No Raw da passada segunda-feira assistimos ao suposto fim do Hurt Business com a expulsão de Cedric Alexander e Shelton Benjamin do grupo, algo que os fãs da WWE não gostaram e até Batista criticou.
Pelo que agora é noticiado, não foram só os fãs da WWE que ficaram irritados com o fim do Hurt Business. De acordo com o Fightful, MVP e Bobby Lashley também ficaram extremamente irritados com o fim do grupo.
Segundo Sean Ross Sapp, a decisão de terminar com o Hurt Business foi totalmente de Vince McMahon, sendo que o WWE Champion e MVP fizeram questão de dar voz ao seu desagrado com essa ideia, mas o dono da WWE tinha a sua decisão tomada e não houve nada que o demovesse de acabar com o Hurt Business.
Esta decisão de terminar com o Hurt Business era algo que todos os lutadores envolvidos estavam contra e o facto de Vince McMahon ter ido com a ideia para a frente fez com que a moral desses lutadores estivesse em baixo no Raw.
Pensas que Vince McMahon tomou a decisão correcta ao terminar com o Hurt Business? Pensas que se o grupo de MVP e Bobby Lashley tiver novos membros ainda pode ter o mesmo sucesso que teve?
25 Comentários
Que a decisao foi do vince já eu calculava, mas concordo com todos, foi a pior decisao ter terminado esta stable
Esse velho é ridiculo.
Este velho ta a mais na wwe. Ponham o Triple H
Mas porquê? Porquê? Se os fãs queriam, se os próprios envolvidos queriam porquê acabar com o grupo? Casmurro do homem fds
Ja agora tambem separem os new day ou o velho nao tem coragem. Ah espera sao campeoes de tag team.
Nuno, isso não fez sentido. Para acabar com os New Day é só eles perderem os títulos e separarem-nos a seguir, tal como aconteceu com o Shelton e o Alexander.
O homem não pode estar no leme!
E mais uma péssima decisão do velho chato, ele estraga demais o espetáculo hoje em dia, a WWE precisa de uma nova liderança, principalmente na parte criativa, poxa uma das melhores stables desses últimos tempos e acabam com ela por um destaque individual, ridículo isso, espero que o Shelton e o Cedric não se “percam” no roster!
Infelizmente Vince McMahon não é o mesmo que um dia foi e agora só faz tomar decisões estúpidas em relação à WWE, aliás, em menos de 2 meses duas das melhores stables dos últimos tempos foram desfeitas (Undisputed Era em Fevereiro e Hurt Business mês passado), e parece que ao contrário da AEW que busca ter cada vez mais stables, a WWE busca ter cada vez menos stables, mas o fim do Undisputed Era até faz sentido caso o Adam Cole suba ao Main Roster em breve.
Sempre teve decisões estúpidas. Aliás, tem menos decisões estúpidas hoje em dia do que nos supostos tempos áureos, em que era só ele a mandar.
Esse velho precisar se aposentar logo, esta muito ultrapassado, a empresa precisa de sangue novo tomando conta da empresa, todo mundo ve isso.
Apenas não faz sentido.
Espero que Shelton e Cedric fiquem na equipe de tag, só isso salva os dois.
Hurt Business foi o mais perto que a WWE chegou de uma Stable bem mais Old School e SÉRIA comandando o Raw, 4 homens experientes e um cara mais jovem pra ser o sucessor deles, e seria o melhor pontapé da década em questão de uma boa Stable se formando.
Mas enfim, 7 meses nasceu o HB e se enganou feio quem achou que seraim os novos Evolution.
Não é para menos, os Hurt Business eram das melhores coisa do Raw. Vai-se lá entender estas decisões que o Vince toma.
Para mim , foi uma das melhores stables que eu vi em ringue nestes últimos anos. Um erro enorme do Vince , como muito outros erros que ele vez.
A leitura que tiro disto é que o Vince quer a todo o custo apostar só no Lashley, mas deixa de ser verdade se este perder o título na Wrestlemania. O MVP também acaba por sair por cima, por estar a fazer um trabalho gigantesco como manager.
Já o Cedric, só tendo muita sorte é que o Vince iria apostar nele. O Shelton, não vejo futuro para ele.
Não descarto que o Vince, queira agora juntar ao MVP e ao Lashley outros elementos, mas para mim isso seria um disparate, mesmo que de futuro possam voltar a ser um grupo cheio de títulos, porque estava a correr tudo bem com os atuais membros, era só juntar uma Naomi ou outra mulher, para ficarem afinados para conquistar tudo.
Natural terem ficado irritados, acabarem com a melhor coisa do RAW e que alanvancou a carreira dos 4 membros não cai bem a ninguém.
Ja agora separem os new day tambem isso sim e que era.
O grupo que alavancou a carreira do Lashley, do Shelton e do Cedric, agora eles se separam e voltam a ficar sentados no backstage a espera de um milagre. A WWE tinha um grupo pra entrar para a história, um dos grupos mais talentosos de todos, um grupo que se complementava, tinham um MVP que falava por todos, um Lashley dominante, um Shelton extremamente técnico e um Cedric muito habilidoso, mas decidiram acabar com isso simplesmente porque não se pode ter alguma coisa que preste nos shows, já até imagino o limbo que o Lashley vai voltar quando perder o cinturão… Muito triste.
Não dá pra entender a cabeça do veio
“Hurt Business é um grupo dominante e uma das coisas que mais alavancam o Raw, bora separar eles foda-se”
Eu acredito que o vince fez isto porque nao ve mais futuro no cedric alexander e no shelton e após a wrestlemania vao ser dois lutadores, enfim enquanto ele estiver no comando não há muito a fazer
Penso que o Vince McMahon tomou a decisão errada mais uma vez. Como sempre, estragou o que tinha de bom na WWE.
Primeiro que tudo esta separação foi muito precipitada, já daí foi uma má decisão da WWE, destruiu a melhor stable deste os Shield de uma forma pouco impactante e precipitada.
A salvação desta stable se ainda se pode chamar de stable, passa pela inclusão de novos membros ou que isto seja tudo uma estratégia para enganar o Drew de forma a que o Lashley retenha o título.
O que demonstra a falta de lógica foi acabarem com os hurt business para depois chamarem o Baron Corbin 🤮
Há coisas que não se compreendem de facto…que ato de gestão horrível.
Ainda estou para ver a forma que vão arranjar para os juntar outra vez.
Que fosse para a porra quando acabou com os Hurt Business, decisões sem lógica nenhuma enfim…