2020 foi um ano terrível em quase todos os aspectos possíveis, mas pela primeira vez tivemos algo que não tínhamos há muitos anos, uma empresa a concorrer com a WWE. E na “guerra” das quartas-feiras à noite, o que tivemos quase sempre foi a vitória do AEW Dynamite contra o WWE NXT.
Porém se olharmos para o plantel do NXT, quer dizer se olharmos para o roster completo da WWE, estamos muito provavelmente a olhar para o melhor grupo de lutadores que alguma vez alguma empresa teve à sua disposição, todavia os programas nem sempre são bons.
E hoje eu vou olhar para a brand amarela da WWE e apontar algumas formas que na minha opinião fariam melhorar o NXT na sua “guerra” contra a All Elite Wrestling.
Dito isto e sem mais demoras estas são três formas do NXT melhorar em 2021.
16 Comentários
Gostei dessa formas, parabéns
Realmente são boas soluções, tornaria um show ainda mais dinâmico!
Concordo a 100% em relação a trazer os titulos tag femininos para o NXT pois é a melhor divisão feminina de longe na WWE.
Boas ideias, bom artigo.
Concordo a 100% , principalmente com a terceira solução. Às vezes parece que são rivais. Lutadores do raw e sd deviam ir muitas vezes mais ao nxt, ia tornar o show mais dinâmico. O roster é tão extenso e valioso há que rentabilizar ao máximo
Concordo plenamente se acontecer pelo uma cena da lista já fico contente!
Já que falou sobre os títulos de duplas feminino ,Raquel Gonzalez e Dakota Kai ainda fazem tag team?
Concordo com quase tudo, não acho que o NXT deveria ser uma espécie de “reciclagem”, o superstar que pra lá fosse/voltasse deveria ser como parte do draft mesmo, voltando (ou não) ao Main roster somente no próximo draft, de resto concordo totalmente.
Concordo, o draft para o ano têm de ser de todas as brands!
Para mim, Karrion Kros tem tudo para ser o campeão de 2021 e fazer a estreia desse ano no main roster. Ainda estou à espera da feud com o The Fiend. Quero mesmo muito ver isso.
Concordo.
A ideia dos títulos de tags femininos irem passar una tempos ao NXT é boa, até porque raramente são bem usados.
Só não concordei com facto de teres dito que o Damian Priest não é um bom performer.
Concordo com o artigo. Um retorno legal a brand amarela seria de algum dos primeiros NXT Champions. Imagina como seria bacana ver um Bo Dallas, Big E ou Seth Rollins por lá?
Concordo com tudo! Tudo boas ideias.
Se esse fosse o booking, NXT nao duraria mais 1 ano