2020 foi um ano terrível em quase todos os aspectos possíveis, mas pela primeira vez tivemos algo que não tínhamos há muitos anos, uma empresa a concorrer com a WWE. E na “guerra” das quartas-feiras à noite, o que tivemos quase sempre foi a vitória do AEW Dynamite contra o WWE NXT.

Porém se olharmos para o plantel do NXT, quer dizer se olharmos para o roster completo da WWE, estamos muito provavelmente a olhar para o melhor grupo de lutadores que alguma vez alguma empresa teve à sua disposição, todavia os programas nem sempre são bons.

E hoje eu vou olhar para a brand amarela da WWE e apontar algumas formas que na minha opinião fariam melhorar o NXT na sua “guerra” contra a All Elite Wrestling.

Dito isto e sem mais demoras estas são três formas do NXT melhorar em 2021.

16 Comentários

  1. Gostei dessa formas, parabéns

  2. El Cuebro3 anos

    Realmente são boas soluções, tornaria um show ainda mais dinâmico!

  3. Concordo a 100% em relação a trazer os titulos tag femininos para o NXT pois é a melhor divisão feminina de longe na WWE.

  4. Anónimo3 anos

    Boas ideias, bom artigo.

  5. Rui jesus messias3 anos

    Concordo a 100% , principalmente com a terceira solução. Às vezes parece que são rivais. Lutadores do raw e sd deviam ir muitas vezes mais ao nxt, ia tornar o show mais dinâmico. O roster é tão extenso e valioso há que rentabilizar ao máximo

  6. Concordo plenamente se acontecer pelo uma cena da lista já fico contente!

  7. Jonatas3 anos

    Já que falou sobre os títulos de duplas feminino ,Raquel Gonzalez e Dakota Kai ainda fazem tag team?

  8. Best3 anos

    Concordo com quase tudo, não acho que o NXT deveria ser uma espécie de “reciclagem”, o superstar que pra lá fosse/voltasse deveria ser como parte do draft mesmo, voltando (ou não) ao Main roster somente no próximo draft, de resto concordo totalmente.

  9. JOAOPEDROOOOO3 anos

    Para mim, Karrion Kros tem tudo para ser o campeão de 2021 e fazer a estreia desse ano no main roster. Ainda estou à espera da feud com o The Fiend. Quero mesmo muito ver isso.

  10. A ideia dos títulos de tags femininos irem passar una tempos ao NXT é boa, até porque raramente são bem usados.

  11. Adélio Santos3 anos

    Só não concordei com facto de teres dito que o Damian Priest não é um bom performer.

  12. Concordo com o artigo. Um retorno legal a brand amarela seria de algum dos primeiros NXT Champions. Imagina como seria bacana ver um Bo Dallas, Big E ou Seth Rollins por lá?

  13. Concordo com tudo! Tudo boas ideias.

  14. And3 anos

    Se esse fosse o booking, NXT nao duraria mais 1 ano