Depois de ter defendido com sucesso o SmackDown Women’s Championship no Royal Rumble do passado domingo, a campeã Sasha Banks esteve no SmackDown desta sexta-feira para confrontar a sua rival Carmella e também a vencedora do Women’s Royal Rumble Match, Bianca Belair.

No entanto, houve uma característica desta presença da “The Boss” no programa da brand azul que saltou à vista de alguns fãs e sobretudo de uma lutadora do Impact Wrestling, a Knockout’s Tag Team Champion Kiera Hogan.

A lutadora das Fire N Flava recorreu ao Twitter para “acusar” Sasha Banks de copiar o seu look, por usar cabelo azul, um vestido preto e uma entrada similar. A acusação foi feita com dois tweets, em que Kiera Hogan partilhou duas entradas suas, parecidas com a de Sasha Banks no SmackDown.

Apesar deste look bastante similar entre as duas lutadoras, há que lembrar que Sasha Banks já usa cabelo azul há vários meses, e um vestido preto é algo que qualquer mulher pessoa pode usar. No entanto, as similaridades existem.

Até ao momento a SmackDown Women’s Champion Sasha Banks ainda não respondeu a esta “acusação”, talvez até por Kiera Hogan não a ter identificado nas suas publicações.


O que achas desta “acusação” de Kiera Hogan? Achas que pode ter sido uma mera coincidência o look similar?

25 Comentários

  1. Prineiro a sasha ja tem este look á bastante aliás mesmo antes do azuk era aquele ruivo arrozado.. tambem extravagante…

    Quanto á roupa sim a lutadora do impact usa un vestido normal a Sasha usou em calção…

    A lutadora do impact tenta ter relevancia a.nivel da sasha mas sem sucesso, a sasha é das melhores do mundo, nao só em ringue é muutk boa como tem star power, carisma para dar e vemder, muito boa ao mic e tem apenas 28 anos, sem duvida será um dos maiores nomes femininos do pro wrestling de sempre

  2. E essa quem é?HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Só rindo mesmo.
    E no segundo Gif dá pra perceber quem copia quem (pela jogada de rabo)…

  3. Edge883 anos

    Quando li o titulo lembrei me logo da Kiera Hogan , e até acho piada essa picardia dela porque sempre tive ideia que ela ia buscar muita inspiração a Sasha

  4. Rodrigo3 anos

    Que parvoíce… Quanto ao cabelo e vestido, é o que está escrito na notícia, e a entrada e os movimentos que a Sasha faz já são assim há muito tempo também

  5. Pedro3 anos

    Essa Kiera Hogan deve achar que Sasha tem tempo pra ver o Impact..

  6. CoffinMeme3 anos

    realmente tem parecenças, mas a Kiera tb de se meter no seu lugar e deixar a Boss em paz.

  7. bottom3 anos

    Kiera já acusou ember moon de a copiar também, algo envolvendo cabelo vermelho kk

  8. El Cuebro3 anos

    Seria interessante ver Sasha vs. Kiera hein, a Kiera cresceu muito no seu wrestling e a Sasha sem palavras!

  9. The Phenomenal One3 anos

    Essa acusação foi só para chamar a atenção, se eu não me engano a Sasha Banks tem a mesma entrada desde que estreou no Main Roster (pelo menos é a mesma entrada desde o WWE Draft 2016), e outra, a Sasha Banks usa cabelo azul desde Agosto/Setembro do ano retrasado, então a Kiera Hogan simplesmente quis chamar a atenção das pessoas.

  10. Kay Orton3 anos

    Kiera apenas afim dos Holofotes.

  11. Nem sei quem é essa ahahah!

  12. BOSS3 anos

    Já não é a primeira vez que essa Kiera acusa alguém de ter a copiado, já acusou a Ember Moon também. Alguém precisa dizer a ela que o mundo não gira em torno dela! kkkk

  13. É realmente bem parecido, mas não sei quem tem razão, ou quem copiou quem, se é que alguém copiou.

  14. Anónimo3 anos

    Acho acusações completamente ridículas. Deve quer chamar atenção as custas da Sasha.

  15. Tirando o facto da Sasha usar o cabelo azul desde Agosto de 2019 ela já usa esta entrada prai desde Julho do ano passado

  16. Se copiou ou não, não sei. Mas que a promo foi horrível (como de costume) e até bastante cringe, lá isso foi.

    • The best3 anos

      A promo da sasha foi horrível sério hahahahah vc é horrível a inveja mata cuidado ridículo, podre , horrível, sem noção! Vc é tudo isso e eu não tou falando nada kkkkk

    • :O :O :O :O Ok 🙁

    • Alexandre3 anos

      olha o que esse tal “the best” fala pro cara, e depois vem gente aqui dizer que eu destilo ódio, kkkkkk “rídiculo, podre, horrível, sem noção” simplesmente pq o cara deu a opnião dele, vai vendo…kkkkk PS: A Sasha é horrível em promos mesmo.

    • Alexandre, vê o retorno dela em 2019, a promo que ela fez foi perfeita. Ela não é ruim em promos, ela é apenas limitada quando é face, basta vê a rivalidade dela com a Asuka, carregou a Mic nas costas.

  17. quer aparecer… nada demais só pq ninguém conhece ela quer fazer uma faminha

  18. Leticia bliss3 anos

    So mais a alexa bliss❤