3 Formas de melhorar o NXT em 2021

1. WWE Women’s Tag Team Championships deveriam fazer parte do NXT

A divisão feminina do NXT é muito provavelmente a divisão feminina mais forte do mundo do Wrestling e para além da sua qualidade é também extremamente extensa. E na minha opinião os WWE Women’s Tag Team Championships deveriam fazer parte do NXT, em vez de estarem só no main roster, pois se virmos para as equipas criativas do Raw e Smackdown parece ser quase impossível ter uma storyline para o título principal da respectiva brand, quanto mais ter ainda os WWE Women’s Tag Team Championships.

E por isso na minha opinião os títulos femininos de equipas deveriam estar no NXT, primeiro pelo grupo de lutadoras que poderia lutar pelos títulos e segundo porque sendo que os títulos podem ser supostamente ser defendidos em todas as brands, isso faria com que as lutadoras do NXT pudessem chegar a um maior número de fãs da WWE.

Por exemplo, vamos supor que Candice LeRae e Indi Hartwell eram as WWE Women’s Tag Team Champions e que iriam defender os títulos ao Smackdown contra as Riott Squad, ora o Smackdown tem por norma cerca de 2 milhões de telespectadores, mais coisa menos coisa, essa exposição das lutadoras do NXT na brand azul poderia ajudar a brand amarela da WWE, pois poderiam agarrar pessoas que não tem por hábito de ver o NXT e se gostassem das lutadoras, então quisesse ver mais.

Esta minha ideia dos WWE Women’s Tag Team Championships passarem a estar no NXT, para além de aproveitar o extenso plantel feminino da brand, seria também para que as lutadoras pudessem lutar no Raw e Smackdwon de forma a ganharem mais exposição de forma a tentar ajudar a brand amarela a ganhar mais fãs. Ainda assim não acredito que a WWE algum dia faça isto.

16 Comentários

  1. Gostei dessa formas, parabéns

  2. El Cuebro3 anos

    Realmente são boas soluções, tornaria um show ainda mais dinâmico!

  3. Concordo a 100% em relação a trazer os titulos tag femininos para o NXT pois é a melhor divisão feminina de longe na WWE.

  4. Anónimo3 anos

    Boas ideias, bom artigo.

  5. Rui jesus messias3 anos

    Concordo a 100% , principalmente com a terceira solução. Às vezes parece que são rivais. Lutadores do raw e sd deviam ir muitas vezes mais ao nxt, ia tornar o show mais dinâmico. O roster é tão extenso e valioso há que rentabilizar ao máximo

  6. Concordo plenamente se acontecer pelo uma cena da lista já fico contente!

  7. Jonatas3 anos

    Já que falou sobre os títulos de duplas feminino ,Raquel Gonzalez e Dakota Kai ainda fazem tag team?

  8. Best3 anos

    Concordo com quase tudo, não acho que o NXT deveria ser uma espécie de “reciclagem”, o superstar que pra lá fosse/voltasse deveria ser como parte do draft mesmo, voltando (ou não) ao Main roster somente no próximo draft, de resto concordo totalmente.

  9. JOAOPEDROOOOO3 anos

    Para mim, Karrion Kros tem tudo para ser o campeão de 2021 e fazer a estreia desse ano no main roster. Ainda estou à espera da feud com o The Fiend. Quero mesmo muito ver isso.

  10. A ideia dos títulos de tags femininos irem passar una tempos ao NXT é boa, até porque raramente são bem usados.

  11. Adélio Santos3 anos

    Só não concordei com facto de teres dito que o Damian Priest não é um bom performer.

  12. Concordo com o artigo. Um retorno legal a brand amarela seria de algum dos primeiros NXT Champions. Imagina como seria bacana ver um Bo Dallas, Big E ou Seth Rollins por lá?

  13. Concordo com tudo! Tudo boas ideias.

  14. And3 anos

    Se esse fosse o booking, NXT nao duraria mais 1 ano