Todos os dias temos novos desenvolvimentos sobre a situação da WWE, onde Vince McMahon foi afastado devido a várias alegações, que posteriormente acabou por se reformar; Triple H voltou ao seu antigo cargo e até passou a ser o novo líder da equipa criativa e Stephanie McMahon e Nick Khan são os novos co-CEO da “nova” WWE.

Já são muitos os rumores de mudanças na empresa, entre estes, o regresso de lutadores que tinham se tinham afastado, seja por desentendimentos, seja por falta de interesse da WWE ou pelo talento da empresa se sentir desvalorizado.

No NXT do passado, o Black and Gold NXT, vimos como Triple H tratava todos os lutadores, os compreendia e tentava resolver os seus problemas. Essa sua forma de trabalho, tornando a empresa num lugar menos hostil e mais amigável e compreensivo, fez com que muitos wrestlers tenham agora vontade de voltar à maior empresa de Sports Entertainment do mundo, agora que Vince McMahon e outras personalidades já não estão presentes.

De ressaltar que não escolhi nomes que estão a ter sucesso atualmente fora da WWE em grandes empresas como a AEW e NJPW, daí a razão de não termos presentes nomes como: Jon Moxley (Dean Ambrose),Claudio Castagnoli (Cesaro), Keith Lee, Andrade, Malakai Black (Aleister Black), entre outros. Também foram considerados nesta lista apenas nomes que estiveram na WWE nos últimos anos.

Lutadores como Karrion Kross, Scarlett, Dakota Kai e Iyo Sky estão a ter um grande impacto desde o seu regresso, o mesmo se podia dizer dos nomes desta lista.

Estes são os 10 lutadores que, na minha opinião, poderiam voltar à WWE para a sua redenção:

29 Comentários

  1. Wilow2 dias

    Striwman, BRAY / Friend, c. Jericho, D. Ambrose, Rusev, Sasha, CM Punk, EC3, Aí Lee, Morrison e Gargano.

  2. Alexandre2 dias

    Espero que a Sasha volte para não ir criar problemas na Grande AEW.

  3. JOAOPEDROOOOOOO2 dias

    Tirando o n° 2, todos podiam voltar

    • Irracional2 dias

      Chora mais

    • Tota2 dias

      porquê o nº2?

    • JOAOPEDROOOOOOO2 dias

      Irracional, não estou a chorar. Elas não voltaram. 😉

    • JOAOPEDROOOOOOO2 dias

      Tota, porque não foram profissionais. Ninguém está acima da empresa, ninguém! Seja a Sasha e Naomi, seja o Cena, seja o Flair, seja o Hogan. Elas assinaram um contrato, estavam a receber por isso. Podiam ter ido discutir as ideias com os seus superiores se não estavam de acordo, mas no fim do dia, se quem lhes pagava não quis, elas só tinham que cumprir o contrato e não renovar, não indo-se embora. Eu não sei como é nos E.U.A, mas aqui em Portugal, dava direito a processo disciplinar e podia ser resolvido em tribunal. Não foram responsáveis, nem adultas nem profissionais e isso é algo que nenhuma empresa pode permitir seja a quem for, portanto, se fosse eu a mandar, não punham lá mais os pés

  4. Facebook Profile photo

    Se fosse Triple H tentaria trazer de volta o B.Strowman, Jhonny Gargano, Candice LeRae e Bray Wright, o resto não faz falta não, mesmo desta lista o nome mais real pra retornar a WWE é o Gargano já q os outros três teriam q haver várias conversas e apresentar projetos pra eles, já q Sasha Banks e Naomi estão praticamente fechadas de acordo pra retornar a WWE.

  5. Concordo com tudo e acrescnto estes nomes:

    Dexter lumis
    Oney lorcan e danny burch
    Sanity (nikki poderia voltar as origens tambem)
    Tegan nox
    Nia jax

    Veteranos e legends

    Gangrel
    Rhyno

    • The Name2 dias

      Nia Jax? Isso foi para rir certo? 😂😂😂

    • Nao, é facto que ele fez varios botches mas era alguem credivel o suficiente para lutar por titulos, dar relevancia á divisao feminina e ajudar a mesma a elevar, eu proprio a critiquei quando lá estava, mas é claro como a água que se sentr a sua falta

    • The Name2 dias

      A Nia só ia ajudar a piorar a divisão feminina, ela não é uma boa lutadora e após a demissão nunca mais voltou a lutar e isso diz muito, acredita ninguém quer a Nia em lado nenhum, muito menos nas empresas maiores, a wwe se quiser contrata mais algumas que demitiu ou vai buscar ao nxt, mesmo que sejam novas e ainda com pouco experiência, mas com tudo isso são muito melhores que ela.

    • Max2 dias

      Eu amo a Tegan Nox, quero muito a volta dela, quem mais vier, que seja bem vindo, simples assim.

    • The Name todos temos direito á nossa opiniao e sendo assim respeito a tua, mas discordo totalmente

      Max sim a Nox merecia voltar, só nao sei a sua condicao fisica devido ás muitas lesoes e tao jovem

    • Tiago9 horas

      Concordo eu acho que nia devia voltar ela podia ajudar a revolucionar as mulheres lutando contra a doudrop seria um combate brutal

  6. Hey Guys!2 dias

    Pra que Shane voltar? Pra enterrar outros lutadores igual fez no crown jewel e o RR? Por mim que continue o mais possivel longe, o que ele fez no passado que permaneça no passado, porque no presente só tem coisas ruins…

  7. Só concordo com o Bray, o strowman, a Sasha e a Naomi, tudo o resto ou não terá destaque ou deveriam ir para outras empresas.
    Candice acrescentaria qualidade à divisão feminina da aew.
    Reed deve continuar o seu bom trabalho e quem sabe ir para a NJPW, e se voltar à wwe tem de ser pela porta grande, ou seja tem de ganhar destaque noutras empresas.
    O Shane não me parece que vá ter as mesmas ideias que a Stephanie.
    EC3 é o mesmo que o Reed, além de que acrescento que poderia ser uma das estrelas e adições na ROH.
    Timothy Thatcher é um lutador que se viesse para a wwe teria de ser mid ou minor card, tem de crescer apesar de ter talento para bons combates.
    O 30 alcunhas Morrison foi muito mal tratado e acho que ele não vai querer voltar tão cedo, só se for mesmo pela parte financeira.
    E por fim, Johnny Gargano que sem duvida nenhuma seria a melhor adição que a aew poderia fazer, e iria ter destaque com certeza, é um lutador para grandes palcos e existe um senhor na aew que pode ajudar a sua contratação, não acham?

  8. Irracional2 dias

    EC3 acho que é o único que não me empolga um retorno (tanto para NXT como para o main roster).

  9. Anônimo2 dias

    Acredito ser o único que gostaria de ver a Eva Marie de volta, o personagem dela estava tão bom e tinha tanto mais a mostrar, trouxeram de volta e dispensaram tão rápido.

  10. El Cuebro2 dias

    Realmente é uma lista de vários potenciais e o Hunter parece indicar que teremos mesmo alguns retornos, eu acho que talvez a Candice seja um nome mais difícil, justamente pelo filho dela com o Gargano, mas ainda poderia vir, o Johnny eu acho que voltaria sim, ainda mais se reeditarem a DIY, o Bronson não acredito, porque ele vem fazendo coisas bem interessantes na NJPW, estaria mais próximo de sua família lá também, o Shane eu acho bem difícil, porque não vejo o Hunter gostando de egos inflados por lá, mas ele é da família, não sei como é o relacionamento dele com Stephanie e HHH, EC3 e Braun seriam incógnitas, muito por causa da CYN, se bem que a empresa não tem tanta evidência como poderia ter e eles têm amizade com o Kross, quem sabe este poderia ser um fator para eles voltarem, o Braun há tem sua identificação na WWE o que facilita, fora que ele é muito melhor que o Omos e o Babatunde, aliás a WWE até usou a gear dele no Sanga e eu gostaria muito de ver o EC3 brilhando lá, ele merecia uma chance de ser grande na WWE, ainda mais sem o Vince por perto, o Thatcher talvez possa vir também, ainda mais se reeditar a parceria com o Walter e o Marcel, a Ringkampf, um dos melhores grupos de lutadores “tradicionais”, o Thatcher vem lutando no Japão (NOAH), mas ele anda sumido desde que saiu da WWE, Morrison acho difícil também, até porque ele vem fazendo muita coisa no México, talvez na AEW ou ROH também, mas é fato que a WWE nunca utilizou todo o potencial dele, dizem que Naomi e Sasha estão quase certas para retornar, eu só acredito quando vir mesmo, mas é fato que o Vince não as tratou bem e também os títulos de duplas femininas, o Bray talvez possa ser um nome forte para voltar, nada foi dito sobre ele voltar a lutar, ele fez mistério também e talvez só a WWE possa pagar e entregar o que ele quer, num todo só vamos ter certeza quando ou se acontecer!

    • Duvido da naomi e sasha, se tivessem mesmo de regresso qual o sentido de anunciarem o womens tag tournament para coroar novas lutadoras?

      Esquecam esses rumores que por ani andam, o indicativo é que as negociacoes estao mais longe… durante este tempo ninguem falou nos tag titles e nesta smackdown de repente lançam esta noticia do torneionqie começa segunda feira, a meu ver só prova que o regresso delas está mais longe de acontecer…

      Mas ninguem consegue ver isso, ninguem pensa com clareza, fiam-se em rumores dos meltzers da vida que mais de metade é fake news

  11. Natan2 dias

    Gostei dessa lista, e seria ótimo se trouxessem o AOP de volta

  12. Chicago Made2 dias

    Morrison
    Sydal
    Gargano
    El Patron
    Carlito

    • Sydal nao vai sar da AEW

      El patron???? Tipo a pessoancom quem esse tipo teve o maior atrito é das pessoas com cargo mais alto na WWE esquece lá isso

  13. Gusta18 horas

    Prefiro as IIconics (quando Cassie estiver apta) do que metade dessa lista, só Billie Kay tem mais carisma do que Strowman, Shane, Banks e Naomi juntos

  14. Daí só se aproveita ou gostava de ver de volta, Bray Wyatt, Strowman, Gargano, EC3 no NXT!