8 – Stone Cold Steve Austin
Parece incrível imaginar tal nome da casa com heat… Em casa. Parece incrível hoje em dia quando ele já está estabelecido como um dos mais respeitados Hall of Famers, sem que precise de passar a vida a aparecer lá, mas que lá vai visitando de vez em quando porque a malta gosta de ver uns Stunners a chover.
Mas mais incrível pareceria antes disso. Foi o líder e a cara de uma era. As suas rivalidades com The Rock, outra galinha de ovos de ouro da casa, e Vince McMahon, ora nem mais, demonstravam o seu star power e até a proximidade, amizade e até mesmo admiração que havia da parte do patrão em tê-lo em posição tão alta e dar o próprio corpo ao manifesto para partilhar tempo de antena com ele, naqueles que serão alguns dos momentos mais míticos de sempre. Era realmente um Hall of Famer a fazer-se. E alma nenhuma diria que as relações fossem azedar.
Mas azedaram. Já em 2002, já com a Attitude Era superada e com Stone Cold a ter que transitar para outras posições e já a ter que passar tochas… Diz-se que que o Rattlesnake estava descontente com a sua personagem, com a direcção criativa e não estava com muita vontade de colocar o jovem promissor Brock Lesnar over. E manifestou-se da pior forma. Com “no shows.” Acabou por abandonar e Vince abordou o assunto… Em TV. Com todo o rancor que um patrão de coração partido mas que tanto bombeia sangue malévolo, podia dizer. Vince e Austin de costas voltadas, quase com o mesmo heat que tinham em televisão. De lamentar. Mas como o casal que eram, resolveram-se, reconciliaram-se e Austin voltou para mais um épico com The Rock e para se retirar devidamente, após complicações com o pescoço. Depois disso, ainda teve mais uma picardia ou outra, mas é nome incontestável da casa e não deve tornar a haver período tão conturbado como esse da sua saída frenética.
8 Comentários
Esqueceste-te do Chris Benoit
Chris Benoit? A sério??
Muito bom. Parabéns. Fã desde Brasil.
Parabéns, ótimo artigo.
Apesar de não comentar regularmente fica a saber que tens aqui um fã dos teus artigos, leio-os sempre, e ainda bem que estás feliz a escrevê-los mesmo quando não tens comentários
Ótimo artigo, acompanho todos!
Ryback faltou aí.
Não encerre seu quadro no site, adoro seus artigos, e fico carente quando não é publicado na semana, eu comento bem pouco no site, mas tô por aqui quase todo dia!