O SmackDown desta sexta-feira começou com a nova dupla de comentadores Wade Barrett e Corey Graves a ser apresentada como a equipa principal da brand azul.

Esta mudança surgiu depois da WWE ter mudado a equipa de comentadores do Raw, após o despedimento de Kevin Patrick, e dos rumores que circularam nas horas seguintes.

Já nas redes sociais, Corey Graves disse que juntar-se à equipa de comentadores do SmackDown é uma honra, e teve até direito a uma resposta de Triple H.

O comentador reflectiu sobre a sua primeira noite no seu novo papel. Escreveu que há anos que não ficava tão nervoso e que estava a enfrentar uma nova montanha e um novo desafio. Corey Graves afirmou que haveria solavancos no caminho, e que ele tinha muito espaço para melhorar. Disse também que era uma honra e que daria o seu melhor para fazer o melhor pela WWE e pelos fãs.

Triple H fez questão de mostrar apoio ao comentador, dizendo que Corey Graves e Wade Barrett eram fantásticos. O COO felicitou-o e terminou a sua mensagem a afirmar que Corey Graves tinha conquistado a montanha.


O que achaste desta nova equipa de comentadores do SmackDown?

4 Comentários

  1. No meio desse desastre todo, há que elogiar as coisas boas. Bela dupla no SmackDown. Dois comentadores com personalidades parecidas a apoiar os lutadores mais arrogantes. E ainda há quem exija sempre um comentador “Face ” e um comentador “Heel”.
    Estamos em 2024. Isso já não existe 😎

  2. Deni4 semanas

    Se Wade e Corey são a dupla de comentaristas oficiais do Smackdown, quem ficou ao lado do Michael Cole no Raw?? Alguém sabe?

  3. El Cuebro4 semanas

    Pensei que fossem manter o Michael Cole como narrador de ambos os shows, mas interessante colocarem o Corey Graves nesse posto, ele vai bem, o Wade também, acrescenta boa experiência!