O NXT Cruiserweight Champion Jordan Devlin, que este fim de semana deveria ter participado num evento da PROGRESS, faltou ao mesmo e foi anunciado que essa ausência foi devido a uma lesão. Mais tarde, através do Twitter, o lutador explicou que está neste momento a lidar com uma lesão no cotovelo.

O lutador irlandês pediu desculpa por ter faltado ao Chapter 103 da PROGRESS, mas que por causa dos vários combates que tem tido nos últimos tempos, desenvolveu uma bursite no cotovelo, que para quem não conhece é uma infeção na bursa, sendo esta basicamente uma “almofada” que todos temos entre o osso do cotovelo e a pele.

Jordan Devlin também explicou que apesar de agora estar fora dos ringues, a recuperação será rápida e que preferiu parar do que arriscar a que infeção ficasse pior. O NXT Cruiserweight Champion espera assim estar de volta aos ringues em menos de duas semanas.

Esta pequena lesão não deverá afetar o futuro de Jordan Devlin enquanto NXT Cruiserweight Champion, mas já sabemos que não o deveremos ver a lutar pelo menos até Março.

Quando Jordan Devlin recuperar, que lutadores gostarias de ver enfrentar o NXT Cruiserweight Champion?

6 Comentários

  1. Acho que Tyler Breeze ou Isaiah seriam opçoes interessantes para o título de cruserweight. Até acho que ambos são superiores ao Devlin em vários aspetos, principalmente o Breeze

  2. Tomara que não seja mesmo nada de grave para Jordan Devlin, que ainda está só no início do seu reinado como campeão.
    Em relação a adversários do irlandês para o futuro, gostava de o ver contra Cedric Alexander caso este último ingressasse no NXT.

  3. El Cuebro4 anos

    Que não seja nada de grave para o Devlin, que se recupere logo e defenda mais esse título!