que aconteceu no Summer Slam 2010, deveria ter sido um main eventer.

  9. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Gostaria de vê-lo como babyface quando voltar.

  10. 11 cm - há 1 ano

    Eu penso na desvalorização que colocaram a frente dele, nas derrotas para o R_Truth, e penso, será que sou o único que se sente triste por isso? Ele já merecia o título maior desde a fundação da Nexus. Lamentável, King of The Ring jogado no lixo

  11. João Paulo - há 1 ano

    Barret já era para estar no main event consolidado, mas por causa das lesões e principalmente dos maus bookings que ele teve nos últimos anos, ficou estagnado no mid-card, o que é um grande desperdício

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador