4 Grandes conclusões a retirar deste WWE Draft

Foto de perfil do Facebook 4 semanas 14

Terminou na passada segunda-feira mais um Draft da WWE. Este foi dividido em dois programas, tendo começado no segundo episódio do SmackDown no canal FOX e tendo acabado na edição desta semana do Raw.

Este Draft vai ficar para sempre marcado como o primeiro Draft feito pela WWE em que a primeira escolha recaiu sobre uma lutadora, pois nunca esquecer que a atual Raw Women’s Champion Becky Lynch foi a nº 1 do WWE Draft.

No entanto, essa não é a única conclusão a que podemos chegar com este WWE Draft. Assim sendo, estas são quatro grandes conclusões que retiramos deste evento…

14 Comentários

  1. Showstealer4 semanas

    Estou de acordo com todos esses pontos elencados, Luís Bernardo. Ainda é muito cedo para tirar conclusões definitivas, mas creio que no global as coisas ficaram relativamente bem distribuídas apesar de carências numa ou outra divisão tanto em Raw como SmackDown.

  2. Paulo4 semanas

    Gostei de todas as conclusões, parabéns

  3. Jonas4 semanas

    Excelente artigo. Meu destaque fica para o Midcard do Raw com muitos nomes bons. Coloco no mínimo 6 com totais condições de se tornarem campeão americano. Gostei da sugestão do Open Challenge, mas acho difícil acontecer, pois creio que Kevin Owens será o próximo desafiante

  4. TEX4 semanas

    Eu gostei que fosse a Stephanie McMahon a fazer o Draft

  5. tito4 semanas

    o smackdown ficou com mais main eventers pois o raw so tem Becky Lynch Charlotte Flair Randy Orton Kevin Owens e Seth Rollins ja o smackdown tem Brock Lesnar Cain Velasquez Daniel Bryan Roman Reigns The Miz Sasha Banks The Fiend

    • Ficou claro no artigo que ambos os rosters estão equilibrados no RAW esqueceu-se de citar nomes como Rey, Drew McIntyre e AJ Styles, já no SmackDown refere aí Cain Velasquez que não está confirmado em nenhuma das Brands, seguindo a sua lógica faltaria citar Tyson Fury(que também não está confirmado ninguém sabe dizer se eles não vêm só para o Crown Jewel), ninguém saiu muito mais favorecido ambas têm os seus pontos fracos, ambas têm capacidade para fazer algo muito bom, a melhor brand será a que tiver melhor booking.

    • Já para não falar de que se Brock se mantiver como Part-Timer e com o Cain que deverá seguir o mesmo caminho teremos alguns problemas no SD(como lutadores que aparecem do nada nos Main-Events… que ainda por cima ganham títulos e não aparecem).. esperemos que não vamos ver o que a WWE nos reserva

  6. Muito bom artigo, gostei especialmente das “Rivalidades e combates que podemos ter no futuro”, tem por aí muito combate interessante para se fazer assim a WWE os consiga gerir como deve ser.

  7. João victor4 semanas

    Eu não quero ver o Rey Mysterio como dupla porque a Ultima vez que o colocaram com o sin Cara e não deu Certo! E eu tbm quero o ver ganhando o USA championship ou até mesmo o universal championship principalmente pq essa pode ser a Ultima corrida dele na WWE.

    • João victor4 semanas

      Se bem que a WWE tbm não dar tanto valor a ele

    • Nickson4 semanas

      Também prefiro ver ele lutando solo por um título, mas se for pra alguma dupla, que seja com o filho dele, que já vem treinando por vários anos, e até recebeu aquela surra do Lesnar.

    • É normal que a WWE já não lhe dê grandes conquistas o Rey tem 44 anos e é um High Flyer está a acabar a carreira dele o corpo dele já não aguenta o que aguentava há 10 anos atrás quando era World Heavyweight Champion, o tempo glorioso dele já passou

  8. Fernandes4 semanas

    Cúrtia totil que John Morrison voltasse e fizesse Tag Team com o The Miz novamente

  9. angela rodrigues4 semanas

    O primeiro ou a primeira deveriam ter sido Charlotte ou Brock que são os melhores da wwe

Comentar