4 Grandes conclusões a retirar deste WWE Draft

Bom conceito, execução horrível

O conceito de um Draft é algo interessante. É algo que deixa os fãs interessados e com vontade ver que lutador vai para que brand e as hipóteses de novas rivalidades que poderão acontecer.

No entanto, a execução deste WWE Draft foi algo de horrível para não dizer pior.

Já os Drafts dos desportos a sério são aborrecidos, então vai a WWE e aborrece-nos com várias rondas no mesmo evento, só com Stephanie McMahon a dizer os nomes dos lutadores que vão para o Raw e SmackDown.

Nem uma entrada dos lutadores, nem um dos lutadores “draftados” lutar logo a seguir, ou melhor que me recorde só aconteceu com Andrade mas basicamente nada de especial. Só Stephanie McMahon a dizer nomes.

Uma das coisas sempre interessantes nos Drafts da WWE, era ver uma Superstar vinda de outra brand a interromper alguém, começando logo ali uma nova rivalidade, mas desta vez não aconteceu nada disso e pior como sempre uma parte dos fãs cria sempre uma expetativa exagerada para programas especiais como o do Draft, o que depois se torna em frustração quando não acontece um regresso surpresa deste ou aquele lutador. E neste ponto todas as conversas sobre CM Punk estar perto de regressar à WWE não ajudam nada, pois vai sempre acreditar que esse regresso vai acontecer no próximo programa.

A única situação positiva, desta decisão de fazer assim o Draft, foi que a WWE foi sensata o suficiente para não colocar celebridades a dizer os nomes dos lutadores, pois o mais certo era serem assobiados ou enganarem-se a dizer os nomes.

14 Comentários

  1. Showstealer5 anos

    Estou de acordo com todos esses pontos elencados, Luís Bernardo. Ainda é muito cedo para tirar conclusões definitivas, mas creio que no global as coisas ficaram relativamente bem distribuídas apesar de carências numa ou outra divisão tanto em Raw como SmackDown.

  2. Paulo5 anos

    Gostei de todas as conclusões, parabéns

  3. Jonas5 anos

    Excelente artigo. Meu destaque fica para o Midcard do Raw com muitos nomes bons. Coloco no mínimo 6 com totais condições de se tornarem campeão americano. Gostei da sugestão do Open Challenge, mas acho difícil acontecer, pois creio que Kevin Owens será o próximo desafiante

  4. TEX5 anos

    Eu gostei que fosse a Stephanie McMahon a fazer o Draft

  5. tito5 anos

    o smackdown ficou com mais main eventers pois o raw so tem Becky Lynch Charlotte Flair Randy Orton Kevin Owens e Seth Rollins ja o smackdown tem Brock Lesnar Cain Velasquez Daniel Bryan Roman Reigns The Miz Sasha Banks The Fiend

    • Ficou claro no artigo que ambos os rosters estão equilibrados no RAW esqueceu-se de citar nomes como Rey, Drew McIntyre e AJ Styles, já no SmackDown refere aí Cain Velasquez que não está confirmado em nenhuma das Brands, seguindo a sua lógica faltaria citar Tyson Fury(que também não está confirmado ninguém sabe dizer se eles não vêm só para o Crown Jewel), ninguém saiu muito mais favorecido ambas têm os seus pontos fracos, ambas têm capacidade para fazer algo muito bom, a melhor brand será a que tiver melhor booking.

    • Já para não falar de que se Brock se mantiver como Part-Timer e com o Cain que deverá seguir o mesmo caminho teremos alguns problemas no SD(como lutadores que aparecem do nada nos Main-Events… que ainda por cima ganham títulos e não aparecem).. esperemos que não vamos ver o que a WWE nos reserva

  6. Muito bom artigo, gostei especialmente das “Rivalidades e combates que podemos ter no futuro”, tem por aí muito combate interessante para se fazer assim a WWE os consiga gerir como deve ser.

  7. João victor5 anos

    Eu não quero ver o Rey Mysterio como dupla porque a Ultima vez que o colocaram com o sin Cara e não deu Certo! E eu tbm quero o ver ganhando o USA championship ou até mesmo o universal championship principalmente pq essa pode ser a Ultima corrida dele na WWE.

    • João victor5 anos

      Se bem que a WWE tbm não dar tanto valor a ele

    • Nickson5 anos

      Também prefiro ver ele lutando solo por um título, mas se for pra alguma dupla, que seja com o filho dele, que já vem treinando por vários anos, e até recebeu aquela surra do Lesnar.

    • É normal que a WWE já não lhe dê grandes conquistas o Rey tem 44 anos e é um High Flyer está a acabar a carreira dele o corpo dele já não aguenta o que aguentava há 10 anos atrás quando era World Heavyweight Champion, o tempo glorioso dele já passou

  8. Fernandes5 anos

    Cúrtia totil que John Morrison voltasse e fizesse Tag Team com o The Miz novamente

  9. angela rodrigues5 anos

    O primeiro ou a primeira deveriam ter sido Charlotte ou Brock que são os melhores da wwe