Depois do cash-in e conquista do WWE Championship por parte de Big E no final do último Raw, no SmackDown desta sexta-feira tivemos a Bloodline a ir ao ringue para Paul Heyman falar do “Demon” Finn Bálor e Brock Lesnar, que o WWE Universal Champion Roman Reigns enfrentará no Extreme Rules e Crown Jewel.

Depois de ter sido dito que o “Tribal Chief” não tem medo de enfrentar qualquer um dos seus próximos adversários, tivemos o novo WWE Champion Big E a surpreendentemente interromper a Bloodline e a ficar cara a cara com o WWE Universal Champion Roman Reigns, deixando no ar o que poderá acontecer no Survivor Series.

Só que nem sequer houve conversa entre os dois campeões mundiais, pois Finn Bálor apareceu de seguida para o primeiro combate da noite: um Tag Team Match em que fez equipa com Big E contra os The Usos. Depois de um combate bem disputado entre as duas equipas, Finn Bálor aplicou o Coup De Grace em Jey Uso e Big E aplicou o Big Ending em Jimmy Uso, tendo feito de seguida o pin da vitória.

Já no backstage, Big E interrompeu uma entrevista de Paul Heyman. O manager ainda parabenizou o novo WWE Champion, mas provocou-o dizendo que este não conseguiria vencer Roman Reigns. Big E prometeu vencer o “Tribal Chief” no Survivor Series, e o segmento terminou com os The Usos a atacarem-no de forma agressiva.

Só que não vamos ter de esperar pelo Survivor Series de Novembro para ter um dream match entre os New Day e a Bloodline, pois foi anunciado um brutal Six-Man Tag Team Match entre as duas stables para o próximo Raw, algo que até já vinha sendo especulado desde o início deste mês.


O que achaste deste confronto do WWE Champion Big E ao WWE Universal Champion Roman Reigns? Quais as tuas expectativas para o Six-Man Tag Team Match que vai acontecer no próximo Raw?

11 Comentários

  1. Desde o início de Setembro que a Bloodline e Big E estavam a ser promovidos para o próximo Raw, o que praticamente confirma que o Six-Man Tag Team Match já estava previsto há pelo menos 3 semanas… Talvez tenham só antecipado algumas coisas, talvez o cash-in fosse mais tarde (só depois do Extreme Rules ou no Draft). Ainda assim, muitos continuarão a dizer que tudo aconteceu “sÓ PoRqUe A aEw GaNhOu Na DeMo” 😭

    • Joelson Souza Ribeiro3 anos

      😥😥😥

    • Ei, calma, ninguém disse isso. Mas se assim fosse, seria um excelente sinal, os fãs só têm a ganhar com a concorrência, aproveitem

    • Mr trunks3 anos

      Como ninguém disse isso? Um monte de gente falando nos grupos de pro wrestling que foi por causa da vitória da aew nas demos

    • A malta papa o que o Meltzer e Alvarez dizem, mas todos sabem que esses dois andam a ser “pagos” pela AEW…

  2. Best3 anos

    Expectativa boa pra esse six man

  3. Bom segmento inicial do SmackDown e estou com imenso hype para este combate de trios entre duas grandes stables: The Bloodline vs The New Day.

  4. El Cuebro3 anos

    Foi um bom momento do show, ainda teve o Finn por lá e esse combate de trios promete também!

  5. Tabinku3 anos

    espero que seja uma boa feaud!

  6. Sempre soube que o Roman Reigns ainda iria fazer uma visita ao RAW, talvez as audiências melhorem um pouco!
    Btw, vai ser interessante ver este combate!

  7. Anónimo3 anos

    Tenho boas expetativas, espero um bom combate.