5 Lutadores que deveriam ter quebrado a Streak do Undertaker

5 – Bray Wyatt

Se olharmos para a estreia do Undertaker em 1990, dá para ver que este era mais um gimmick ridículo de Vince McMahon que ia durar pouco tempo, mas o lutador conseguiu adaptar-se consistentemente aos tempos e nunca perdeu a sua popularidade, tornando-se uma das maiores lendas do wrestling.

É espantoso como Mark Calaway pegou neste tipo de personagem mística e sinistra funcionar dentro de qualquer era do wrestling dos últimos 30 anos. Dificilmente algo deste género não ia voltar a ser replicado.

No entanto, Bray Wyatt parecia estar a conseguir tal feito, deste o Eater of Worlds ao Fiend, por muito ridículas e sobrenaturais as suas personagens eram, funcionavam, pelo menos para mim. Ele foi das mentes mais criativas da WWE.

Vamos pegar num cenário em que Brock Lesnar não conseguiu derrotar o Phenom na WrestleMania, e ela tinha crescido para 22-0, pois no ano a seguir, o seu oponente foi de facto o líder da Wyatt Family.

Se calhar não foi o combate mais espetacular na carreira do Hall of Famer, mas esta teria sido uma excelente chance para fazer a passagem do testemunho à nova geração, dando a vitória a Bray Wyatt. Mesmo se o percurso do Eater of Worlds não fosse o melhor depois disto, acho que teria sido uma boa decisão.

20 Comentários

  1. Arn2 meses

    Bem, se alguns desses tivessem quebrado não teria sido tão lendário.

    • Cody rhodes2 meses

      Acho que o shawn michaels teria sido o nome ideal tipo ele quebrava a streak e aposentava , e dps daria esse gosto de tipo o michael vs taker 2

  2. Dean2 meses

    Cm Punk foi o melhor em termos de wrestling, personagem e microfone de 2011 a 2013, foi criminoso o the rock roubar os 2 main event de wrestlemania dele CONSECUTIVOS. Entao, no mínimo, deveria ser o Punk a encerrar a streak do Undertaker em 2013, e teria sido de forma justa, a luta foi lendária.

  3. Best2 meses

    Acredito que o Punk seria o nome mais acertado dentre esses todos, tinha tudo pra ser ele a acabar com a streak naquele combate, mas se fosse por uma ordem, colocaria Batista em segundo, Edge terceiro, Orton quarto e o Bray por último.

  4. Para mim, deveria ter sido o Roman a quebrar a streak. Seria a altura ideal para fazer o hellturn do Roman, que na altura que derrotou o Roman já era odiado pelo público.

  5. Resher2 meses

    a verdade é q ele deveria ter ter acabado invicto. seria a maior honra de todas

    • Tiago Dias2 meses

      Partilho da mesma opinião. WM era o maior campo para homenagear undertaker sendo invicto. Cim tantos matchs que ele teve brutais,tinham que fazer ele perder e da maneira que perdeu com quem perdeu… A wwe esteve no seu auge ate começar a despedir alguns dos seus melhores atletas,até tomar decisões como o undertaker ter perdido e por duas vezes. Não valorizaram o John cena e randy como o deviam,o rey misterio praticamente desapareceu, e colocam estes gajos como RR campeão durante 13 anos a defender o título com ajuda do seu grupinho e a defender longe a longe… o povo quer mais vezes defesas pelo título, e que acabem esta história do RR que nao tem piada nenhuma.

    • TheTaba2 meses

      Então somos 3 pq pra mim ate hoje eu nao engulo como a WWE termina com suas lendas, fazendo elas parecerem fracas, sendo humiladas e feitas de saco de pancada, tudo pra forçar absurdamente outras pessoas. Taker perder pro Brock eu consigo entender e ate aceitar, agora o Undertaker ter sido HUMILHADO pelo Roman na WM foi nojento, ridiculo e absurdo. Roman Reings ta a 12 anos recebendo Push infinito, agora a WWE da “record” atras de record pra forçar mais ainda essa ideia de “incriveis” garganta abaixo. Essa forma criativa, esse push sem fim, essas forçadas, roteiro previsivel e manjado, são as coisas que mais detesto atualmente

    • FBK2 meses

      Penso o mesmo que os colegas…

      A honra ao fim da carreira do Taker e o seu legado seria a série invicta da WrestleMania, independente que fosse vontade do próprio Taker perder, Vince errou em permitir que isso acontecesse.

      Como ficamos sabendo mais tarde que o próprio Lesnar teria se manifestado contrário aquilo ao receber o guião, já seria momento assertivo para voltar atrás e não permitir tamanha tolice.

    • Tiago Dias2 meses

      TheTaba faço de tuas palavras as minhas… A wwe não respeitou a forma como as suas lendas terminaram as carreiras,não sabem valorizar as que são verdadeiramente a cara da wwe,e isto do RR é um absurdo,é uma fslta de respeito ate mesmo para alguns atletas que lá estão e é obvio que as pessoas cansam cada vez mais de ver esta novela do RR sempre com o título, e lutando longe a longe a defender o título. Wwe sem histórias sem objetivos e sem valor…

    • filipe1 mês

      claramente

  6. Anónimo2 meses

    Acho que a streak nunca devia ter sido quebrada.

  7. André Santos2 meses

    Tirava o Bray Wyatt e Edge e trocava por Triple H e Shawn Michaels

  8. ChicagoMade2 meses

    Bray? Mente genial mas fraco em ringue…

    A streak só devia de ter ficado invicta mais nada

  9. Luiz2 meses

    Kane e HBK, até mesmo o Triple H no auge!

  10. moleiroslb1 mês

    Até num artigo sobre a streak este sujeito fala mal da AEW. Que bacoco

  11. Mateus1 mês

    Assim como disse o Arn: se eles tivessem quebrados não tinha sido tão lendário. A resposta é simples: Undertaker nunca deveria ter perdido a sequência. Deveria lutar até quando conseguir em alto nível e depois ter se retirado como uma lenda intocável no maior palco do Wrestling Mundial. Até porque após ele ter perdido a sequência em 2014, Taker mostrava sinais de fim de carreira, porém conseguiria defender a streak por mais uns 4 anos se preparando bem para isso e entregando um combate maior para o produto da WrestleMania, afinal: O combate de Taker com sua streak era muitas das vezes até maior que o próprio combate de títulos mundiais.