No Raw da passada segunda-feira assistimos ao suposto fim do Hurt Business com a expulsão de Cedric Alexander e Shelton Benjamin do grupo, algo que os fãs da WWE não gostaram e até Batista criticou.

Pelo que agora é noticiado, não foram só os fãs da WWE que ficaram irritados com o fim do Hurt Business. De acordo com o Fightful, MVP e Bobby Lashley também ficaram extremamente irritados com o fim do grupo.

Segundo Sean Ross Sapp, a decisão de terminar com o Hurt Business foi totalmente de Vince McMahon, sendo que o WWE Champion e MVP fizeram questão de dar voz ao seu desagrado com essa ideia, mas o dono da WWE tinha a sua decisão tomada e não houve nada que o demovesse de acabar com o Hurt Business.

Esta decisão de terminar com o Hurt Business era algo que todos os lutadores envolvidos estavam contra e o facto de Vince McMahon ter ido com a ideia para a frente fez com que a moral desses lutadores estivesse em baixo no Raw.


Pensas que Vince McMahon tomou a decisão correcta ao terminar com o Hurt Business? Pensas que se o grupo de MVP e Bobby Lashley tiver novos membros ainda pode ter o mesmo sucesso que teve?

25 Comentários

  1. Que a decisao foi do vince já eu calculava, mas concordo com todos, foi a pior decisao ter terminado esta stable

  2. Nuno2 semanas

    Este velho ta a mais na wwe. Ponham o Triple H

  3. Mas porquê? Porquê? Se os fãs queriam, se os próprios envolvidos queriam porquê acabar com o grupo? Casmurro do homem fds

    • Nuno2 semanas

      Ja agora tambem separem os new day ou o velho nao tem coragem. Ah espera sao campeoes de tag team.

    • Nuno, isso não fez sentido. Para acabar com os New Day é só eles perderem os títulos e separarem-nos a seguir, tal como aconteceu com o Shelton e o Alexander.

    • O homem não pode estar no leme!

  4. El Cuebro2 semanas

    E mais uma péssima decisão do velho chato, ele estraga demais o espetáculo hoje em dia, a WWE precisa de uma nova liderança, principalmente na parte criativa, poxa uma das melhores stables desses últimos tempos e acabam com ela por um destaque individual, ridículo isso, espero que o Shelton e o Cedric não se “percam” no roster!

  5. Facebook Profile photo

    Infelizmente Vince McMahon não é o mesmo que um dia foi e agora só faz tomar decisões estúpidas em relação à WWE, aliás, em menos de 2 meses duas das melhores stables dos últimos tempos foram desfeitas (Undisputed Era em Fevereiro e Hurt Business mês passado), e parece que ao contrário da AEW que busca ter cada vez mais stables, a WWE busca ter cada vez menos stables, mas o fim do Undisputed Era até faz sentido caso o Adam Cole suba ao Main Roster em breve.

    • Sempre teve decisões estúpidas. Aliás, tem menos decisões estúpidas hoje em dia do que nos supostos tempos áureos, em que era só ele a mandar.

  6. Anónimo2 semanas

    Esse velho precisar se aposentar logo, esta muito ultrapassado, a empresa precisa de sangue novo tomando conta da empresa, todo mundo ve isso.

  7. Kay Orton2 semanas

    Apenas não faz sentido.
    Espero que Shelton e Cedric fiquem na equipe de tag, só isso salva os dois.
    Hurt Business foi o mais perto que a WWE chegou de uma Stable bem mais Old School e SÉRIA comandando o Raw, 4 homens experientes e um cara mais jovem pra ser o sucessor deles, e seria o melhor pontapé da década em questão de uma boa Stable se formando.
    Mas enfim, 7 meses nasceu o HB e se enganou feio quem achou que seraim os novos Evolution.

  8. Anónimo2 semanas

    Não é para menos, os Hurt Business eram das melhores coisa do Raw. Vai-se lá entender estas decisões que o Vince toma.

  9. Antonio Narciso2 semanas

    Para mim , foi uma das melhores stables que eu vi em ringue nestes últimos anos. Um erro enorme do Vince , como muito outros erros que ele vez.

  10. L26MC2 semanas

    A leitura que tiro disto é que o Vince quer a todo o custo apostar só no Lashley, mas deixa de ser verdade se este perder o título na Wrestlemania. O MVP também acaba por sair por cima, por estar a fazer um trabalho gigantesco como manager.
    Já o Cedric, só tendo muita sorte é que o Vince iria apostar nele. O Shelton, não vejo futuro para ele.
    Não descarto que o Vince, queira agora juntar ao MVP e ao Lashley outros elementos, mas para mim isso seria um disparate, mesmo que de futuro possam voltar a ser um grupo cheio de títulos, porque estava a correr tudo bem com os atuais membros, era só juntar uma Naomi ou outra mulher, para ficarem afinados para conquistar tudo.

  11. Natural terem ficado irritados, acabarem com a melhor coisa do RAW e que alanvancou a carreira dos 4 membros não cai bem a ninguém.

  12. Eduardo2 semanas

    O grupo que alavancou a carreira do Lashley, do Shelton e do Cedric, agora eles se separam e voltam a ficar sentados no backstage a espera de um milagre. A WWE tinha um grupo pra entrar para a história, um dos grupos mais talentosos de todos, um grupo que se complementava, tinham um MVP que falava por todos, um Lashley dominante, um Shelton extremamente técnico e um Cedric muito habilidoso, mas decidiram acabar com isso simplesmente porque não se pode ter alguma coisa que preste nos shows, já até imagino o limbo que o Lashley vai voltar quando perder o cinturão… Muito triste.

  13. Zickelous2 semanas

    Não dá pra entender a cabeça do veio
    “Hurt Business é um grupo dominante e uma das coisas que mais alavancam o Raw, bora separar eles foda-se”

  14. Ulisses Pereira2 semanas

    Eu acredito que o vince fez isto porque nao ve mais futuro no cedric alexander e no shelton e após a wrestlemania vao ser dois lutadores, enfim enquanto ele estiver no comando não há muito a fazer

  15. Penso que o Vince McMahon tomou a decisão errada mais uma vez. Como sempre, estragou o que tinha de bom na WWE.

  16. Primeiro que tudo esta separação foi muito precipitada, já daí foi uma má decisão da WWE, destruiu a melhor stable deste os Shield de uma forma pouco impactante e precipitada.

    A salvação desta stable se ainda se pode chamar de stable, passa pela inclusão de novos membros ou que isto seja tudo uma estratégia para enganar o Drew de forma a que o Lashley retenha o título.

  17. Ricky11692 semanas

    O que demonstra a falta de lógica foi acabarem com os hurt business para depois chamarem o Baron Corbin 🤮

  18. Há coisas que não se compreendem de facto…que ato de gestão horrível.
    Ainda estou para ver a forma que vão arranjar para os juntar outra vez.

  19. Que fosse para a porra quando acabou com os Hurt Business, decisões sem lógica nenhuma enfim…