Desde que Mickie James foi despedida da WWE em Abril deste ano que muito se especulou sobre o futuro da veterana lutadora. Já depois da polémica que envolveu um saco do lixo, Mickie James sempre mostrou ter muito interesse em criar algo 100% feminino, uma ideia que a WWE rejeitou.

Entretanto, Mickie James fez a sua estreia na National Wrestling Alliance durante o NWA Powerrr desta terça-feira, surgindo ao lado do dono da promotora, Billy Corgan, para ambos fazerem um anúncio muito especial.

Foi anunciado que a NWA irá regressar a St. Louis no final de Agosto para a realização de dois pay-per-views. O primeiro, no sábado, dia 28 de Agosto, será 100% feminino e produzido por Mickie James. Já no domingo, dia 29 de Agosto, teremos um pay-per-view de celebração do 73º aniversário da promotora.

No anúncio, Mickie James afirmou que apesar de agora poder lutar contra quem quiser, o seu maior desejo é mesmo produzir um evento 100% feminino, e que a NWA e Billy Corgan deram-lhe agora essa oportunidade. A lutadora terminou num tom de clara resposta e provocação à WWE.

Lembramos que a NWA sempre foi um dos destinos mais prováveis para o futuro de Mickie James, visto que é lá que está o seu marido Nick Aldis, atual campeão mundial da promotora.


Achas que Mickie James terá sucesso na NWA? Gostarias de também a ver lutar no pay-per-view 100% feminino?

13 Comentários

  1. Wrestling News3 anos

    Lio Rush retirou se do wrestling
    Roderick Strong na ROH (Rumor)

  2. Vai ser interessante ver este evento.
    Boa iniciativa da NWA

  3. TakerVanderVaart233 anos

    Parabéns por ir atrás daquilo que realmente queria e parabéns à NWA por dar a “plataforma” para o mesmo acontecer. Curioso por este evento

  4. Muitos parabéns à Mickie James por estar a fazer algo que sempre quis fazer e à NWA pela confiança. Mas poxa a Mickie James parecia que estava ali a sofrer por dentro.

  5. El Cuebro3 anos

    Eu gostei muito e apoio a iniciativa da NWA, sem dúvidas a Mickie vai cooperar demais com isso, quem sabe ainda a vejamos lutar lá, promete demais, aliás ambos os PPVs citados, tem muita gente boa lutando na NWA esses tempos, se a empresa se beneficiar das parcerias ela irá crescer muito bem, parabéns aos envolvidos!

    • Edge883 anos

      Verdade , o trabalho feito com a nwa tem sido devagar, mas esta a dar frutos aos poucos

  6. Edge883 anos

    Adoro a Mickie James , acho que ela e a Maria tem o talento e a vontade para colocar os eventos femininos de wrestling em outro nível , acho que tanto uma como outra estão no sítio certo para isso

  7. Kay Orton3 anos

    Muito feliz que Mickie James conseguiu o que queria, vou tentar assistir o evento, seria legal se no dia o Salvador ou outro moderador colocasse alguns links pra facilitar pra muitos de nós.

    Mesmo Mickie sendo fiel a empresa, a WWE perdeu a chance de colocar Mickie James e mais mulheres de confiança como supervisoras das histórias femininas, isso salvaria muito a divisão morta que temos e talvez o produto ficasse até melhor.

  8. Os maiores sucessos para ela!

  9. Boa iniciativa da NWA. Curioso para ver.

  10. Anónimo3 anos

    A ver como isso corre, boa sorte para ela.