Para além da situação contratual de Johnny Gargano, nos últimos tempos também muito se tem falado do final de contrato de Kyle O’Reilly com a WWE, algo que deverá acontecer já neste mês de Dezembro.

Entretanto, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Kyle O’Reilly ficou surpreendido com a data de término do seu contrato porque a WWE não o “congelou” durante os vários meses em que ficou afastado no início da pandemia de COVID-19, algo que habitualmente acontece em situações de ausência prolongada.

O jornalista explicou também que o contrato de Kyle O’Reilly só termina neste mês de Dezembro porque o lutador optou por não renovar quando recebeu uma nova proposta da WWE em 2019. Ainda assim, a empresa tem agora feito de tudo para que a renovação aconteça neste momento.

No entanto e tal como acontece com Johnny Gargano, ninguém sabe se Kyle O’Reilly irá continuar na WWE, mas o resultado do NXT Tag Team Championship Match do NXT WarGames deste domingo poderá indicar isso.


Pensas que Kyle O’Reilly vai ficar na WWE ou irá juntar-se aos seus amigos (Adam Cole e Bobby Fish) na AEW?

12 Comentários

  1. Cebola2 meses

    estão com medo da reunião da undisputed era

    • Facebook Profile photo

      Nunca! WWE irá sempre sobreviver. Pode não haver muito star power como antigamente, mas eles ainda são n1 e a WWE não se sente ameaçada, senão mudaria algumas coisas na empresa. AEW tem que comer muita sopa seus iludidos e eu adoro a AEW… Mas uma coisa é ser racional e outra é chupar umas…

  2. Italo2 meses

    ja é da AEW

  3. nzo2 meses

    Se ele subir no main roster é bem provável que ele seja mal utilizado, então ele deveria ir pra aew aonde sabem como utilizar seus superstars

  4. Não estou a ver a WWE a fazer nada com ele. Provavelmente é só para não haver reunião da Undisputed Era e daqui a uns meses é despedido

  5. El Cuebro2 meses

    Infelizmente depende do resultado do WarGames e algo me diz que será positivo, porque não sei se o Vince e outros deixarão o Bloom passar sem ter tido um título no NXT e parece que a Imperium logo deverá aparecer em algumas das “main brands” da WWE, sinceramente não acho que seria bom para ele continuar por lá!

  6. PedrKo2 meses

    Se a WWE fizer uma boa proposta a nível financeiro pode ser que fique, porque a nível de booking não vai ter grande futuro

  7. Ximira2 meses

    Vem pra galera Kyle!
    AEW tá pronta pra te receber de braços abertos e depois o Roddy (quando perder o título).

  8. Victor Silva2 meses

    Penso que fará igual o Adam Cole, irá ao menos ouvir a proposta e depois optar por sair. A Undisputed Era é logo ali. O Strong é o próximo

  9. Estou vendo que a sua saída está muito próxima!

  10. Kick_Ass2 meses

    Destruíram mais uma stable brutal e agora estão cagados para que não se reúnam de novo na AEW…. triste esta gestão de talentos na WWE.

  11. Tiktok dark2 meses

    Ele já é da AEW, e isso é undisputed .