Para além da situação contratual de Johnny Gargano, nos últimos tempos também muito se tem falado do final de contrato de Kyle O’Reilly com a WWE, algo que deverá acontecer já neste mês de Dezembro.
Entretanto, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Kyle O’Reilly ficou surpreendido com a data de término do seu contrato porque a WWE não o “congelou” durante os vários meses em que ficou afastado no início da pandemia de COVID-19, algo que habitualmente acontece em situações de ausência prolongada.
O jornalista explicou também que o contrato de Kyle O’Reilly só termina neste mês de Dezembro porque o lutador optou por não renovar quando recebeu uma nova proposta da WWE em 2019. Ainda assim, a empresa tem agora feito de tudo para que a renovação aconteça neste momento.
No entanto e tal como acontece com Johnny Gargano, ninguém sabe se Kyle O’Reilly irá continuar na WWE, mas o resultado do NXT Tag Team Championship Match do NXT WarGames deste domingo poderá indicar isso.
Pensas que Kyle O’Reilly vai ficar na WWE ou irá juntar-se aos seus amigos (Adam Cole e Bobby Fish) na AEW?
12 Comentários
estão com medo da reunião da undisputed era
Nunca! WWE irá sempre sobreviver. Pode não haver muito star power como antigamente, mas eles ainda são n1 e a WWE não se sente ameaçada, senão mudaria algumas coisas na empresa. AEW tem que comer muita sopa seus iludidos e eu adoro a AEW… Mas uma coisa é ser racional e outra é chupar umas…
ja é da AEW
Se ele subir no main roster é bem provável que ele seja mal utilizado, então ele deveria ir pra aew aonde sabem como utilizar seus superstars
Não estou a ver a WWE a fazer nada com ele. Provavelmente é só para não haver reunião da Undisputed Era e daqui a uns meses é despedido
Infelizmente depende do resultado do WarGames e algo me diz que será positivo, porque não sei se o Vince e outros deixarão o Bloom passar sem ter tido um título no NXT e parece que a Imperium logo deverá aparecer em algumas das “main brands” da WWE, sinceramente não acho que seria bom para ele continuar por lá!
Se a WWE fizer uma boa proposta a nível financeiro pode ser que fique, porque a nível de booking não vai ter grande futuro
Vem pra galera Kyle!
AEW tá pronta pra te receber de braços abertos e depois o Roddy (quando perder o título).
Penso que fará igual o Adam Cole, irá ao menos ouvir a proposta e depois optar por sair. A Undisputed Era é logo ali. O Strong é o próximo
Estou vendo que a sua saída está muito próxima!
Destruíram mais uma stable brutal e agora estão cagados para que não se reúnam de novo na AEW…. triste esta gestão de talentos na WWE.
Ele já é da AEW, e isso é undisputed .