Depois do When Our Shadows Fall do passado domingo, a National Wrestling Alliance transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Powerrr na FITE TV.

Em destaque tivemos um segmento envolvendo a nova NWA World Women’s Champion Kamille e o NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis, que lhe ofereceu flores. Melina interrompeu para tentar criar a confusão, mas Jennacide despachou-a e devolveu as flores à campeã.

Ainda envolvendo os Strictly Business, estes anunciaram um NWA National Championship Tournament e o campeão mundial Nick Aldis afirmou que a stable irá conquistar todos os títulos. O torneio terá dois Triple Threat Matches: Chris Adonis vs Thomas Latimer vs Parrow e JTG vs Fred Rosser vs Kratos.

Também em destaque, Billy Corgan apareceu acompanhado por Mickie James e juntes anunciaram um pay-per-view feminino para o futuro, assim como um evento de comemoração do 73º aniversário da NWA.

Quanto a combates, tivemos: uma vitória do NWA Television Champion Da Pope sobre Luke Hawx; um combate feminino entre Taryn Terrell e Lady Frost; e ainda um Tag Team Match entre os The End e La Rebelion.

Por fim, mencionar ainda: Serena Deeb falou do seu tempo como NWA World Women’s Champion; um mascarado chegou à NWA e não mostrou respeito por ninguém; Austin Idol elogiou Tyrus pela sua vitória sobre Da Pope no When Our Shadows Fall, levando à estreia de BLK Jeez; Trevor Murdoch mostrou-se desolado pela derrota de domingo.

Resultados

– NWA Television Champion Da Pope venceu Luke Hawx
– Taryn Terrell venceu Lady Frost
– The End (Parrow & Odinson) vs La Rebelion (Bestia 666 & Mecha Wolf) (No Contest)


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

2 Comentários

  1. bottom1 semana

    Bom ver Mickie James na NWA.

  2. El Cuebro1 semana

    Gostei muito da iniciativa da NWA com a Mickie, acho que ambos os PPVs vão render muita coisa boa, no mais estou gostando da rivalidade das duplas do main event, confesso que gostaria de ver a The End numa situação melhor, digo lutando pelos títulos e vencendo claro, são um time muito forte, também bom ver a Taryn em ação e a Lady Frost é uma lutadora para ficar de olho no futuro hein!