Nos últimos meses temos visto algumas notícias surgirem por causa de maus comportamentos dos fãs. As mais recentes foram Peyton Royce e Alexa Bliss, mas o caso mais grave aconteceu com Sonya Deville e Mandy Rose no ano passado, em que houve uma tentativa de rapto e homicídio.

Já durante esta terça-feira foi a vez de Kayla Braxton, através do Twitter, acusar alguns fãs de abusarem. Esta pediu aos seus fãs para deixarem de enviar cartas para o salão de cabeleireiro que frequenta, pois não é algo que se faça e que tal como outras colegas suas disseram no passado, isto é stalking e é errado.

Kayla Braxton fechou este tweet dizendo que se quiserem enviar-lhe cartas, que o façam para a morada do Performance Center da WWE.


O que achas deste tipo de comportamentos por parte dos fãs da WWE?

7 Comentários

  1. Anónimo3 semanas

    Tem fãs que ultrapassam todos os limites.

  2. Até pode ser que as cartas não tenham nada de mal, mas não se pode confundir a vida pessoal com a personagem.

  3. Kay Orton3 semanas

    Paige, Mandy, Sonya, Lacey, Peyton, Alexa, Kayla….são muitos nomes e isso precisa acabar logo.

    Isso já passou dos limites, espero que ninguém passe pelo que Sonya e Mandy passaram e nem que chegue perto disso acontecer um dia. Não sei como resolver esse problema pois não moro lá e não faço ideia de como funciona as coisas por lá, mas se continuar assim, não vai demorar muito até a vida de pessoas começarem a correr riscos reais.

  4. The Phenomenal One3 semanas

    Já falei a minha opinião sobre isso e já está ficando chato esse stalking que as personalidades da WWE estão sofrendo, a WWE deveria fazer queixas na polícia ou tomar uma providência séria porquê é somente com isso que esses “fãs” vão aprender que o que estão fazendo é errado.

  5. Já não é novidade este tipo de situação

  6. Muito triste de se ver infelizmente!

  7. Estupidez pura, é o que é.