O Draft é por norma um dos eventos da WWE mais aguardados pelos fãs, por causa da expectativa de perceber que Superstars irão mudar de brand, e a edição deste ano está prevista para o início do próximo mês de Outubro.

Nos últimos dias têm circulado rumores de que Drew McIntyre estará a caminho do SmackDown, por causa da derrota contra o WWE United States Champion Damian Priest no Raw e do tease de uma rivalidade contra Roman Reigns.

No entanto, segundo o Ringside News, a WWE ainda não tomou nenhuma decisão sobre o Draft deste ano. Todos os rumores que têm circulado não passam de especulação e ainda nenhuma mudança foi decidida.

Lembramos que os responsáveis da USA Network mostraram alguma irritação após o SummerSlam, por neste momento o roster do SmackDown ter mais estrelas que o do Raw, mas a WWE espera corrigir isso com o Draft.


Se fosses tu a decidir, que lutadores trocarias de brand no WWE Draft deste ano?

9 Comentários

  1. Anónimo3 anos

    Sasha para o raw .drew para o smark lesnor para o raw bayley para o raw nia para o smark dolph para o raw asuka para o smark

  2. Leonardo Carvalho3 anos

    Asuka no SD, Bayley no raw, ricochet no SD, Big e no raw, mcintyre no SD, Nakamura no raw, priest no SD.

  3. El Cuebro3 anos

    Uma coisa simples para o Draft, não o façam, a tendência é não dar certo, estraga muitas surpresas, façam como antes, só façam os lutadores e lutadoras aparecerem para ver a reação do público, melhor do que ficar anunciando, isso só tem graça na NBA, NFL, NHL, MLB, etc!

  4. Isso só mostra a descoordenação total que vai dentro da WWE

  5. Danhausen3 anos

    Os drafts da WWE não servem para nada. Mudam as pessoas de marca só por mudar. O resto fica tudo igual. Produto fraco e desineressante. O draft é só uma razão para fazer 1 ou 2 episódios diferentes

  6. Espero que façam as melhores escolhas para equilibrar as brands!