A saída de Daniel Bryan da WWE tem sido um dos temas do momento, pois o contrato do lutador com a empresa terminou, mas espera-se que este volte a assinar com a promotora de Vince McMahon em breve. Ainda assim, para já não há nada que garanta que isso realmente aconteça.

Se nos últimos dias já vimos que a WWE evitou o nome de Daniel Bryan num vídeo do seu canal de YouTube, segundo o PWInsider o nome de Daniel Bryan não é um nome que esteja proibido de ser mencionado na WWE. Aliás, o mesmo até foi mencionado no SmackDown da passada sexta-feira.

Não se sabe porque o nome de Daniel Bryan foi evitado no vídeo, mas o PWInsider aponta que não existe uma regra para censurar o nome do “American Dragon”, como aconteceu com CM Punk ou Dean Ambrose, porque os responsáveis querem que o ex-campeão mundial renove com a empresa num futuro próximo.

Porém, veremos se Daniel Bryan irá renovar ou não com a WWE, até porque num passado recente o lutador mostrou vontade de lutar noutras promotoras, pelo que veremos se isso irá acontecer ou não.


Pensas que Daniel Bryan irá acabar por renovar contrato com a WWE ou o lutador irá surpreender tudo e todos e irá lutar noutras empresas?

7 Comentários

  1. thorin3 anos

    acho quer ja assinou mais vai lutar no raw ou no nxt preferia ele no raw pelo nome quer tem lutador do calibre dele tem quer sempre esta no main event e nao programas secundarios.

  2. Anónimo3 anos

    Acho que vai renovar com a WWE.

  3. Se nao assinou estara muito perto disso.
    Contrato de part timer.

  4. Penso que sim, e continuo achando que o nome dele só foi censurado na entrevista por ter feito referência à outra empresa (ROH).

  5. El Cuebro3 anos

    Eu ainda não vejo o DB fora da WWE ou não renovando o contrato, mas acho que muita coisa pode mudar para ele no futuro, a situação de ser um part-timer terá muita força!

  6. Penso que irá renovar mas como part-timer e ajudar os outros!