10 – Scott Steiner
O “Big Poppa Pump” já tinha tido o seu regresso a casa após a sua remodelação, push a solo e todo um novo protagonismo na WCW, onde começou a dar nas vistas pelo seu doido mas eficaz carisma ao microfone e pela sua monstruosa alteração física que lhe danificou notavelmente a sua “performance.”
Acontece que o “genetic freak” podia já dar uma sombra do que já dera em ringue, que com aquele físico, assim que a WWE catou a WCW e ficou com alguns contratos, o dele era de destacar. Trouxe push pelo WWE Championship e rivalidade com Triple H e tudo. Acontece que a atenção da malta já pairava mais sobre ele por ser hilariante ao microfone. E os seus combates, os seus main events pelo título, foram terríveis e considerados entre os piores embates daquele ano. Steiner sai descontente e nunca poupou as críticas e bate-bocas à WWE, a Vince McMahon, a Triple H.
Fácil alguém virar-se contra ele, quando se pode bem considerar que o seu push foi excessivo e ele ainda assim queixou-se quando as más performances foram por conta dele. E ainda mais, já em tempos recentes, e já com Triple H a conquistar poder e a emendar alguns relacionamentos, incluindo esse mesmo com o antigo rival que não lhe poupou nas críticas… Foi-lhe oferecido um contrato de lendas, que ele recusou e não o pôde fazer pela calada e partiu para mais um disparar de bocas, que mostraram o bem agradecido que é e que lá rodou a última chave que lhe fechou o acesso à WWE. Uma fotografia com o belo frontispício de Steiner entre os banidos da arena numa Wrestlemania já diz tudo. Mas a malta perdoa sempre porque ele é hilariante ao microfone!
8 Comentários
Esqueceste-te do Chris Benoit
Chris Benoit? A sério??
Muito bom. Parabéns. Fã desde Brasil.
Parabéns, ótimo artigo.
Apesar de não comentar regularmente fica a saber que tens aqui um fã dos teus artigos, leio-os sempre, e ainda bem que estás feliz a escrevê-los mesmo quando não tens comentários
Ótimo artigo, acompanho todos!
Ryback faltou aí.
Não encerre seu quadro no site, adoro seus artigos, e fico carente quando não é publicado na semana, eu comento bem pouco no site, mas tô por aqui quase todo dia!