WWE planeia introduzir personagens LGBT na sua programação

No “Beyond Sport United”, evento realizado em Nova Iorque na passada semana, Stephanie McMahon revelou que a WWE planeia introduzir personagens LGBT na sua programação e que tal até poderá acontecer num futuro breve.

Aqui está o que ela teve a dizer sobre o assunto:

“Iremos integrar personagens LGBT na nossa programação e penso que iremos ter oportunidade do fazer num futuro próximo.”

Stephanie revelou também que representantes da GLAAD foram convidados para a sala de reuniões da equipa criativa para ajudar a companhia.

“Já tivemos representantes da GLAAD a falar com a nossa equipa criativa e a ensinar as palavras certas, as palavras erradas, entre outros. Penso que com a ajuda da organização, iremos conseguir retratar uma história apropriada envolvendo personagens LGBT.”

Fonte: NBC News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

125 Comentários

  1. joaop - há 4 meses

    É agora que deixo de ver isto…

  2. Super Dragon-Clap, clap, clap - há 4 meses

    Achava que esse era o motivo do push do Balor, The LGBT Demon.

  3. KradFire - há 4 meses

    Finalmente. Acho que agora sim as audiencias vão finalmente subir. Principalmente tendo em conta que é um show PG!

  4. Rubinho16@ - há 4 meses

    Alguém me pode explicar o que são personagens LGBT ?

  5. Be Qu!et - há 4 meses

    Ótima iniciativa WWE!!
    Espero ver uma gay bem barbiezinha no salto 15 <3

  6. "TheGame" - há 4 meses

    Apoio a ideia mas espero que nao façam personagens de comedia que nem o Chuck&Bill, tratem-nos como fosse outro lutador. Vai haver muito preconceito? logico, muitos ainda vivem na era medieval mas é uma otima iniciativa por parte da WWE.

    • Doughc - há 4 meses

      Concordo com você, tem que fazer direito, tratem-no como lutador e já era.

    • "Awesome" Hater - há 4 meses

      Exatamente isso!

    • NOTORIOUS - há 4 meses

      CONCORDO, MAIS NA ERA MEDIEVAL TAMBÉM EXISTIAM GAYS, NÃO IGUAL HOJE MAIS EXISTIAM.

      • "TheGame" - há 4 meses

        quando eu digo era medieval tou a falar a respeito do prenconceito, sempre existiram gays e vai continuar assim, pode custar a muitos isso mas temos pena.

    • Palumbo - há 4 meses

      Viver na era medieval é para ti uma pessoa que não aceita a homossexualidade? Os teus conceitos estão um pouco distorcidos, porque na era medieval o conceito era ninguém pode ter a sua opinião, e pelo que vejo tu estás na era medieval porque não aceitas uma pessoa que é contra a homossexualidade, todos temos direito em ter a nossa opinião, só não podemos usar essa opinião para magoar pessoas, que é por acaso o que estás a fazer, os apoiantes dos homossexuais pedem para todos aceitarem os gays, mas são os 1º a não aceitarem uma opinião contrária. Meu colega não sejas contraditório nas tuas palavras e não chames preconceituosos a pessoas que têm opinião diferente da tua porque se não és uma pessoa difícil de conviver

      • "TheGame" - há 4 meses

        alguem ficou ofendido LMAO

      • Palumbo - há 4 meses

        Não é ofensa, porque com pessoas hipócritas, já lido faz anos, eu apenas quero tentar perceber, porque tu que pareces apoiar gays vens aqui chamar aos outros retardados e atrasados (era medieval) dizendo que devemos aceitar os gays mas és o 1º a não aceitar uma ideia contrária. E se todos os apoiantes dos gays são como tu, este mundo está mesmo uma desgraça (eu sei que não são como tu), porque pedes aceitação e não aceitas a opinião contrária, verifica os teus conceitos, ou simplesmente não vem comentar asneira porque esta é uma zona de debate e não uma zona de fazer bullying só porque existem pessoas que não aceitam a tua opinião.

        E só para acabar, na tua vida haverá IMENSA gente que vai ser contrária as tuas ideias, espero que não faças o que fizeste aqui nesta aba de comentários.

      • "TheGame" - há 4 meses

        Oh rapaz poupa-me vai, pessoas homofóbicas como tu são um atraso para o mundo, essa é a verdade, vivemos no século 21, onde gays, negros, mulheres, brancos, homens, todo o ser humano tem os mesmos direitos, agora sou hipócrita porque nao concordo com a vossa opinião homofóbica? lamento se nao gosto de pessoas perconceituosas que acham que os outros sao inferiores a eles…. vais ter que te habituar à ideia que este tipo de coisas sao cada vez mais comuns, podes nao gostar(tens o teu direito de nao gostar, mas tens de respeitar,). Agora nao me venhas com o politicamente correto e lições de moral num site de wrestling…. nao te vou responder mais e alimentar mais a discussao porque é useless, podes responder a vontade que eu nao vou voltar a entrar nesta noticia portanto nao vai adiantar de nada, temos os dois opinioes diferentes e ponto final, agora cada um prossegue com a sua vida.

      • Palumbo - há 4 meses

        LINDO COMENTÁRIO!!!! o salvador chegou, podes tirar o homofobico que eu não sou, de resto tens razão devias meter-te na tua vida porque, não é porque eu aceito os gays que o mundo vai ficar melhor. Mas no teu pequeno mundo de criança tratar os outros como animais deve ser gratificante e te fazer feliz. cuidado com a hipocrisia, podes responder porque eu não vou falar com quem não consegue bater.

  7. Hiberus - há 4 meses

    Acho estúpido, acho que a sexualidade das personagens da WWE não interessa para nada em histórias que deviam ser, acima de tudo, sobre a competição. A orientação sexual de atletas de outras modalidades não interessa nada dentro dos respectivos desportos, então porque vai interessar na WWE?
    Para além disso tudo me parece errado, está a ser feito só para ter boa publicidade, vai-se por wrestler hetero a representarem serem gays? Ou vão agora os wrestlers gays (e certamente haverá vários) vão agora passar a ser definidos unicamente pela sua sexualidade?
    A wwe já tem wrestlers que são gays assumidos e outros que o sendo não querem simplesmente divulgar a sua vida pessoal, isso devia bastar para eles. O personagem do Darren Young é gay assim como ele o é, mas a verdade é que isso não interessa nada, mas agora vão criar storylines onde ele se apaixonada por outro wrestler? Ou vão fazer dele uma caricatura de homesexual?
    Estamos a falar de uma companhia que sempre retratou as mulheres de forma péssima logo não se pode esperar que isto corra bem.

    • NOTORIOUS - há 4 meses

      Exatamente concordo com você !!!

    • Tiago Maia - há 4 meses

      Então, pelo o que tu disseste, também estás de acordo que acabem as storylines que envolvam relacionamentos heterossexuais.

      • Hiberus - há 4 meses

        Tiago Maia, por acaso estou sim, nunca lhes achei piada, acho que só prejudicam, principalmente as personagens femininas que deixam de ser lutadoras para passar a serem namoradas

  8. ProWrestlingIsReal_PeopleAreFake - há 4 meses

    Não há grandes problemas em ter pessoal LGBT, mas é preciso personagens? Por favor… Não me venham com coisas, isso só vai dar em segmentos de porcaria! Como o segmento do Miz e da Maryse, aquilo só interessa pela Maryse que estava toda boa! Mas de resto, o que se passou ali contribuiu para mais alguma coisa? Só se for para humilhar a Renee. O mesmo se aplicar a LGBT…
    Há que arranjar formas de melhorar o produto, e isto é um erro! De resto, fora da personagem, nada contra os gostos das pessoas.

    • KILL OWENS KILL - há 4 meses

      Claro que contribuiu. Esses Segmentos servem para fortalecer a personalidade irritante e egocêntrica do Miz. E eu, pessoalmente, achei bastante engraçado.

  9. Trance4Life - há 4 meses

    No No No No No…
    Se isto for p’ra frente entre pessoas do LGBT então a WWE vai perder interesses…os pessoal que tá lá querem ver um lutador com um caso com uma lutadora + nada…o resto é só apreciar as lutadoras mais boas.

  10. rey mysterio - há 4 meses

    acho isso uma perca de tempo…

  11. Ainda vamos ter o Rico, o Orlando Jordan e o Darren Young como campeões…Agora a sério, uma gimmick de um wrestler que é gay? Só isso? É gay? Faz o quê? Passa os combates a apalpar os adversários? Enfim…Vai sempre ficar homofóbico, não há como fugir a isso se a única característica da gimmick é essa. A WWE e a TNA já o fizeram antes e é ridículo.

  12. leleco - há 4 meses

    Quem dos lutadores da Wwe é gay ? Tirando o Darren .

  13. NXT Fan - há 4 meses

    Ótima iniciativa, desde que os personagens LGBT não sejam estereotipados.

  14. ja tivemos personagems gays na WWE tanto quanto gays e sapatoes u.u Rico,Candice Michelle,Billy,Chuck e outros… nenhuma novidade u.u

  15. The Boss - há 4 meses

    Acho uma ótima iniciativa, apesar de eu ter quase certeza de que vão fazer aquele velho esterótipo sobre esses personagens.

  16. †D.E.P† - há 4 meses

    vai ficar ridiculo…. wwe is dead? …

  17. winchester - há 4 meses

    podem começar com o darren young.

  18. Parece que vou ter que começar a ver TNA 😥😥😥

  19. Bean Ambrose - há 4 meses

    Não quero nem ver se fizerem algo do tipo com o Breezango…

  20. Anónimo - há 4 meses

    Tomara que não aconteça, a wwe é ridícula né, quando orlando jordan se assumiu eles o demitiram, agora querem voltar com as palhaçadas do personagem rico, não apoio, os pais não vão gostar nada nada de verem seus filhos assistindo este tipo de programação.

    • Be Qu!et - há 4 meses

      Se manque, EUA não é Brasil não.
      Lá eles entendem que ser assim é normal, e outra, que isso existe.
      Pode não ver na TV, mas vai ver na rua. Mentira, na TV ABERTA passa tb, no horário nobre inclusive :)

      • Anónimo - há 4 meses

        lá eles entendem tanto que ser assim é normal. que a poucos dias houve aquele massacre na boate gay

      • Be Qu!et - há 4 meses

        Nossa, porque 1 pensa diferente vc já generaliza pra nação toda.

      • Anónimo - há 4 meses

        eu não quis generalizar não foi essa minha intenção. eu só disse aquilo porque você deu a entender que nos EUA não tem preconceito. que lá é todo mundo moderno. e isso não é verdade. os EUA é o país do preconceito e do racismo

      • Anónimo - há 4 meses

        Be Qu! Et sua imbecil estúpida e ignorante neste quesito o Brasil e o EUA são quase iguais, análise as coisas antes de vir aqui e cagar pela boca.

      • Anónimo - há 4 meses

        imbecil estúpido ignorante é você seu otário idiota. eu não falei que o Brasil é melhor que o EUA em nada. tenha pelo menos um pouco de educação. e não saia por aí xingando as pessoas que você nem conhece. seu babaca. você sim é quem caga pela boca. vá se educar primeiro e depois comentar com mais educação.

      • Anónimo - há 4 meses

        Anônimo seu escroto, não é estava falando com você seu resto de aborto.

      • Anónimo - há 4 meses

        devolvo a você cada uma de suas palavras que você me dirigiu. já vi que o único argumento que você tem é xingar os outros que não pensam igual a você. e com gente assim não Vale a pena discutir. mais te digo. que por mais que eu discordasse da opinião de outra pessoa eu jamais postaria um comentário agressivo e ofensivo como o seu. só te falei daquele jeito porque você baixou o nível primeiro. todos nós todos nós temos o direto de discordar da opinião de qualquer um. mais que seja com respeito e educação. coisa que claramente você não tem.

      • Anónimo - há 4 meses

        Anônimo, primeiramente te pesso perdão, , pois você tem absoluta razão , mas gostaria de deixar bem claro que o começo de meus comentários com palavras de baixo calão não foram dirigidos à vossa pessoa, fiquei explosivo por conta dos comentários de BE QU! ET, então por favor me perdoe amigo e perdoe a minha atitude pouco amigável, desde já esclareço o mal entendido causado. Sem ressentimentos amigo.

      • Anónimo - há 4 meses

        neste caso aceito seu pedido de perdão. e também lhe peço perdão pelas minhas ofensas. e pelo meu erro em não ter percebido que o seu primeiro comentário não foi dirigido a mim. e garanto que daqui pra frente antes de responder um comentário .vou procurar ter absoluta certeza de que ele é pra mim. para não cometer outro erro como este. mais uma vez me perdoe.pelo mal entendido sem ressentimentos.

      • Anónimo - há 4 meses

        Anônimo muito obrigado, te desejo sucesso em tudo.

      • Anónimo - há 4 meses

        muito obrigado também. e também lhe desejo sorte e sucesso em sua vida.

    • "TheGame" - há 4 meses

      “os pais não vão gostar nada nada de verem seus filhos assistindo este tipo de programação” bem eu tenho um nome para eles, retardados

      • Anónimo - há 4 meses

        concordo

      • Anónimo - há 4 meses

        Bom meu querido, aposto que você não gostaria de ter um filho gay, todos nós falamos que não temos preconceitos mas na realidade somos preconceituosos sim…

      • Anónimo - há 4 meses

        IDÉIA RIDICULA, O PRO-WRESTLING EM GERAL JÁ SOFRE COM ESSE TIPO DE PRECONCEITO, IMAGINE COM ESSA IDÉIA IMBECIL, SO GERARIA MAIS FALAÇÃO E REVOLTA, NÃO GOSTARIA NEM UM POUCO DE LIGAR A TV PARA ASSISTIR UM RAW COM MEU IRMÃOZINHO E VER DOIS HOMENS SE BEIJANDO OU DUAS MULHERES.

      • "TheGame" - há 4 meses

        se por ventura um futuro filho meu vier a ser gay vai ser apoiado a 100%, nao me venham com merdas e com preconceitos ridiculos, se tiverem um filho gay vao fazer o que? bater nele? rejeita-lo? belos pais que vcs vao ser nao haja duvida….

      • Anónimo - há 4 meses

        Cara, se tivermos um filho gay iremos apoia-lo com certeza, mas ninguém quer ter um filho gay, seja sensato

  21. The Awesome One - há 4 meses

    que grande palhaçado nao vejo mais isto

  22. alef - há 4 meses

    idea pra mim essa ideia e´ interessante so´ estou preocupado se o universe wwe ira fazer preconceitos com os wrestlers pore´m acho uma ideia interessante OBS:SOU HOMEM N SOU GAY.

  23. alef - há 4 meses

    E TAMBE´M E´ INTERESSANTE PARA O PUBLICO VE Q DISCRIMINAÇAO E´ ALGO RIDICULO E QUE IMPORTA E´ SER LIVRE, MESMO Q N SEJE VERDADE O BEIJO SERA´ ALGO QUE ATRAI E TAMBE´M RESPEITO

  24. Fish - há 4 meses

    Ja temos um trans, former wemens champion huehue

  25. Zeze - há 4 meses

    Parece-me adequado, desde que nao recebam discriminação negativa ( com piadas de mau gosto por ex.) nem positiva, como o caso do Darren Young

  26. silva - há 4 meses

    Sim senhor, aplausos.

  27. Anónimo - há 4 meses

    do jeito que as coisas estão indo daqui alguns anos a relação homem e mulher é quem vai parecer que não é normal

  28. Kevin McCool - há 4 meses

    Acho impossível, mas seria interessante o Dean se apaixonando por alguém, rolaria até Beijos e cenas clientes no backstage,acho que essa idéia é para que as pessoas passem a aceitar mais…

  29. Anónimo - há 4 meses

    NO LUGAR DESSA IDIOTICE PODIAM TRAZER MAIS VIOLÊNCIA, SANGUE, UMA COISA BEM MAIS HARDCORE COMO ANTIGAMENTE, WWE CADA VEZ MAIS (PUSSY) AINDA BEM QUE AINDA TEMOS WRESTLERS COMO UNDERTAKER PARA SALVAR UM POUCO DA DIGNIDADE.

    • Miakuda - há 4 meses

      Mark Calaway é um homem representante da velha escola. Diferente.

      • Anónimo - há 4 meses

        Saibamos diferenciar, mark william calaway é um The Undertaker é completamente diferente, Undertaker mais que ninguém é o representante da velha, da nova e da futura geração do pro-wrestling mundial, este homem é um exemplo para qualquer um que queira ingressar neste meio ou que já esteja mesmo que há muito tempo, este homem é Ótimo em tudo o que faz, merece o respeito de qualquer um.

      • Anónimo - há 4 meses

        Saibamos diferenciar, mark william calaway é um The Undertaker é completamente diferente, Undertaker mais que ninguém é o representante da velha, da nova e da futura geração do pro-wrestling mundial, este homem é um exemplo para qualquer um que queira ingressar neste meio ou que já esteja mesmo que há muito tempo, este homem é excelente em tudo o que faz, ele merece o respeito de qualquer um, mais que todos.

    • Be Qu!et - há 4 meses

      Meu deus, o software desse aqui parou em 1990 e esqueceu de atualizar.

  30. LCS - há 4 meses

    Faz sentido,até porque o show não é PG…

    • Anónimo - há 4 meses

      LCS cara eu sei que estamos na PG era, mas fala a verdade amigo,, você não gostaria que voltasse a violência?

      • LCS - há 4 meses

        Mas eu não respondi o seu comentário,apenas fiz o meu.E eu quis dizer que a como a programação é PG,hoje boa parte do público é infantil e se colocarem histórias e personagens LGBT muitos pais podem não concordar com isso,também existem aqueles que nem tem filhos e que não concordam com essa ideia.Fora que provavelmente o personagem seria estereotipado e com isso iria gerar certa revolta e reclamação da comunidade LGBT.E outra,não tenho interesse em uma história ou personagem assim(e creio que muitos também não)pois,só serviria para tentar dizer que na empresa não existe preconceito e tentar atingir esse público.

        Se eles fizerem isso(o que eu acho improvável)eles vão dar um tiro no pé,pois vão receber criticas dos 2 lados.

  31. Palumbo - há 4 meses

    Muitos estão a falar que quem não aceita esta atitude da wwe, é preconceituoso ou homofóbico, cada um tem o direito de ter a sua opinião e porque não aceito a homossexualidade que dizer que eu vou o mal tratar e até mesmo fazer bullying. eu não aceitou a homossexualidade é a minha opinião, como quem aceita tem a sua, eu conheço alguns homossexuais e já sofri mais preconceito por dizer que não os aceito (mas também não lhes faço mal, são pessoas normais), do que eles por serem gays, esse é o problema de toda esta situação, os apoiantes da homossexualidade querem impor a suas ideias e se não aceitares as suas ideias és homofobico. Então proponho esta minha ideia quem acredita em Deus e na sua palavra? possivelmente metade de quem escreveu vai dizer que não acredita e não aceita Deus, só por causa disso vou-te chamar de retardado ou estúpido (alguns apoiantes dos gays fizeram tais comentários e se calhar nem são gays), o problema da homofobia passa por quem apoia os gays, porque todos merecem poder decidir se aceitam ou nao os homossexuais e se eu não aceito, sou homofobico?, (e já ouvi muito esta palavra, só por dizer que não acredito)claro que não todos podem decidir o que aceitam ou não e a homossexualidade não vai deixar de ser exceção.

    • LuísZiggler - há 4 meses

      A única sexualidade que tu tens de “aceitar ou não” é a tua. Se perceberes esse pequeno pormenor o mundo fica mais simples.
      Dito isto, acho completamente ridiculo isto da WWE. A sexualidade não devia ser tratada como uma questão de personalidade. A gimmick do lutador(a) vai ser ser homossexual? Isso só não pode correr bem.
      O que podiam fazer é ser abertos quanto à sexualidade, por exemplo, do Darren Young. Ele tem a gimmick dele e depois yah, um pormenor sobre a vida dele? É gay. Como o Punk era Straight Edge e o Brian era vegetariano, mas essas não eram as gimmicks deles, apesar de sabermos esses pormenores da vida deles.
      (Na verdade o Punk teve uma gimmick heel baseada em ser um straight edge um bocado chato e nazi, mas estava a falar do Punk 2011 em frente).

      • Palumbo - há 4 meses

        Luis eu não falo da mim, estou a falar para quem nesta aba, está a mandar vir com pessoas que são contrárias ao homossexualismo. Se quem apoia a homossexualidade e fizesse o que os gays querem que é (igualdade e aceitação) teria o meu respeito, mesmo eu sendo contra, mas o que vês aqui é um monte de gente que apoia o homossexualismo, a chamar de retardado ou atrasado a quem não aceita ,e eu pergunto, e o aceitar que eles tanto gostam de falar?, onde está, querem que nós aceitemos os gays, mas não aceitam a opinião contrária, estamos num mundo livre ou não? um mundo sem estas hipocrisias seria bem mais simples.

      • Be Qu!et - há 4 meses

        Boa Ziggler

  32. PalumboH - há 4 meses

    na era medieval as pessoas não tinham opinião, que por acaso é o que estás a querer fazer aqui, acorda!!! as pessoas não são preconceituosas ou “estão na era medieval” por não aceitarem certas opiniões. Tu pedes, porque és apoiante da homossexualidade, que aceitem a opinião gay, mas quando alguém é contrário a isto, começas a mandar vir e a dizer que as pessoas são atrasadas (era medieval) não sejas contraditório, todos tem opiniões diferentes e só porque não aceito certa coisa não quer dizer que sou uma preconceituosa pelo contrário sou uma pessoa que pensa e que tem argumentos sólidos para contrariar outras opiniões e outra coisa, não preciso de BAIXAR DE NÍVEL, dizendo que as pessoas são da era medieval.

  33. SergioR - há 4 meses

    Eu francamente acho isto parvo. Sou totalmente a favor da homossexualidade, cada pessoa é como é. Agora ter uma personagem que a maior coisa de interesse nele é que ele é homosexual, não faz sentido, imaginem uma pessoa em que a única coisa que o descreve é o facto de ser gay… Isto é um “double standard”, porque a comunidade LGBT diz que não é a homossexualidade que descreve uma pessoa (o que concordo), mas depois temos a WWE a planear fazer personagens em que a maior coisa que as descreve é a sua sexualidade… Percebem? Eu acho que essa era a razão pelo qual muitas pessoas acharam isto parvo (como o joãop).

  34. Lucas Hunck - há 4 meses

    Já tem dois Darren Young e charllote

    • Anónimo - há 4 meses

      A Charlotte é lésbica?
      Ela não foi casada com o Bram??

      • Anónimo - há 4 meses

        e daí? o tem de artistas que passaram a vida inteira casados com pessoas do sexo oposto. e agora estão se assumindo homossexuais. não está no gibi

      • Anónimo - há 4 meses

        Mas ela assumiu a homossexualidade ou o cara de cima tá chamando a Charlotte de homem?

      • Hug Like a Champ - há 4 meses

        Acho que o babaca de cima quis chamar a Charlotte de homem
        Além de ter casado duas vezes (até nisso quer imitar o pai) ela estava ficando com o Alberto del Rio até antes do orgulho do México namorar a Paige

      • Anónimo - há 4 meses

        eu não disse que a Charlotte é homem nem lésbica. eu apenas dei um exemplo. porque o outro rapaz deu a entender que pelo fato dela ter sido casada com um homem ela não poderia ser lésbica. e eu só disse que isso não tem nada a ver. que tem pessoas que foram casadas durante anos com pessoas do sexo oposto tiveram filhos. e agora estão assumindo sua homossexualidade. a exemplo da Daniela Mercury. que foi casada com um homem durante muitos anos. teve 3 filhos. e agora está com uma mulher. e babaca é aquele otário rug like a champ. que nem siquer tenta entender o que a gente quis dizer

    • Bean Ambrose - há 4 meses

      Pessoas chamando a Charlotte de traveco… ZZZZzzzzZZ

    • Lucas Hunck - há 4 meses

      pode nem mais zoar ngm que os caras já parte pra ofensa, ta um mimimi danado, daqui a pouco se eu for chamar o luke harper de barbudo vão tacar lenha em mim (obs sou fan do harper)

  35. segredo meu nome - há 4 meses

    E q porra vai mudar? So vai fazer o programa ser merda… Vai fazer oq ? Um gay ser campeao universal, ta tirando… por isso wwe n eh wrestling, pq em vez de fazer somente lutas normais, querem por essas pessoas ai, so imagino a merda. Q volte o lucha logo pq eu n vou querer ver uma mulher lutando com uma piroca no meio das pernas

    • Be Qu!et - há 4 meses

      Eu ia zuar seu comentário, mas vc já é a maior piada nele, então não teria graça.
      Vai lá ver seu Lucha Underground vai

      • Hug Like a Champ - há 4 meses

        Zoa vai amiga
        ele merece

      • segredo meu nome - há 4 meses

        Q moral q vc tem pra zoar alguem, vc apoia a eva cala boca. E me responde isso ajuda alguma coisa , mostrar esses lixo de coisa ajuda, vc deve ser outra mal comida q defende essa raça ai

      • Hug Like a Champ - há 4 meses

        Qual o problema?
        Cada um torce pra quem quer

  36. Anónimo - há 4 meses

    na verdade eu acho que muitos daqueles lutadores da wwe são homossexuais. eles só não saem do armário porque tem medo do preconceito

  37. Anónimo - há 4 meses

    Meu deus, a wwe cada vez mais (pussy), ridículos, sem escrúpulos.

  38. Anónimo - há 4 meses

    PLEASE GOD NO, NOOOOOOOO

  39. Miakuda - há 4 meses

    E tinha que ter o dedo da Stephanie McMahon no meio. Não faz nada decente. Agora quer agradar guerreiros da justiça social.

  40. Austin - há 4 meses

    Tanto faz. O Fadando e o Tyler Brezze ja fazem personagens gay. Todo mundo sabia que o Darren Young tava recebendo plush porque é gay. Não me venham falar de preconceito é so a verdade. Ainda mais com o Slogan “Vamos fazer o Darren Young grande denovo” hahaha Quando algun dia ele foi Grande?.
    Não precisamos disso, como também não precisamos de segmentos Heteros. Eu quero ve pro-wrestling de verdade, sangue, porrada kkkk

  41. Albino - há 4 meses

    WWE is Coming To The End.

  42. JoseAmorim - há 4 meses

    Alguém me pode explicar o que são personagens LGBT ?

    • segredo meu nome - há 4 meses

      Sao os mimimi q sao apoiados pelas pessoas , q n aceitam q sua opinião seja diferente da deles, so pode ser as sapatao os traveco os bixa e os q gostam dos dois sexos

  43. Anónimo - há 4 meses

    TOMARA QUE ESTE PROJETO NÃO VÁ PRA FRENTE.

  44. Anónimo - há 4 meses

    GALERA ESTÁ BEM CLARO, ELA DISSE (PERSONAGENS LGBT), OU SEJA PERSONAGENS COMO O RICO, QUEM É DA NOVA GERAÇÃO NÃO ENTENDE, PODE ATÉ SER QUE DÊ CERTO, MAS SEM BEIJOS OU COISAS DO TIPO PELO AMOR.

  45. O Cabrão - há 4 meses

    É agora que começa o reinado do Darren Young como WWE Universal Champion

  46. Anónimo - há 4 meses

    Porque ao invés de colocar está idéia ridícula em prática não trazem mais divas

  47. Vocês não estão todos a levar esta discussão demasiado a sério? Calm down…

    • Anónimo - há 4 meses

      também acho. e tem alguns que por discordar do outro já vem logo xingando. esculachando. e isso é muito errado. temos o direito de discordar da opinião dos outros. mais com respeito.

      • Anónimo - há 4 meses

        Concordo

      • Anónimo - há 4 meses

        Mais tem uns que vem com umas opiniões tão estúpidas que fazem qualquer um perder a cabeça.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador