Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

NJPW disponibiliza gratuitamente o combate entre Will Ospreay e Ricochet

A New Japan Pro Wrestling publicou no seu canal de Youtube o combate do passado dia 27 de maio entre Will Ospreay e Ricochet.

Este combate foi um tópico de discussão durante o último fim de semana, graças a vídeos divulgados no Twitter de algumas das sequências mais espectaculares do combate, que originou comentários de nomes como Jim Ross e William Regal, mas também palavras menos positivas da parte de Vader.

Este combate, que decorreu no lendário Korakuen Hall, foi o main event do dia 6 do Best Of Super Juniors XXIII, um dos torneios anuais da NJPW, exclusivamente para Junior Heavyweights (Cruiserweights). Will Ospreay é a mais recente aposta da empresa nipónica e uma das estrelas em ascenção no wrestling mundial a sair do circuito britânico, e faz parte da CHAOS, uma das principais stables da empresa. Ricochet (Prince Puma na Lucha Underground) é um nome já conhecido no wrestling mundial e já luta para a New Japan à algum tempo, tendo sido o vencedor do Best Of Super Juniors XXI em 2014, e é metade dos atuais IWGP Junior Heavyweight Tag Team Champions, juntamente com Matt Sydal.

O combate estará disponível gratuitamente no canal de Youtube da New Japan até dia 7 de Junho. A partir dessa altura, estará apenas disponível na New Japan World, a “Network” da empresa.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

32 Comentários

  1. World Citizen - há 6 meses

    Grande combate, sem dúvida…

    Domo arigato, Basílio!

  2. The 9plus1 - há 6 meses

    Fantástico… A ver se a WWE abre o olho e volta a ter combates destes….

    • Miakuda - há 6 meses

      Quando que a WWE fez isto antes? No máximo, algumas coisas do RVD, mas não tão perto quanto a esta luta.

  3. Bill Rods - há 6 meses

    MEU DEUS! QUE PUTO DE COMBATE!!!

  4. manguintos - há 6 meses

    1 x k vejo um combate da njpw e que grande combate quero ver mais disto

  5. sobrinho do fofinho kevin owens - há 6 meses

    Que combate senssacional meu DEUS.

  6. Anónimo - há 6 meses

    Passei aqui para ler a notícia, sem qualquer intenção de ver o combate. Li os comentários, que me convenceram a ver o combate, e posso garantir que foi o melhor que eu já vi da New Japan Pro Wrestling.

  7. DelMonte - há 6 meses

    botch no ultimo kick

  8. Retributionn - há 6 meses

    Não veijo nenhum atleta na WWE a conseguir fazer isto, no meio do ar e tudo, e preciso muitos anos de treino grande combate sim senhor, a wwe devia ver isto, isto numa wrestlemania, com uma crowd decente de 100 mil pessoas, era a melhor cena que eu iria ver na minha vida

  9. Dan Lannister - há 6 meses

    Não acho que tenha sido o melhor combate que já tiveram juntos, mas sem duvidas foi EXCELENTE!

  10. Marques - há 6 meses

    Aquela sequência de acrobacias era completamente desnecessária. Isto é wrestling não é um número de circo nem um espetáculo de ginastica acrobática.

    • O ponto de vista de algumas pessoas quanto ao Wrestling neste altura é degradavél, parecem o Vader que criticou este otimo combate, por amor de deus , mas cada um tem a sua opinião

      • Marques - há 6 meses

        Aqui ninguém está a dizer que o combate foi mau, foi bastante bom. Só acho desnecessário começarem para ali a fazer saltos sem nenhum propósito ( nem parecia que estavam a tentar acertar um no outro, daí a comparação com a ginástica artística e com o circo).
        Se vires os grandes clássicos ao longo dos anos verás que nenhum deles (ou quase nenhum) envolveu este tipo de espetáculo acrobático ( é só veres os combates do Angle e do Benoit). Não tenho nada contra o estilo high flyer, sou até um grande fã, no entanto todas as manobras devem ter um propósito e um significado, algo que aquela sequência não teve.

    • Não te quis dizer isto em tom de quem te esta a criticar quanto ao que dissesse, mas como tu referisse os classicos ao “longo” dos anos, é exactamente isso, ah anos, estamos numa nova fase de Wrestling neste tempo, se vires o Zack Sabre Jr, verás que aquilo que ele faz nao era muito comum a alguns anos (a nao ser que me esteja a esquecer de alguém) ele tem uma técnica de Wrestling soberba onde a muito já nao via num wrestler, quanto a estes dois aquele inicio de combate foi simplesmente qualquer coisa, talvez para demonstrar que ao longo do combate não iria ser fácil para algum deles, e demonstarem o quao bons high-flyers eles são, e aquilo é uma forma de chamar atenção ao pessoal, criar interesse, percebes o meu ponto de vista ou o da maioria das pessoas ? Não te estou a criticar mas daqui pra frente tenta ver mais combates assim para perceberes o quão bom esta o Wrestling

      • Marques - há 6 meses

        Eu vejo muitos combates do género, e dou-te toda a razão no caso do Sabre Jr, é sem duvida um grande tecnicista. E sim, eu tenho plena noção que este período de wrestling apresenta excelentes combates (com um ritmo mais elevado), o problema é que neste momento o Wrestling parece mais “falso” do que era à uns anos e isso torna bastante difícil atrair novos fãs. Eu quando vejo um combate do Angle ou do Benoit fico com a sensação que estou a ver uma luta a sério, apesar de ter plena noção que é pré determinado.
        O que estou a tentar dizer é que, mesmo numa era em que toda a gente sabe que o wrestling e pré determinado, convém fazer a luta parecer o mais real possível de modo a que as pessoas levem a “modalidade” a sério, caso contrario, pode vir a correr o sério risco de perder ainda mais adeptos.

    • Miakuda - há 6 meses

      Marques,

      Nós vivemos na Era dos Dançarinos Acrobatas em vez de Lutadores Profissionais. Depois se questionam porque há tantas contusões na WWE.

      Na verdade, eu não faço uma crítica negativa a luta em si, porque a variedade é positivo e válido no Pro Wrestling, mas crítico a IWC por querer que este estilo indy seja o principal estilo da WWE, como já acontece recentemente. Um estilo que apela quase que exclusivamente ao menor denominador comum e os internet geeks.

      https://twitter.com/JumpinJimG69/status/736806938780962816

      • Miakuda - há 6 meses

        Mas infelizmente a arte de contar uma história em uma luta de Pro Wrestling está sendo perdida.

  11. Alan Peres - há 6 meses

    Combate fantástico! ISSO é wrestling!

  12. wesley - há 6 meses

    achei exagerado essas acrobacias todas no começo da luta, mas mesmo assim foi um bom combate

  13. Então este é o suposto combate que esta a estragar o business?! Eu achei o combate excelente sem dúvida…

  14. Afonso Santos - há 6 meses

    Se reparares as empresas indy fazem estas sequencias cada vez mais, serve para o publico ficr mais entusiasmado. Funcuonou comigo e com o publuco em geral!

  15. Ry XX - há 6 meses

    Excelente combate, embora prefira aquele que fizeram na Evolve há uns meses atrás. No entanto não consigo perceber como é que há pessoas que dizem que isto foi um mau combate. Estes dois conseguem fazer na maioria dos seus combates as coisas mais originais que já vi no Wrestling…

  16. RFBM - há 6 meses

    Foi um óptimo combate, aliás não é a primeira vez que estes dois têm um combate juntos. Acabo por entender a posição do Vader, mas o wrestling tem este dom de ter estilos diferentes de promoção para promoção, este combate ocorre desta maneira, porque os dois têm um estilo semelhante.

    PS: O Vader ainda não é Hall of Famer.

    • Miakuda - há 6 meses

      Pete Rose é Hall of Famer da WWE. E daí? Grandes merdas que Vader não é Hall of Famer.

      O cara é considerado Lenda no Japão. Esgotou o Tokyo Dome. Ele não precisa ser Hall of Famer para ser respeitado e lembrado pelos fãs.

      • Miakuda - há 6 meses

        LOL! O cara fez combates lendários, intensos e brutais no Japão com Stan Hanses e fez lutas principais com Flair, Sting e Hogan e precisa de um anel?

      • RFBM - há 6 meses

        Mas eu por acaso disse que ele não merecia ser Hall of Famer, disse apenas que ele não o é, não que não o merecia. Se encontrares no comentário, alguma frase em que eu diga que o Vader não merece ser Hall of Famer, copia e põe-na aqui.

    • Miakuda - há 6 meses

      E para terminar: Vader não se tornou WWF Champion no Summerslam 1996 por causa daquele período de cadela chorona do HBK que recusou a perder o cinturão ao ponto de ameaçar de ir embora do arena. Ainda querendo humilhar o Vader na luta.

      Mereceu um FU do Cornette:

      https://www.youtube.com/watch?v=kUZizMxgSlY

      https://pbs.twimg.com/media/CirPeGwWYAAe79c.jpg

      https://pbs.twimg.com/media/CitXw9eWYAAAlix.jpg

  17. FUBU (KAIRO LIBERTAS L.L.) - há 6 meses

    Grande luta uma bela demonstração de dois grandes flyers não sei pq tanta polemica criada pelo Vader

    • Miakuda - há 6 meses

      Simples: Vader criticou a luta por não contar uma história (o que é a arte clássica do Pro Wrestling) e basicamente ser um concurso de ginástica.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador