A WWE anunciou, através do seu site oficial, um grande combate para a edição desta semana do 205 Live e que marcará a estreia de um novo lutador no programa semanal da divisão Cruiserweight.

O WWE Cruiserweight Champion Drew Gulak vai enfrentar Isaiah “Swerve” Scott, um dos novos lutadores do NXT. O combate não será pelo WWE Cruiserweight Championship, mas está a ser anunciado como uma batalha entre brands.

A estreia de Isaiah “Swerve” Scott na WWE já aconteceu, tendo lutado no NXT, onde perdeu na primeira ronda do NXT Breakout Tournament contra Cameron Grimes. O lutador, que era conhecido nas promotoras independentes como Killshot, vai agora estrear-se no WWE 205 Live.

Drew Gulak e Isaiah “Swerve” Scott já se enfrentaram anteriormente, na EVOLVE e noutras promotoras independentes. Esta será a primeira vez que se enfrentarão na WWE.


Que expectativas tens para este combate entre Drew Gulak e Isaiah “Swerve” Scott que vai acontecer no 205 Live desta semana?

4 Comentários

  1. Kauê Silva5 anos

    Com certeza será grande combate, dois caras com muito talento e história, aliás o nosso Shane era um multicampeão quando estava rodando pelo mundo, seria bom vê-lo em grandes ações na WWE e assim como o Ricochet, por mais que fisicamente seja um Cruiserweight, ele é um pouco maior que essa divisão, mas primeiro demonstre um bom trabalho como já é de praxe no NXT!! Uma pena a WWE não ter mantido o nome “original” dele!

  2. Showstealer5 anos

    Bom primeiro teste em live TV para o Isaiah Scott, torço para que realize um excelente combate contra o campeão Drew Gulak para cimentar o seu lugar no NXT ou até mesmo no 205 Live dado o roster enorme da brand amarela.

  3. 5 anos

    Vou ser sincero, não conheço o trabalho nem o estilo de combate do Killshot, portanto vou ter que ver o combate.