Com bem mais estabilidade e segurança por estas bandas do que os empregos… De qualquer um na WWE, é novamente o Top Ten! Ainda falamos daquela arte que praticam ao microfone, a da promo, que uns fazem melhores do que outros. Os desta edição, felizmente, dominam completamente, senão dificilmente chegariam aqui.
O tema é bastante simples e até é quase uma variante do ainda mais ridiculamente simples “Dez das melhores promos de todos os tempos.” Mas ainda é vasto leque de grandes promos, então a filtragem e restrição feita para esta selecção é a da influência que tiveram. Quer tenha mudado as coisas, dado início a uma nova era, introduzido um conceito novo ou simplesmente colocado um lendário Superstar over, todas estas promos deixaram a sua marca e até se pode dizer que deram um jeitinho no rumo da história do wrestling.
Conhecem-nas todas bem, com certeza, portanto vamos só recordar…
6 Comentários
De todas as citadas as minhas favoritas são:
Pipebomb
Austin 3:16
Pipebombshell
Sem dúvidas são marcantes. E a da AJ Lee principalmente, ajudou a redirecionar um pouco do Wrestling feminino. AJ e seu épico reinado de Divas Champion foi pioneira na “revolução feminina”
Há uma que entra no top 10 for sure, que criou um dos maiores heels da história e mudou a forma vomo a indústria fazia wrestling e se quiseres, pode até ser considerado o verdadeiro início da Atitude Era. Falo claro da “Bret screw Bret”.
Para mim, essa tem de estar em primeiro porque influenciou todo o mundo do wrestling e mudou a forma como era feito.
E nunca ouvi falar dessa.
Nunca ouviste falar do Montreal Screwjob?
Montreal Screwjob… um clássico do Wrestling, pena que para o lado negativo. Foi onde surgiu o personagem “maligno” de Mr. McMahon. A partir daí o Wrestling passou a ser mais popular e o entretenimento tomou conta dos Shows, fórmula que fez da WWF/E ser o que é hoje e seguem nos mesmos moldes… embora sabemos que há um grande contraste do produto da época para o de hoje
Correcto. E aliado ao Montreal Screwjob houve uma entrevista do Vince McMahon, de duas partes, julgo que esteja no Youtube onde ele diz “Bret screw Bret”.