Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE Thursday Night SmackDown (05/05/2016)

A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Thursday Night SmackDown, com grande destaque para a rivalidade em torno do WWE World Heavyweight Championship. O main-event acabou por ser um Six Man Tag Team Match envolvendo as equipas do WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns e The Usos e a de AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson.

Também a destacar neste evento tivemos um combate entre Sami Zayn e o Intercontinental Champion The Miz a abrir o show, mas que terminou em Desqualificação. A luta pelo título a 4 já começou!

Resultados

– Sami Zayn venceu Intercontinental Champion The Miz (Desqualificação – Non Title Match)
– The Vaudevillains venceram Curtis Axel e Bo Dallas
– Becky Lynch e Natalya venceram Charlotte e Emma
Rusev venceu Zack Ryder
– The Usos vs Luke Gallows & Karl Anderson (No Contest)
– WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns e The Usos venceram AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson (Six-Man Tag Team Match)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

9 Comentários

  1. Anónimo - há 7 meses

    o final da luta principal foi um coco . n pq o reigns venceu mas pq foi previsível demais aquele spear . e o rusev ficou com um belo galo

  2. Deram um bom tempo para becky ,natye ,Emma e Charlotte . acho que vai ter becky vs. Emma no extreme .
    O rusev galado kkkkk .
    Final previsível , super ,super chato mais uma vez zZzZzZ .

  3. BRUNOju - há 7 meses

    Gostei do combate feminino entre as Women’s. Com certeza a divisão está mais fortalecida agora com a volta da Emma e FINALMENTE as três das Four Horsewomen estão separadas daqueles times. Também te a Natalya ganhando mais destaque, mas ainda gostaria de ver ela fazendo novos moves.

    Deram um bom tempo e elas trabalharam bem, de destaque o bom entrosamento entre Emma e Charlotte e o final com a Charlotte a “entregar” a vitória ao time Face sem se preocupar em salvar a Emma foi interessante, assim ajuda a construir seu personagem Heel.

    O resto eu não tive curiosidade de ver completo (vi os vídeos dos melhores momentos).

    • #TeamNatalya - há 7 meses

      Quase certeza que depois do próximo ppv com a Charlotte vencendo, a Emma será a desafiante do título feminino, e vencerá a Becky no ER pra ganhar credibilidade. #MãeDiná

      • Boss - há 7 meses

        Tô pensando exatamente a mesma coisa, já que a WWE vai proteger a Sasha até o SummerSlam.

      • Tipo tbm estou achando que Emma ou paige vai desafiar Charlotte no MITB, becky será a próxima no batlyn, e finalmente Sasha no Summer .
        No caso da Emma e Charlotte as duas são Heel , seria interessante .

      • BRUNOju - há 7 meses

        Acho muito difícil ser a Emma.

        Eu posso estar pesando muito alto, mas para mim quem vai ser a próxima desafiante será Nikki Bella. Ou vao continuar com essa feud com a Natalya, eu gostaria de ver uma Ladder Match no Money In The Bank entre as duas.

  4. Lucas - há 7 meses

    Esse SmackDown foi fraco, não costumeiro para este show semanal

  5. Só valeu mesmo por ver o KO na mesa de comentadores

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador