A NJPW e a ROH realizaram 2 eventos em conjunto nestes últimos dois dias, os 2 eventos foram realizados no Korakuen Hall, em Tóquio.

No 1º destes eventos tivemos como destaques a defesa do NEVER Openweight 6-Man Championship e o regresso de Kenny Omega à ação depois do combate no Wrestle Kingdom 11.

No 2º dia os destaques foram para a defesa do NEVER Openweight Championship e do ROH World Championship.

Resultados (26/02/2017)

– KUSHIDA, Juice Robinson & David Finlay venceram Silas Young, Gedo & Jado
– Los Ingobernables de Japon (SANADA, EVIL & BUSHI) (c) venceram Delirious, Jushin Thunder Liger & Tiger Mask IV para reter o NEVER Openweight 6-Man Championship
– CHAOS (Kazuchika Okada, Hirooki Goto, YOSHI-HASHI & Will Ospreay) venceram Bullet Club (Bad Luck Fale, Yujiro Takahashi, Tama Tonga & Tanga Roa)
– War Machine (Hanson & Ray Rowe) venceram The Young Bucks (Matt & Nick Jackson)
– Tetsuya Naito, Hiromu Takahashi & Punisher Martinez venceram Hiroshi Tanahashi, Dalton Castle & Ryusuke Taguchi
Katsuyori Shibata & Jay Lethal venceram Bullet Club (Cody & Hangman Page)
– Bullet Club (Kenny Omega & Adam Cole) venceram The Briscoes (Jay & Mark Briscoe)

Resultados (27/02/2017)

– Silas Young & Jado venceram KUSHIDA & David Finlay
– Los Ingobernables de Japon (Tetsuya Naito, Hiromu Takahashi, SANADA, EVIL & BUSHI) venceram Dalton Castle, Delirious, Jushin Thunder Liger, Tiger Mask IV & Ryusuke Taguchi
– War Machine (Hanson & Ray Rowe) venceram The Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Roa)
– Bullet Club (Bad Luck Fale, Yujiro Takahashi & Hangman Page) venceram Hiroshi Tanahashi, Jay Lethal & Juice Robinson
– Hirooki Goto (c) venceu Punisher Martinez para reter o NEVER Openweight Championship
– Adam Cole (c) venceu YOSHI-HASHI para reter o ROH World Championship
– Bullet Club (Kenny Omega, Cody, Matt Jackson & Nick Jackson) venceram CHAOS (Kazuchika Okada, Will Ospreay, Jay Briscoe & Mark Briscoe)

3 Comentários

  1. O melhor combate dos dois show na minha opinião, foi sem duvida o Okada, Will Osprey e Briscoes vs Bullet Club.

    Adorei também o combate entre os Young Bucks vs War Machine.

    Parece que os War Machine vão atrás dos IWGP Heavyweight Tag Team champions. Espero que ganhem porque não gosto de ver os titulos entregues ao Toru Yano. E assim o Tomohiro Ishii fica livre para buscar algum ouro a solo.

    E é incrivel como os Young Bucks trazem sempre manobras novas, mesmo com o vasto arsenal que têm. Já vi montes de combates deles e vejo sempre coisas novas.

    Gostei da prestação do Punisher Martinez.

    Achei muito estranho a promo do final do primeiro show entre o Adam Cole e o Kenny Omega. Pareciam que se ia desentender mas parece que acabou tudo normal. Será que vamos ter uma separação entre os Bullet Club?

    De resto é só destacar o Hiroshi Tanahashi vestido de um dos The Boys do Dalton Castle. Achei muito comico ver o The Ace (ou o ex ace) da New Japan vestido daquela maneira. Imaginem o Cena vestido como um dos Rosebuds do Adam Rose xD

    • KILL OWENS KILL7 anos

      Cena como Rosebud seria sensacional hahaha

  2. KILL OWENS KILL7 anos

    Assisti as partes finais dos shows por causa do Cody e do Face Off entre Omega VS Okada e não me arrependi. Acho muito bacana a NJPW desenvolver os seus personagens praticamente apenas nos combates, é uma característica bem interessante.

    Gosto muito do Bullet Club, mas os LIJ atualmente estão me conquistando muito pois ,além do Naito, o Takahashi é excelente. Porém voltando ao BC, aquele final com o desentendimento entre o Cole e o Omega foi demais, uma tensão foda. Espero que aconteça o que todos estamos pensando e, caso aconteça, não sei de qual lado vou ficar :O

    Louco para ver a Rematch entre o Omega e o Okada, a energia que eles passam agora é inacreditável.

    Sobre o Cody, quando ele e o Shibata se enfrentaram na Tag Match ficou totalmente notável a diferença entre o wrestling paticado na NJPW e na WWE, o Cody é muito mais soft e creio que ele precisará se adaptar a esse estilo para crescer na companhia. Talvez esse seja o maior desafio de sua carreira.