10 Famílias Falsas do Wrestling – Top Ten #334

10 – Burchills

Tinha várias opções para abrir – são muitos casos disto, logo vários terão ficado de fora, mesmo além daqueles já indicados na introdução – mas foi pelos manos Burchill por serem os mais estranhos. E todos adoramos coisas estranhas – é possível que esteja a falar só por mim.

Katarina Waters, célebre em várias companhias, chegou à WWE como Katie Lea Burchill, irmã de Paul Burchill. Porque parece que o gajo andar a fazer de pirata não era suficientemente esquisito, tinham que lhe arranjar uma irmã com quem tinha uma relação muito próxima. Mesmo muito próxima. Demasiado próxima. Eram dois irmãos assim com umas tendências muito estranhas entre eles e, fora o desconforto intencional que tal ideia possa causar, até tinha o seu apelo para uma gimmick assim mais fora da caixa. E o Vince andava mortinho por brincar ao incesto, reza a lenda que ele próprio sugerira uma storyline em que tinha um caso com… A própria filha! Teve que ser ela mesmo a recusar. Bem sabemos que o gajo é amigo do Trump mas caramba!

Aberrações à parte, a brincadeira toda da atracção entre irmãos acabou por ser abandonada quando o produto sofreu uma reviravolta e ficou com conteúdo mais familiar. Os dois irmãos separaram-se e até acabaram por abandonar a companhia. Tendo em conta que a menina Katarina/Katie Lea/Winter já foi, por mais que uma vez, destacada por este sedento escriba como uma das mulheres mais lindas a pisar um ringue, fico contente por não ter qualquer parentesco com a menina Inglesa para poder cobiçar, sem passar as marcas. Mesmo que isso, aparentemente, não impeça um irmão fajuto de o fazer.

9 Comentários

  1. Bom artigo, era previsível a dupla Brothers of Destruction seria o primeiro classificado, devido à história e serem “monstros” completamente diferentes em termos de Gimmick! Já Edge e Christian sabia que não eram irmãos, mas quem não os conhecer, dizem que são irmãos! O mesmo não se pode dizer do major Kane e Taker (com a gear vestida)

  2. das melhores coisas que eu ja li aqui quero mais e parabens ao autor e ao pe disto nos que andamos aqui nao sabemos nada destas coisas .
    vou partilhar isto …..

  3. Bea Ospreay4 anos

    Excelente.

  4. Anónimo4 anos

    Bom artigo.

  5. Excelente!

  6. Eloan4 anos

    Toda semana um artigo incrível! Parabéns!

  7. Vando Tiago Pedrosa do Pinhal4 anos

    Toda gente sabe a muitas famílias falsa da wwe.
    Até um besgo que não vê wwe sabe.

  8. L26MC4 anos

    Ao ler o artigo, veio-me à cabeça como seria se o Eddie ainda tivesse vivo, talvez a estreia do Dominik tivesse sido bastante diferente, com alguma storyline a envolver o Rey, Eddie e o Dominik.
    Parabéns pelo artigo, é sempre bom viajar no tempo.