Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Planos da WWE para o lançamento do livro de Stephanie

Stephanie McMahon revelou hoje que está a escrever um livro sobre a sua vida na WWE. A editora é a Regan Arts, a mesma editora do livro de Ronda Rousey, e um dos objetivos do livro é dar a conhecer um lado de Stephanie McMahon que ninguém conhece. Está também nos planos da editora tornar Stephanie numa estrela a nível mundial, incluindo a audiência que nunca viu WWE. O livro é visto como a manobra perfeita de lançar Stephanie como estrela.

Fonte: WrestlingInc

Atualização:

Como foi noticiado, Stephanie McMahon está a escrever um livro e, segundo várias fontes, a WWE tem grandes planos para o lançamento.

Espera-se que a promoção do livro seja alvo de grande destaque na programação semanal da WWE ao longo dos próximos meses, pois a WWE tem esperança de usar o livro como uma rampa de lançamento para Stephanie. A companhia quer que esta se torne a cara da companhia e, por isso, quer dar-lhe mais destaque e torná-la mais conhecida junto de uma audiência mais casual.

A WWE quer que esta comece a estabelecer uma relação com os fãs de forma a facilitar a transição quando for a altura desta tomar o lugar de Vince McMahon. Quando tal altura chegar, a WWE quer que esta já seja vista pelos fãs como a herdeira justa da companhia.

A companhia e a editora (Regan Arts) estão a planear uma enorme campanha publicitária, o que inclui aparições em televisão e assinaturas de autógrafos. O lançamento está agendado para setembro.

Segundo o Wrestling Observer, um dos objetivos do livro é apelar ao público feminino da WWE e mostrar a ascensão de Stephanie na companhia.

Fonte: PWInsider & WrestlingObserver

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

14 Comentários

  1. Marques - há 7 meses

    Saudades de quando os wrestlers é que eram as verdadeiras estrelas.

  2. Ryback Rules - há 7 meses

    … está a “escrever”…

  3. Deve ser um livro bom, imagina quantas coisas de Backstages ela tem pra contar

  4. Luís Ziggler - há 7 meses

    É o que o mundo precisa: Que a desconhecida e humilde Stephanie seja uma estrela =D

  5. PedrKo - há 7 meses

    Cara da companhia?? WTF…

  6. gab - há 7 meses

    Mostra as tetas que faz mais sucesso, só acho.

  7. Marco Túlio - há 7 meses

    Plot twist, ela se separa do Triple H e casa com o Roman Reigns, ai eles vão ser a cara da companhia no futuro

  8. Fan1wrestling - há 7 meses

    Já vejo um segment de um superstar zuando e rasgando o livro. Kk

  9. "Awesome" Hater - há 7 meses

    E eu achando que o Roman era uma ideia ruim de cara da companhia…

  10. BrayWyattForPresident - há 7 meses

    Ok, todos conhecemos a personalidade da Stephanie McMahon nos ringues mas , se for unico tudo bem, mas acho esta ideia excelente, pois ela tem bastante involvencia com as pessoas fora mundo do wrestling e opa ela pode ser a menina dos estalos e isso mas eu acho que ela, juntamente com o Triple H vao conseguir elevar ainda mais a companhia. sinceramente espero que tenha sucesso e que o livro seja bom

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador