O reinado de Roman Reigns como Undisputed WWE Universal Champion já dura há 1137 dias. Isto é um reinado completamente impensável nos dias de hoje, e no entanto estamos a presenciá-lo em 2023.

Desde o verão de 2020, o Head of the Table tem dominado como campeão e o mais espantoso é o facto de ele ter conseguido manter-se relevante e interessante durante tanto tempo. A maior parte dos reinados tornam-se aborrecidos ao fim de 300 dias e queremos algo novo.

Toda a história d Bloodline foi das melhores coisas que a WWE apresentou nos últimos anos e toda a gente queria saber o que iria acontecer a esta stable semana após semana.

No entanto, parece que este último ano a história tem sido diferente. Roman Reigns só defendeu uma vez o título desde a WrestleMania, não aparece há dois meses, e já não faz sentido alguém assim tão ausente ser campeão, e mais vale dar o título a outro lutador, para estabelecer uma nova grande estrela na companhia.

Ao longo do seu reinado, a companhia teve muitas chances de forma a que pudesses estabelecer alguém, novo ou experiente, e este domínio do Head of the Table seria falado como um dos melhores de sempre.

Esta situação do reinado do Tribal Chief estar a ficar aborrecido podia ter sido evitada e nesta lista vamos olhar para as maiores oportunidades falhadas para criar algo novo e interessante para que tal não tivesse acontecido.

Assim sendo, vamos a isso!

31 Comentários

  1. Breno7 meses

    Samy Zayn joga Vôlei?

    • Clayton7 meses

      Kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Esse seria o meu top 1

    • Joao7 meses

      Sami em termos de storyline era talvez o que fazia mais sentido a destronar o Roman… Talvez só o Jey é que estaria ao mesmo nível

    • Apolo7 meses

      Tbm teve aql feude cm seth q ngm lembra ne qnd seth veio cm a roupa do shield

    • Clayton7 meses

      Aliás, de todas a rivalidades citadas, a que foi mais forçada, foi a do Cody.
      Como ele se lesionou no retorno, acabou caindo de paraquedas Rumble e o final já sabemos.

      “Samy Zayn joga Vôlei?” Foi a minha frase da semana kkkkkkkkk

  2. Jey Uso, última grande oportunidade para acabar este storyline sem tanta palhaçada e sem o desaparecimento do Reigns. Podiamos estar a ter nesta altura o Jey como campeão…

  3. Izequias Fernando7 meses

    Que tipo de campeão que defende título trapaciando isso mostra que a wwe está apoiando o eu sei que wwe é uma novela que já não faz sentido por isso melhor assistirmos lutas a sério como fazem no UFC e Box e não perder tempo wwe.

  4. Real17 meses

    Só imagino três maneiras dele perder os títulos primeiro ele perde os títulos pro the rock na wreselmania 40 , segundo ele sofre uma lesão que deixa ele afastado por muito tempo igual o edge , e terceiro e mais provável ele só vai perder os títulos no dia em que se aposentar o que deve ser daqui 10 ou 20 anos

  5. filipe7 meses

    Esqueceram-se qua Daniel Bryan fez Roman Reigns desistir por submissão (primeira vez penso eu) mas n valeu por causa do Edge.
    Cesaro seria engraçado. Concordo com o que dizes, seria como o Sheamus no inicio com Cena, ninguém pensou que ganharia mas ganhou (tables match a proteger o Cena, perder por pin era demasiado na altura)..
    Ainda Tiveste KO no inicio tb.

    Para tirar eu apostaria no LA Knight. É a oportunidade ideal para fazer dele main event. Apostar em alguem ja estabelecido para tirar o titulo como Lashley ou AJ Styles (o que nao me importaria) seria um desperdício.

  6. Ricardo Braz7 meses

    Nao sei como ngm de Seth Rollins

  7. Foi covardia mesmo Cesaro nao ter conquistado o titulo nem o destaque que merece. Cara é top em todos os sentidos

  8. Tiago Dias7 meses

    Wwe cada vez mais podre… o que era a wwe e no que se tornou… um dos maiores erros na historia da wwe foi terem acabado com a era invicta do undertaker na wrestlemania… com tantos match antigos muito mais entusiasmantes e nao perdeu e com estes dois perdeu,nao sendo nada interessante os combates. Agora as histórias criadas são tao fracas e sem nexo

  9. Victor Silva7 meses

    Excelente artigo! Apenas discordo do Cesaro, a menção ao Drew é super válida, aquele combate foi incrível do começo ao fim, Drew merecia vencer dado as circunstâncias

  10. El Cuebro7 meses

    Sim sim e sim, concordo com todos, principalmente Cesaro, Edge, Drew e Cody, primeiro o suíço que sim deveria ter tido pelo menos uma vez como World Champ, ridículo como a WWE nunca permitiu isso, faltou um título mundial ao Edge também na grande volta por cima da carreira dele, o que houve com o Drew em Gales e com o Cody na WM39 também foi ridículo, eles sim deveriam ter sido campeões, o reinado do Roman está longo demais e chato demais, ainda mais agora que ele mais do que nunca é oficialmente um part-timer, é ridículo como a WWE valoriza essa característica, deveria ser o contrário!

  11. Tiago7 meses

    O Drew no Crown Jewel, especialmente porque ele usou a theme song “broken dreams” como intro na sua entrada 💥💥 tragam essa theme definitivamente !

  12. Que lista pavorosa, só concorco com Drew e Samy que nem na lista tá

  13. O Drew no Clash teria sido incrivel, e por momentos acreditei que fosse acontecer visto que o Drew “estava em casa”. Voltei a acreditar no regresso do Cody, não aconteceu…
    Jey Uso teria sido incrivel para dar fim a toda esta storyline…. mas não! Até quando vai durar?

  14. Metamorph7 meses

    Esse do jey uso, oh meus amigos, só quem mesmo quem não quer perceber, eles fizeram na minha opinião uma boa escolha, eles querem por o jey vs Jimmy na wrestlmenia, eu sei que muitos já não querem Roman Reigns como campeão, mas o que vai mesmo acontecer é o cody Rhodes ou The Rock vencer na wrestlmenia

  15. Balhote7 meses

    Com todo o respeito pela opinião da pessoa que escreveu o artigo, mas dizer que o Roman devia ter perdido o título para o Cesaro só pode ser uma piada. Se bem me lembro, o combate deles não tinha qualquer história, até tiveram que usar o Daniel Bryan para dar hype à rivalidade. E ter o Roman perder o título num PPV que ninguém quer saber, numa altura em que nem havia fãs na arena, contra alguém que não está nem sequer perto do nível do Roman não me parece que fosse boa ideia. Depois o Edge na Mania também não fazia sentido, ele não precisa disso, acho que quem lhe tirar o título vai passar a ser automaticamente a cara da WWE e não me parece que o Edge fosse a pessoa ideal para isso. As outras três hipóteses posso concordar mais facilmente, mas mesmo assim acho que a WWE fez as escolhas certas. O Drew a vencer em casa teria sido um grande momento, mas se isso acontecesse já não teríamos a história do Sami com a Bloodline que vimos e foi uma das melhores histórias contadas pela WWE nos últimos anos.O Jey teria feito sentido, a história do Tribal Chief começou com ele e acabaria com ele. Mas será que o Jey é o homem certo para ser o próximo top guy da empresa? Não sei, e acho que a WWE também tem dúvidas. Depois o Cody para mim é a pessoa certa acabar o reinado do Roman. No entanto, se o fizesse na Mania passada, o caminho teria sido bastante fácil. Nº30 no Rumble e não teve assim grandes adversidades. Assim, este ano naquilo que acredito que será mais uma vez o main event da Mania, vejo o Cody a tirar-lhe o título e o momento vai ter muito mais impacto do que teria se o tivessem feito este ano.Esta é a minha opinião, e como é óbvio cada um tem direito à sua.

  16. Gabriel7 meses

    Colocou Cesaro e Cody mais n colocou Rollins no Royal rumble e o Sami Zayn no Elimination Chamber, ainda bem q esse forçado do Cody n ganhou

    • Jack6 meses

      O tal do Forçado é melhor que o Sami em todos os aspetos só chora criancinha

  17. TribalChiefBestEver7 meses

    A resposta correta neste artigo teria sido: nenhum momento.
    Depois era meter receitas de 5 pratos.

  18. X wrestler7 meses

    Nunca a wwe forçou tanto um campeão e ainda por cima escolhem um sem carisma, sem capacidade de fazer as suas próprias promos (precisa do Paul Heyman) e mesmo in ring muito limitado a 3/4 movimentos repetitivos sempre com ajudas externas dos primos ou até de refs, basicamente 3 anos perdidos da wwe

  19. Y2Jean7 meses

    Não sou fã do Priest, mas o cash in foi criado pra isso, seria legal roman perder o titulo igual ao cash in do Seth Rollins na WM

  20. Sou o único que acha que apesar do Cesaro continuar a ter destaque semanal na AEW continua a ser massivamente desperdiçado? É dos wrestlers que eu mais gostava de ver como campeão mundial (seja na WWE ou AEW)… É dos que mais me custa ver os anos a passar sem ser estrela principal!

    • CriStina Uthui7 meses

      Bom dia para mi o Romem merece o titulo de campião ele sim mostrou se dedicado para ele ter o titulo é porque SE esforçou.

    • Jack6 meses

      Ele literalmente foi Roh World champion queria o que? Que ele carregasse todos os titulos da Roh e da Aew ao mesmo tempo? Critica muito merda na minha opinião nem todos podem carregar um titulo imagina se a Aew tem 700 lutadores e todos tivessem que carregar um título a aew teria que criar 700 titulos e isso estragaria o prestígio dos titulos alem disso ele segurou o ROH World title por um “longo” tempo e perdeu para um lutador muito bom alem disso ele está em uma das se não na stable principal da Aew depois da Elite como que isso é ser mal aproveitado?

  21. DFN6 meses

    Eu concordo com todos. Mas na minha opinião faltou o Sami Zayn e Brock Lesnar

    • DFN6 meses

      E além disso, este reinado já tem durado tempo demais e têm acontecido rivalidades em torno deste reinado (só para o manter) que não fazem sentido e não têm lógica. Já para não falar que há muitos combates com Roman Reigns que não têm qualquer rivalidade ou história por trás, o que também tira alguma emoção.