10 Más relações após saída da WWE – Top Ten #260

9 – Enzo Amore

Este aqui é o caso em que se pode dizer que, não estando as coisas bem uns com os outros, está tudo bem na mesma. Ele não quer ir para lá, eles não o querem lá para nada e o povo está igualmente a morrer por tê-lo de volta. Até dá o seu gosto e bate tudo certo, em relação ao outrora popular talker – palavra usada em vez de lutador – que atingiu a saturação e demonstrou cores da sua personalidade pouco chamativas.

Que a alegação de violação tenha sido desmentida, já estava bem longe de haver qualquer redenção da sua parte. Com atitudes suas a começar a ser relatadas, comportamentos para com a ex-namorada – pobre Liv Morgan, no que te foste meter – e a sua rapidez em mandar bocas assim que saiu, através de raps extractores de sangue do ouvido, – é claro que aqui o menino não podia ficar fora da moda do trap rap em que não é preciso saber fazer lá grande rap para o concretizar – numa altura em que os fãs já teriam que o aceitar pelo carisma e não pelos (não) desempenhos em ringue… Lá se foi o pouco respeito que havia por ele.

E ele lá continua a sua vida, fará dinheiro com o seu rap, com as suas mixtapes, com os seus patrocínios, com a sua atitude e fama. Não estou a ser irónico, tem tudo para que lhe corra muito bem por aí. Quanto a regressos, até regressou… Para fazer figura de urso em frente ao público do último Survivor Series, sem qualquer reconhecimento além dos fãs universalmente ridicularizadores. Ah e a Liv também entrou na brincadeira, só lhe pode ter dado mais gosto em participar, que a nós ao vê-la a alinhar!

8 Comentários

  1. Esqueceste-te do Chris Benoit

  2. Fernando Lopes5 anos

    Muito bom. Parabéns. Fã desde Brasil.

  3. Zué5 anos

    Parabéns, ótimo artigo.

  4. Rodrigo5 anos

    Apesar de não comentar regularmente fica a saber que tens aqui um fã dos teus artigos, leio-os sempre, e ainda bem que estás feliz a escrevê-los mesmo quando não tens comentários

  5. Gman5 anos

    Ótimo artigo, acompanho todos!

  6. Ryback faltou aí.

  7. Não encerre seu quadro no site, adoro seus artigos, e fico carente quando não é publicado na semana, eu comento bem pouco no site, mas tô por aqui quase todo dia!