3. Lutadores do main roster terem passagens pelo NXT
A foto é de Kevin Owens, simplesmente porque o “Prizefighter” em 2019 lutou no NXT WarGames para surpresa de todos e depois voltou à sua vida habitual no main roster. Mas existem tantas possibilidades. Eu sempre gostei de imaginar a possibilidade de a WWE olhar para o NXT como um outro território e que poderia “reciclar” um lutador durante 2 ou 3 meses na brand amarela, antes de o fazer regressar ao main roster.
E basta olhar para o roster da WWE e é fácil de imaginar certas rivalidades, combates etc. que poderiam acontecer no NXT e que fariam com que lutadores que estão estagnados de repente tivessem um novo adversário.
Por exemplo, Sami Zayn perdeu agora o Intercontinental Championship e agora decidia que ia salvar o NXT e ser o seu libertador, de repente, lutadores como Tommaso Ciampa, Adam Cole, Kyle O’Reilly, Finn Bálor tinham aqui um novo adversário e a passagem de Sami Zayn poderia terminar no Takeover antes da WrestleMania 37 e sim isso poderia fazer o “Great Liberator” perder o maior evento do ano, mas quando regressasse ao Raw ou Smackdown a seguir à WrestleMania 37, era um lutador fresco no panorama geral, pois há 3/4 meses que não o víamos a enfrentar aqueles lutadores e tínhamos tido no NXT uma cara diferente,
E estas passagens nem precisam de ser histórias com meses, coisas simples como por exemplo, um lutador fazer uma promo nas redes sociais que nunca foi NXT Champion, criar algum hype fazer uma promo sobre isso no Raw ou Smackdown, o combate ficar marcado e depois tínhamos um main event diferente nesse episódio do NXT.
Na minha opinião penso que a WWE perde mais em ter o NXT quase isolado a 100% do Raw ou Smackdown, do que em ter de vez em quando lutadores das suas duas principais brands a querer lutar na brand amarela.
Estas são 3 formas que na minha opinião o NXT poderia melhorar em 2021.
Concordas com estas minhas três sugestões? E na tua opinião que outras sugestões poderiam ajudar o NXT melhorar no próximo ano?
16 Comentários
Gostei dessa formas, parabéns
Realmente são boas soluções, tornaria um show ainda mais dinâmico!
Concordo a 100% em relação a trazer os titulos tag femininos para o NXT pois é a melhor divisão feminina de longe na WWE.
Boas ideias, bom artigo.
Concordo a 100% , principalmente com a terceira solução. Às vezes parece que são rivais. Lutadores do raw e sd deviam ir muitas vezes mais ao nxt, ia tornar o show mais dinâmico. O roster é tão extenso e valioso há que rentabilizar ao máximo
Concordo plenamente se acontecer pelo uma cena da lista já fico contente!
Já que falou sobre os títulos de duplas feminino ,Raquel Gonzalez e Dakota Kai ainda fazem tag team?
Concordo com quase tudo, não acho que o NXT deveria ser uma espécie de “reciclagem”, o superstar que pra lá fosse/voltasse deveria ser como parte do draft mesmo, voltando (ou não) ao Main roster somente no próximo draft, de resto concordo totalmente.
Concordo, o draft para o ano têm de ser de todas as brands!
Para mim, Karrion Kros tem tudo para ser o campeão de 2021 e fazer a estreia desse ano no main roster. Ainda estou à espera da feud com o The Fiend. Quero mesmo muito ver isso.
Concordo.
A ideia dos títulos de tags femininos irem passar una tempos ao NXT é boa, até porque raramente são bem usados.
Só não concordei com facto de teres dito que o Damian Priest não é um bom performer.
Concordo com o artigo. Um retorno legal a brand amarela seria de algum dos primeiros NXT Champions. Imagina como seria bacana ver um Bo Dallas, Big E ou Seth Rollins por lá?
Concordo com tudo! Tudo boas ideias.
Se esse fosse o booking, NXT nao duraria mais 1 ano