Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE a planear contratar Patrick do Tough Enough

De acordo com o PWInsider, a WWE planeia contratar Patrick, participante da última edição do Tough Enough, assim que este terminar todos os exames médicos. Patrick participou numa tryout no Performance Center há semanas atrás. Segundo consta, Lita – treinadora no Tough Enough e agora agente na WWE – foi fundamental para a contratação de Patrick.

Fonte:PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

13 Comentários

  1. BRRM - há 1 ano

    Espero que seja verdade, ele deu a impressão de que tem talento e para além disso tem paixão pela indústria.

  2. Ryback Rules - há 1 ano

    E o Mada…

  3. Kick_Ass - há 1 ano

    Alguém sabe se a WWE chamou o Tanner para fazer uma tryout ?

  4. Anónimo - há 1 ano

    Pode termina igual o ryback

  5. Be Qu!et - há 1 ano

    Alguém sabe o que aconteceu com os vencedores do T.E.?! Nunca mais ouvi falar da Sara e do Josh, a Mandy que ficou em segundo lugar já vai começar no Total Divas e nada da Sara …

    • A Sara Lee está acompanhando alguns taletos do NXT,ela estava em uma seção de autógrafos junto com a Carmella,e acompanhou o NXT em Tampa.Já o Josh não sei.

  6. Kick_Ass - há 1 ano

    Por mim quem recebia as tryouts dos ex-concorrentes do Tough Enough era o Tanner, Mada, Patrick e Amanda (sem contar com os vencedores). O resto duvido que tivesse qualidade para tal.

  7. winchester - há 1 ano

    o único talento que esse programa produziu foi o miz

  8. Quero vê-lo na WWE futuramento ele é ótimo para o entretenimento.Espero que ele seja um ótimo wrestler ele mostrou ter bastante potencia.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador