No Full Gear do último sábado, entrámos oficialmente na era de MJF na AEW, com o lutador a vencer Jon Moxley no main event e a conquistar o AEW World Championship.

Acho que é unânime que esta foi a decisão certa, a finish criou muita intriga para os fãs com a interferência de William Regal, e é uma boa forma de convencer o Devil a querer continuar vinculado à AEW por vários anos.

Agora, o que se segue para a nova cara da companhia de Tony Khan? Quanto tempo vai durar o seu reinado? Contra quem ele vai defender o seu título?

É exatamente isso que vamos ver nesta lista, pois vou escolher os cinco lutadores que eu quero ver a enfrentar o Salt of the Earth para tentar lhe tirar o título, fora da óbvia desforra de Jon Moxley. Vamos a isso!

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    São todos grandes combates, eu vejo combates contra o Bryan, Omega, Page e Jericho, este último quem sabe uma rivalidade que nunca se solucionou, contra o Bryan seria uma luta bem interessante, quem sabe contra o Page num grande retorno dele, contra o Omega seria inevitável, porque uma hora ele irá querer o World Title de volta, já o Claudio seria muito interessante, mas talvez ainda seria depois do Bryan, até porque o BCC vai entrar em confusão com a traição do Regal!