A lutadora do NXT e a primeira mulher a qualificar-se para uma final do America Ninja Warrior, Kacy Catanzaro, regressou aos ringues da brand amarela da WWE no passado dia 15 de Janeiro, depois de vários meses de ausência.

Durante esses meses de ausência, existiu grande especulação em torno do futuro da lutadora no NXT e na WWE, tenso sido mesmo noticiado que Kacy Catanzaro estava de saída da WWE e que poderia terminar a sua carreira no Wrestling. No entanto, essa hipóteses já parece ter sido descartada.

Agora que regressou, Kacy Catanzaro, no vídeo que é possível ver em cima, admitiu que esteve perto de sair da WWE. No entanto, a namorada de Ricochet reconsiderou essa hipóteses e decidiu voltar aos ringues.

Eu estive uns meses de fora, porque estive a meditar se o Wrestling era realmente o mundo que eu queria seguir, porque muita gente não tem a noção do quão isto é difícil.

Porque dentro do Performance Center existem muitos lutadores que estar na WWE para eles é o sonho de uma vida, e eu não posso dizer o mesmo. Estive a ginástica, estive o American Ninja Warrior, isso sim eram os meus sonhos, e eu penso que ao entrar num mundo novo como este do Wrestling, é normal ter algumas dúvidas.

Fisicamente e mentalmente, estava na dúvida se o Wrestling era o lugar certo para mim, mas estive uns meses de fora, pude recuperar tanto a nível mental como a nível físico, e percebi que estar na WWE e no NXT era o melhor para mim.

Agora que estou de volta, estou super motivada e bastante feliz com tudo o que pode acontecer no futuro.


Acreditas que Kacy Catanzaro poderá ter sucesso no NXT e na WWE?

6 Comentários

  1. Showstealer4 anos

    A divisão feminina do NXT está tão cheia de qualidade e quantidade que vejo pouco espaço para Kacy Catanzaro brilhar… Talvez uma feud mais pessoal para “dar nas vistas” seja uma hipótese, por exemplo contra Chelsea Green (uma forma de tentar colocar ambas over).

    • GUILHERME SALAZAR DA SILVA4 anos

      Daria para tirar Alyah que não faz muita coisa e pôr espaço para Kacy. Mas eu acredito em uma Feud como Chelsea

    • Showstealer4 anos

      Exato, concordo consigo.

  2. El Cuebro4 anos

    Bom que ela permaneceu, ela tem talento e um futuro promissor, acho que o fator Ricochet pesou também na decisão dela ter ficado!

  3. Anónimo4 anos

    O roster do NXT está cheio de lutadoras com muito talento, não fica muito espaço para ela.

    • GUILHERME SALAZAR DA SILVA4 anos

      Se a MJ JENKINS e Alyah estão no NXT com certeza tem espaço para ela!