Nos últimos meses temos visto algumas notícias surgirem por causa de maus comportamentos dos fãs. As mais recentes foram Peyton Royce e Alexa Bliss, mas o caso mais grave aconteceu com Sonya Deville e Mandy Rose no ano passado, em que houve uma tentativa de rapto e homicídio.
Já durante esta terça-feira foi a vez de Kayla Braxton, através do Twitter, acusar alguns fãs de abusarem. Esta pediu aos seus fãs para deixarem de enviar cartas para o salão de cabeleireiro que frequenta, pois não é algo que se faça e que tal como outras colegas suas disseram no passado, isto é stalking e é errado.
Kayla Braxton fechou este tweet dizendo que se quiserem enviar-lhe cartas, que o façam para a morada do Performance Center da WWE.
STOP sending fan mail to my hair salon. They’re getting bombarded and it’s not cool. I echo my coworkers who had to write something similar recently – this is called stalking and is a bad look. You can send mail to the WWE performance center.
— Kayla Becker (@kaylabecker_tv) February 9, 2021
O que achas deste tipo de comportamentos por parte dos fãs da WWE?
7 Comentários
Tem fãs que ultrapassam todos os limites.
Até pode ser que as cartas não tenham nada de mal, mas não se pode confundir a vida pessoal com a personagem.
Paige, Mandy, Sonya, Lacey, Peyton, Alexa, Kayla….são muitos nomes e isso precisa acabar logo.
Isso já passou dos limites, espero que ninguém passe pelo que Sonya e Mandy passaram e nem que chegue perto disso acontecer um dia. Não sei como resolver esse problema pois não moro lá e não faço ideia de como funciona as coisas por lá, mas se continuar assim, não vai demorar muito até a vida de pessoas começarem a correr riscos reais.
Já falei a minha opinião sobre isso e já está ficando chato esse stalking que as personalidades da WWE estão sofrendo, a WWE deveria fazer queixas na polícia ou tomar uma providência séria porquê é somente com isso que esses “fãs” vão aprender que o que estão fazendo é errado.
Já não é novidade este tipo de situação
Muito triste de se ver infelizmente!
Estupidez pura, é o que é.